Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,625
3,399
Existe uma guerra dentro dos SD devido as eleições, existe quem vá apoiar e votar no AVB e estão a sofrer com isso.
Mais uma vez fica demonstrado um dos motivos de tanto medo da lista A
Pois, e o voto secreto não controlam.
O AVB se ganhar tem de fazer uma limpeza nesse grupo
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,389
7,945
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Existe uma guerra dentro dos SD devido as eleições, existe quem vá apoiar e votar no AVB e estão a sofrer com isso.
Mais uma vez fica demonstrado um dos motivos de tanto medo da lista A
Admiro muito quem imponha a sua oposição sem medo de represálias, felizmente todos sabemos que nem todos os super são iguais e existe muita malta impecável no meio da trafulhice toda que ali paira.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,017
Atenção a essas analises e essas contas do negocio com a legends. Não assassinem os numeros pff. Sejamos racionais…
 
  • Like
Reações: jpgm97

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tens 98% do forum a apontar para um lado. À desgarrada a ver quem descobre o pior crime em qualquer pagamento que o Porto faça.

Se eu, no exercicio da minha liberdade, aponto para o outro "Aqui Del Rei porque é que não escreves coisas que 98% do forum estejam a dizer e queiram reler".

Há uma cartilha do que se pode ou não dizer? Como é que hora à hora vejo o fórum indignado pela unidimensionalidade do Portal e quando no Fórum há uma vozinha que seja a querer jogar ténis toda a gente se ergue vociferando: "Joga Squash connosco!"

A candidatura de AVB assenta muito na democracia vs ditadura, mas a maior parte dos seus apoiantes não tem a menor capacidade de ouvir ou ler algo que não vá ao sabor da corrente aceitável. Nem se dá ao trabalho de retorquir à mensagem. O que importa são as motivações do mensageiro.




Na taxa de juro que é aplicada depende o momento, o estado das contas /credibilidade de quem empresta e o tipo de garantia que se pode apresentar.
Tens um bom exemplo a que te podes agarrar para evidenciar negativamente a gestão da Porto SAD. A taxa de juro que tem sido paga pelos 3 grandes quando fazem empréstimos obrigacionistas.

Percebes que o Porto paga mais, mas isso não implica necessariamente que haja um conluio com os futuros obrigacionistas. Paga mais, porque o risco de incumprimento é maior.

Como em cada forista já há um Poirot e um Sherlock Holmes não contes comigo para andar aqui a especular que o PdC está a fazer um favor ao Koehler para desviar guita. Ainda antes disso, julgo que foi público que diversas personalidades ajudaram o clube (não sei a tx de juro, mas dada a discussão era interessante saber) num momento dificil.

Se o Porto de AVB se conseguir financiar a melhores condições que o Porto de Pdc, ele tem que o evidenciar mostrando essa vantagem.
Dado o peso da divida, esse vector é importantissimo e julgo que mereceria, pelo menos, tanta dedicação como a revelada com o CAR.
O que ouvimos foram taxas de juro de empréstimos de clubes estrangeiros (não sei o momento em que o empréstimo foi contraído, mas sei que há diferenças quer de dimensão, quer de risco entre clubes) e conversas exploratórias que só agora começaram.

Achei estranho que dado o caos apontado, as sondagens tão vantajosas e a eleição a 6 dias, pareça que essa não foi uma prioridade.

Impacto na minha decisão de voto, não terá.
A gestão financeira de PdC tem sido ao sabor da bola no poste/chantagem do SC e isso, para mim, é negativo embora seja recorrente.
E se queres que te diga não confio que fosse muito diferente nos próximos 4 anos. Ele seria o que sempre foi.
Empurrar com a barriga o máximo possível, porque se ganharmos isto, se passarmos aquilo, tudo se resolve.

Eu confio na honorabilidade e no amor ao Porto do Pinto da Costa.
Sou critico de muita coisa, mas jamais entrarei no barco vergonhoso que aqui se vê.

Gratidão não deve dar voto, mas no minimo dos minimos seria merecedor de respeito. Respeito em VIDA.
Quando morrer já sei que vem para aqui tudo chorar como carpideiras que nem se lembrarão do que o insultaram.

Como já não se lembram de como insultavam o AVB de cada vez que ele assinava por um Zenit ou um Shanghai, ou de cada vez que ele elogiava salivantemente o PdC. Hoje são os mesmos que dia a dia, parecem juízes ou investigadores da policia judiciária em teletrabalho.

