Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
956
2,254
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Estou-me a cagar se me banem, mas fds, outra vez arroz. A publicar isto com comentários desligados. Não há UM post que não seja pro pintinho. Atenção que não estou a dizer para serem pro AVB ou o outro. Sejam ao menos imparciais e liguem os comentários para as pessoas poderem efetivamente deixar a sua opinião. Que puta de Coreia do norte...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,208
Alguém que diga a este badameco que contactos exploratórios não é sinónimo de contratos fechados.

Para já em primeiro lugar:
O que crlh estás a fazer no Dragão Koehler? Não és membro da SAD ...
És só um candidato a vice ... e um parasita a querer mamar do FCPorto
É óbvio que AVB nao pode ter esses contratos ... nem é presidente do clube, nem sabe a realidade que vai encontrar no clube ...
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
956
2,254
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Isto está a ficar feio e honestamente já perdi a paciência. Isto escalou e de que maneira nos últimos dias. Estou com um ódio a esta merda toda, apetece-me virar ao biqueiro a estes fdps todos. Sou um gajo calmo crl. Isto está-me a deixar doente. Por "futebol" coisa que prometi a mim mesmo há uns anos que não ia deixar me afetar
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,554
3,897
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Completamente ridículo o que acabei de ver. Passei na auto estrada, as10.00, junto ao futuro centro de treinos, tinha 3 camiões parados e 0 pessoas a trabalhar, passado 2 horas, já tinha 5 pessoas de colete vestido, uma máquina a mandar árvores abaixo e agora percebi o porquê, comunicação social e presidente presente! Na próxima 2a feira já não há obras certo? Ridículo
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,087
Não deixa de ser curioso alguns alinhamentos de discurso. Pinto da Costa agora gostava de saber o vencimento de Zubizarreta.
Curioso, já ontem na entrevista a André Villas-Boas o jornalista deixava a insinuação se o corte nos vencimentos de Vilas-Boas , na totalidade, e de uma percentagem do dos administradores não seria para acomodar o vencimento De Zubizarreta.
Nada é por acaso.
Já agora, qual o vencimento do senhor Luís Gonçalves? Que nada faz a não ser levantar placas e estrebuchar com os árbitros? Quanto custam as estadias do Sr. Carlos Padrão nos países para os quais é enviado? Fora os honorários….

Tenham Vergonha!
E o vencimento do Vítor Baía? Qual é?
O que raio ele faz ele no clube para justificar o salário milionário...?

A lista A não tem vergonha nenhuma na cara, como dizes.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,112
19,311
Completamente ridículo o que acabei de ver. Passei na auto estrada, as10.00, junto ao futuro centro de treinos, tinha 3 camiões parados e 0 pessoas a trabalhar, passado 2 horas, já tinha 5 pessoas de colete vestido, uma máquina a mandar árvores abaixo e agora percebi o porquê, comunicação social e presidente presente! Na próxima 2a feira já não há obras certo? Ridículo
O palco está montado. Acredita no cenário, nos atores e nos papéis representados quem quer...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,790
41,640
Completamente ridículo o que acabei de ver. Passei na auto estrada, as10.00, junto ao futuro centro de treinos, tinha 3 camiões parados e 0 pessoas a trabalhar, passado 2 horas, já tinha 5 pessoas de colete vestido, uma máquina a mandar árvores abaixo e agora percebi o porquê, comunicação social e presidente presente! Na próxima 2a feira já não há obras certo? Ridículo
Se lá passares mais logo já não está lá ninguém. Foi só para a comunicação social ver. Mesmo assim faço ideia o que pensaram. É que na verdade não viram nada. Eu ainda penso é como é que esta gente pensa que com estas manobras engana alguém. Mas somos alguns otários? Querem fazer de nós o quê? Só pode ser enganado quem quer.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,139
83,307
40
Completamente ridículo o que acabei de ver. Passei na auto estrada, as10.00, junto ao futuro centro de treinos, tinha 3 camiões parados e 0 pessoas a trabalhar, passado 2 horas, já tinha 5 pessoas de colete vestido, uma máquina a mandar árvores abaixo e agora percebi o porquê, comunicação social e presidente presente! Na próxima 2a feira já não há obras certo? Ridículo
Tratam os Portistas como lixo.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,620
36,331
Conquistas
7
108
Completamente ridículo o que acabei de ver. Passei na auto estrada, as10.00, junto ao futuro centro de treinos, tinha 3 camiões parados e 0 pessoas a trabalhar, passado 2 horas, já tinha 5 pessoas de colete vestido, uma máquina a mandar árvores abaixo e agora percebi o porquê, comunicação social e presidente presente! Na próxima 2a feira já não há obras certo? Ridículo
é esse o nível da campanha-

na véspera ainda é capaz de dar uns micro-ondas aos sócios.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.