Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
314
350
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Utilizar o Pepe como trunfo eleitoral?
Um bom jogador é verdade, mas em claro declínio ...
Já se sabe que com Jorge Costa, Pepe não fica ... mas vamos ver ...
Isso do Pepe e do Bicho, os 2 sentem o clube, não tenho dúvidas que se sentam a falar e em 5 minutos a coisa fica resolvida
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,045
6,678
ISTO FOI DE MANHÃ

Um dia especial para o presidente que completa 42 anos à frente dos dragões. «São todos os dias marcantes, quando me levanto vou ao espelho e vejo que estou vivo», frisou, entre risos.

AGORA DE NOITE DISSE ISTO

Quando olha ao espelho, sente-se um homem feliz? "Eu nunca olho para o espelho, já sei fazer a barba sem espelho, às vezes anda mal feita, mas nunca olho para o espelho. Agora, levantar-me, todos nós, não sou só eu, acho que quando nos levantamos, eu pelo menos agradeço sempre a Deus mais um dia de vida, de boa saúde, portanto, acho que todos nós sentimos isso. À medida que o tempo avança ainda sentimos mais, mas levanto-me sempre com vontade e força para fazer o meu papel."

Só aqui se percebe perfeitamente que não podemos confiar nas palavras de Jorge Nuno Pinto da Costa. Então mas vê-se ou não se vê ao espelho? 🤦😂

Acabei de ver as declarações das renovações. Parece-me claramente mentira, sinceramente.
Mas se não for desmentida, torna-se vinculativa.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,052
4,016
O que é esta merda?
So ficam num clube se uma determinada pessoa ficar?
Bater no peito dizer que é preciso sentir o porto e o crl e dps afinal so ficam se uma determinada ficar?
Meus caros o simbolo que está no peito não é FC Pinto. É FCPorto.

Andor com estes falsos.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
690
1,484
Apesar de ser mais uma situação infeliz, ninguém vai votar PdC por causa do Sérgio ou do Pepe. Aliás, se alguém toma a decisão baseada nisto, não ia votar AVB de qualquer forma.

Ainda assim, o Sérgio mais uma vez, é conivente com esta direção. Ladrou muito, e muito alto, mas foi de longe e não foi com toda a gente. Perdeu uma oportunidade única de ficar verdadeiramente na história do Futebol Clube do Porto como uma figura maior.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Ainda bem, pois isto abre as portas para que André Villas-Boas se quiser anunciar quem é o seu treinador.
Vamos deixar a escolha do treinador para depois ... Ainda temos uma época em curso e títulos para disputar ...
O que ganha o AVB em anunciar o treinador agora?
Eo que ganhar em anunciar o treinador antes do final da Taça ...
Se assumir posse no dia 13 de Maio, final da Taça é a 26 de Maio ... De que serve o AVB anunciar o treinador antes da data?

AVB tem que dizer só o seguinte: Ainda bem que SC tem interesse em continuar no FCPorto ... Espero que estejamos em sintonia ...

Mata o assunto do SC sem ser radical ...

As vezes temos que ser politicamente correcto, apesar de AVB não querer o SC como treinador nem o SC querer ficar com AVB ...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,340
40
ISTO FOI DE MANHÃ

Um dia especial para o presidente que completa 42 anos à frente dos dragões. «São todos os dias marcantes, quando me levanto vou ao espelho e vejo que estou vivo», frisou, entre risos.

AGORA DE NOITE DISSE ISTO

Quando olha ao espelho, sente-se um homem feliz? "Eu nunca olho para o espelho, já sei fazer a barba sem espelho, às vezes anda mal feita, mas nunca olho para o espelho. Agora, levantar-me, todos nós, não sou só eu, acho que quando nos levantamos, eu pelo menos agradeço sempre a Deus mais um dia de vida, de boa saúde, portanto, acho que todos nós sentimos isso. À medida que o tempo avança ainda sentimos mais, mas levanto-me sempre com vontade e força para fazer o meu papel."

Só aqui se percebe perfeitamente que não podemos confiar nas palavras de Jorge Nuno Pinto da Costa. Então mas vê-se ou não se vê ao espelho? 🤦😂

Acabei de ver as declarações das renovações. Parece-me claramente mentira, sinceramente.
Se é mentira então o SC fica mesmo muito mal na fotografia. Faz lembrar as palavras que, um dia, teve para com o rui vitória.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,670
6,137
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
ISTO FOI DE MANHÃ

Um dia especial para o presidente que completa 42 anos à frente dos dragões. «São todos os dias marcantes, quando me levanto vou ao espelho e vejo que estou vivo», frisou, entre risos.

AGORA DE NOITE DISSE ISTO

Quando olha ao espelho, sente-se um homem feliz? "Eu nunca olho para o espelho, já sei fazer a barba sem espelho, às vezes anda mal feita, mas nunca olho para o espelho. Agora, levantar-me, todos nós, não sou só eu, acho que quando nos levantamos, eu pelo menos agradeço sempre a Deus mais um dia de vida, de boa saúde, portanto, acho que todos nós sentimos isso. À medida que o tempo avança ainda sentimos mais, mas levanto-me sempre com vontade e força para fazer o meu papel."

Só aqui se percebe perfeitamente que não podemos confiar nas palavras de Jorge Nuno Pinto da Costa. Então mas vê-se ou não se vê ao espelho? 🤦😂

Acabei de ver as declarações das renovações. Parece-me claramente mentira, sinceramente.
Parece anedota hahahahaha
 
  • Like
Reações: Master

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
ISTO FOI DE MANHÃ

Um dia especial para o presidente que completa 42 anos à frente dos dragões. «São todos os dias marcantes, quando me levanto vou ao espelho e vejo que estou vivo», frisou, entre risos.

AGORA DE NOITE DISSE ISTO

Quando olha ao espelho, sente-se um homem feliz? "Eu nunca olho para o espelho, já sei fazer a barba sem espelho, às vezes anda mal feita, mas nunca olho para o espelho. Agora, levantar-me, todos nós, não sou só eu, acho que quando nos levantamos, eu pelo menos agradeço sempre a Deus mais um dia de vida, de boa saúde, portanto, acho que todos nós sentimos isso. À medida que o tempo avança ainda sentimos mais, mas levanto-me sempre com vontade e força para fazer o meu papel."

Só aqui se percebe perfeitamente que não podemos confiar nas palavras de Jorge Nuno Pinto da Costa. Então mas vê-se ou não se vê ao espelho? 🤦😂

Acabei de ver as declarações das renovações. Parece-me claramente mentira, sinceramente.
Eu avisei que o SC ia tomar uma posição pro-PdC antes das eleições ...

É que eu já estou a ver:

Jornalista: PdC disse que tem um contrato em como o SC fica
SC: se o presi o diz quem sou eu para desmentir ...

Jornalista: e se for com AVB fica?
SC: Não me quero meter nas eleições ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.