Vai passar um ano sabático é o mais certoParece me que sergio nao teve clubes com interesse
Vai passar um ano sabático é o mais certoParece me que sergio nao teve clubes com interesse
É muito novo Presidente.- se eu ganhar vou contratar o Figo (para jogar)
Utilizar o Pepe como trunfo eleitoral?
"Nem devia estar a dizer mas..."
Opa, já não tenho adjetivos.
Bem precisa.Vai passar um ano sabático é o mais certo
Américo de Aguiar. Mais um traidor.A última cartada será D. Américo Aguiar. Se PdC vencer passa a ser Portista e vai hastear a Bandeira do nosso Clube no Vaticano.
Mas calma. Apenas 50% do Símbolo. Os outros 50% serão vendidos por 50M durante 50 anos.
Não é traidor, é lampião, o que é piorAmérico de Aguiar. Mais um traidor.
Não. Apenas benfiquista.Américo de Aguiar. Mais um traidor.
Os comentários estavam a ser tão engraçados que ele até desativou os comentários que palhacinho ficou este BB!Bernardino Barros a dar palha a burros
Levantar o véu? A ti? Só se for para te mostrar a pixa!eh eh eh… podes levantar um pouco o véu?
portista, benfiquista, sportinguista… tudo traidoresNão. Apenas benfiquista.
Parabéns por saíres do armário. Ainda bem que a comunidade LGBT se sente confortável aqui no fórum.Levantar o véu? A ti? Só se for para te mostrar a pixa!
Isso do Pepe e do Bicho, os 2 sentem o clube, não tenho dúvidas que se sentam a falar e em 5 minutos a coisa fica resolvidaUtilizar o Pepe como trunfo eleitoral?
Um bom jogador é verdade, mas em claro declínio ...
Já se sabe que com Jorge Costa, Pepe não fica ... mas vamos ver ...
Alguns merecem, só assim a mensagem lhes chega de forma a que a entendam!Tratam os sócios como burros.
Temos a hipótese de lhes mostrar que não somos daqui a poucos dias.
Mas se não for desmentida, torna-se vinculativa.ISTO FOI DE MANHÃ
Um dia especial para o presidente que completa 42 anos à frente dos dragões. «São todos os dias marcantes, quando me levanto vou ao espelho e vejo que estou vivo», frisou, entre risos.
AGORA DE NOITE DISSE ISTO
Quando olha ao espelho, sente-se um homem feliz? "Eu nunca olho para o espelho, já sei fazer a barba sem espelho, às vezes anda mal feita, mas nunca olho para o espelho. Agora, levantar-me, todos nós, não sou só eu, acho que quando nos levantamos, eu pelo menos agradeço sempre a Deus mais um dia de vida, de boa saúde, portanto, acho que todos nós sentimos isso. À medida que o tempo avança ainda sentimos mais, mas levanto-me sempre com vontade e força para fazer o meu papel."
Só aqui se percebe perfeitamente que não podemos confiar nas palavras de Jorge Nuno Pinto da Costa. Então mas vê-se ou não se vê ao espelho?
Acabei de ver as declarações das renovações. Parece-me claramente mentira, sinceramente.
Tirar 20% do clube e dar ao filho do treinador de Mao beijada...
Mourinho ou JJ.Também acho interessante, mas provavelmente será outro.
Não sabe mais...Que grande cartada renovar com o treinador que está à rasca para segurar a Liga Europa.
É esta a exigência da Lista A? …. que os pariu!