Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,499
5,587
ISTO FOI DE MANHÃ

Um dia especial para o presidente que completa 42 anos à frente dos dragões. «São todos os dias marcantes, quando me levanto vou ao espelho e vejo que estou vivo», frisou, entre risos.

AGORA DE NOITE DISSE ISTO

Quando olha ao espelho, sente-se um homem feliz? "Eu nunca olho para o espelho, já sei fazer a barba sem espelho, às vezes anda mal feita, mas nunca olho para o espelho. Agora, levantar-me, todos nós, não sou só eu, acho que quando nos levantamos, eu pelo menos agradeço sempre a Deus mais um dia de vida, de boa saúde, portanto, acho que todos nós sentimos isso. À medida que o tempo avança ainda sentimos mais, mas levanto-me sempre com vontade e força para fazer o meu papel."

Só aqui se percebe perfeitamente que não podemos confiar nas palavras de Jorge Nuno Pinto da Costa. Então mas vê-se ou não se vê ao espelho? 🤦😂

Acabei de ver as declarações das renovações. Parece-me claramente mentira, sinceramente.
Mitomania
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
O presidente que seja homenzinho e renove com o Pepe e o Sérgio antes das eleições
Ou não há tomates para mostrar as merdas que diz?

Já dizia o outro mongo, estou, no Dragão, à espera para ver esses contratos!!

Então vende 30% da Porto Comercial, mete-se numa negociata na Maia, envolve assassinos na campanha eleitoral, oferece 20% do passe a um jogador que já foi nosso mas a linha que não passa é renovar com o Sérgio e o Pepe?
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,510
1,299
Por ai
"Isso depende do Pepe, assinou contrato em que se, eu continuar como presidente, ele continua a jogar. Se eu não continuar, será ele que terá que conversar com quem vier para ver se continua ou não.



portanto, disse ao Pinto da Costa, SE tu ficares eu renovo por mais um ano, SE tu perderes, eu tenho que falar com o maluco que ganhar para ver se ele quer que eu fique ou nao e depois logo se ve....ok..obrigado pelo esclarecimento
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.