Fernandez.Qual é a piada @Lewanilson ? Põe-te fino que eu tiro print e amanhã estás a treinar com o Toni Martinez.
Fernandez.Qual é a piada @Lewanilson ? Põe-te fino que eu tiro print e amanhã estás a treinar com o Toni Martinez.
Espero que corra tudo bem nas eleições e que o dia seguinte seja muito mais fácil do que aquilo que eu imagino.Imagino o que farâo se perder.. O Luís André vai ter que ter muita coragem e sorte.
SoryFernandez.
Olha como anda teso ...se calhar até lhe prometeu algo...O Futre não precisa de ser comprado
Esse gajo nem portista e, devia lavar a boca antes de falar do FC Porto que foi quem tudo lhe deu.Mais um adepto do FCPdC e não do FCP.
MIlhões de adeptos, milhares de sócios, centenas de jogadores históricos que marcaram a história do clube? Nada. A mística do portismo esgota-se no presidente.
É só mais uma falta de respeito para com todos nós que sofremos pelo clube. De um gajo que até há bem pouco tempo era candidato a dirigente dos calimeros.
Já agora o que é que imaginas?Espero que corra tudo bem nas eleições e que o dia seguinte seja muito mais fácil do que aquilo que eu imagino.
Tu deves estar radiante com as notícias!Nesta altura o André até o Pepa podia anunciar. Motivava a malta na mesma.
Amanhã o zerozero fazia uma entrevista com o Gilberto Coimbra a detalhar tudo o que o Pepa tinha feito pelo Tondela e era de imediato adoptado pelo portismo.
Se tiver é outro drogado.Falta mais alguém não?
Jesus cristo também tem gratidão para com o PDC?
Ainda vai o tipo do remo para treinadorNesta altura o André até o Pepa podia anunciar. Motivava a malta na mesma.
Amanhã o zerozero fazia uma entrevista com o Gilberto Coimbra a detalhar tudo o que o Pepa tinha feito pelo Tondela e era de imediato adoptado pelo portismo.
Por acaso tenho.Falta mais alguém não?
Jesus cristo também tem gratidão para com o PDC?
modo pateta activadoNesta altura o André até o Pepa podia anunciar. Motivava a malta na mesma.
Para ficar a 20 do sporting ia para lá eu e tuAinda vai o tipo do remo para treinador
O AVB que faça o mesmo. Nesta altura é o tudo por tudo.Soube que estão desesperados a tentar sacar o apoio público de mais alguns notáveis e ex-jogadores, incluindo o Quaresma por exemplo.