Amanhã farão posts pungentes a pedir que o estádio mude de nome, que a avenida mude de nome e que seja colocada uma estátua à Eusébio à porta do Ex Dragão.

Numa era em que cada vez mais há justiceiros dos crimes dos outros e uma completa inimputabilidade de nós próprios à conta dessa desmemoria, eu vou ficar ao lado de quem confio que quer muito bem ao Porto e que tenho a certeza que gosta mais do Porto do que eu.

Já ia votar no Pinto da Costa pensando que a eleição seria disputada. Agora que intuo que não será, ainda mais.
Em 2020 o meu sentido de voto também foi suportado nessa percepção. Se não precisa de mim para ganhar, merece o cartão amarelo.

Não quero ver o Presidente dos Presidentes humilhado. Percebo perfeitamente o que disse o Miguel Guedes.
Eu também nao gosto nada da ideia do Presidente sair assim, nadinha mesmo.

Mas nao estou disposto a pagar mais 4 anos.

O Presidente enquanto via o clube a afundar nas varias vertentes q estruturam um clube moderno nunca quis mudar nada nem assacar responsabilidades, mas quando teve concorrência ao lugar tenta faze-lo e com isso mostrou as prioridades dele.

É muito triste tudo isto mas infelizmente urgente.
 
  • Like
Reações: RGalego

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,661
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Admiro muito quem imponha a sua oposição sem medo de represálias, felizmente todos sabemos que nem todos os super são iguais e existe muita malta impecável no meio da trafulhice toda que ali paira.
Depois de libertar o clube, o próximo passo é sanear e esterelizar as claques de escroques do nível do clã Madureira e do Pidá
 
  • Like
Reações: Marocas e Palu1893

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
956
2,254
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Arichard... o mais importante é o AVB devolver o sinal. Os Amorim compreenderão. Não quero que ele saia financeiramente prejudicado disto. :(

de resto as respostas às tuas perguntas talvez ainda sejam respondidas antes da eleição. fechar esses contratos e não dizer nada não seria correcto
Mas e desde quando é que comprar terreno ao grupo Amorim é mau? Explica. Aliás o cpcv só é válido caso o AVB seja eleito.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Arichard... o mais importante é o AVB devolver o sinal. Os Amorim compreenderão. Não quero que ele saia financeiramente prejudicado disto. :(

de resto as respostas às tuas perguntas talvez ainda sejam respondidas antes da eleição. fechar esses contratos e não dizer nada não seria correcto
Mas estás preocupado com o dinheiro do AVB porque?
Eu acho curioso que NINGUÉM tenha perguntado quanto vai custar os terrenos à ABB.
Nem que tenham perguntado quem vai fazer a obra, se ja foi a concurso, qual o valor total da obra, quem vai financiar e como vamos pagar isso ...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Mas estás preocupado com o dinheiro do AVB porque?
Eu acho curioso que NINGUÉM tenha perguntado quanto vai custar os terrenos à ABB.
Nem que tenham perguntado quem vai fazer a obra, se ja foi a concurso, qual o valor total da obra, quem vai financiar e como vamos pagar isso ...
Está lá o cartaz da ABB, já sabemos quem vai fazer a obra.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,661
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
3 campeonatos, 3 taças, 1 TL e 3 supertaças em 10 anos.

Se o AVB conseguir isto nos seus primeiros 10 anos eu acharia um feito enorme. Seria uma história de sucesso que nem ele nem ninguém da sua equipa conhece. tirando o Grande JC.
Seria ainda una maior proeza passar duma situação financeira equilibrada, para Passivo superior a 500M, e capitais próprios negativos em mais de 170M. Isto quando ano após ano os administradores enriquecem e a equipa empobrece em qualidade.

É preciso o AVB ter o toque de Midas invertido.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,560
9,419
3 campeonatos, 3 taças, 1 TL e 3 supertaças em 10 anos.

Se o AVB conseguir isto nos seus primeiros 10 anos eu acharia um feito enorme. Seria uma história de sucesso que nem ele nem ninguém da sua equipa conhece. tirando o Grande JC.
3 campeonatos nacionais em 11 anos é um sucesso enorme.
Parabéns pelo nível de exigência.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.