Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
Com tamanho de desespero demonstrado, todo o cuidado é pouco. Se eles tentam a todo o custo, ou têm mesmo medo de perder o tacho ou algo de muito grave do clube está escondido...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
O nosso problema é que passamos de um clube de exigência total a um estado vegetativo em que tudo se tolera e não existe cobrança. E tudo começou no controlo da claque.
Quando assistimos a elementos da claque a reunir com a direção depois de maus resultados (lembro me de a malta aqui ficar toda escandalizada), fica tudo dito ao ponto que chegamos. O lugar da claque é na bancada e nunca nos escritórios do clube. A claque apenas tem um objectivo, apoiar por amor a causa, ao clube.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,311
16,734

olha nem ta otimista e apela ao voto em nuno lobo. Tá engraçado
Cabem só os engenheiros de palmo e meio, os Baías para tirar fotografias e cortar fitas e os Pinhos e Alexandres para tratar de business!

Ridículo...

O Zubizarreta poe vir a dar um excelente resultado ou nao. Não sabemos...
Mas pelo menos é uma ideia de uma direcção desportiva estruturada e com pés e cabeça.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Afinal a Ithaka é a Sixt Street ou está ligada. Menos mal. Sempre fico mais aliviado. Ithaka / Sixth Sense e Legends a ser verdade já me parece outra coisa.

resta perguntar porque é que o comunicado não foi mais claro.

enfim. Menos um stress
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Cabem só os engenheiros de palmo e meio, os Baías para tirar fotografias e cortar fitas e os Pinhos e Alexandres para tratar de business!

Ridículo...

O Zubizarreta poe vir a dar um excelente resultado ou nao. Não sabemos...
Mas pelo menos é uma ideia de uma direcção desportiva estruturada e com pés e cabeça.
a velha questão de saber se ter um director desportivo fraco é melhor do que não ter nenhum.

Ou ter um mas não lhe dar poder e autonomia
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,349
11,002
a velha questão de saber se ter um director desportivo fraco é melhor do que não ter nenhum.

Ou ter um mas não lhe dar poder e autonomia
Como me rio, "fraco".

O que vale a pena saber é se vale a pena ter a direcção mediocre dos últimos 10 anos. Ou uma equipa competente, com ambição, exigência e várias pessoas de um nível de excelência na sua área.

Isso é o que cabe saber.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,814
13,622
Já disse ao @eue e digo-te agora a ti, isso não é exigência.

Eu sei que o pessoal anda desiludido e tenta encontrar comparações, paralelismos, pilas vermelhas e pilas azuis, mas falha exactamente porque fala primeiro o emocional magoado e não vê que nós não temos de nos compara a ninguém, nem é correto comparar aqui e passo a explicar:

Nós precisamos restituir a nossa exigência. Á Porto olhando só para nós, não a comparar com algo que não é exigência no sentido em que falamos mas sim o habitual ciclo ilusão vs desilusão do carnide desde que me conheço. Aquele que cria craques que depois são merda, cria treinadores pseudo-geniais e catedrátios que depois são "professores de ginástica", criam os "vamos ser o Bayern de Portugal" que depois caem no "tudo merda".
Está relacionado com o ciclo de promessas eternas de gigantismo nunca confirmado, com o ambiente de câmara de eco dos sonhos deles e com a identidade 8 e 8000 que sempre lá vigora.
Nunca os ajudou a crescer, sempre ajudou mais a terras queimadas, a constantes refazeres de projeto a a semear uma certa instabilidade.
Nunca quererei esta "exigência" no FC Porto, desta identidade.

A nossa é outra e não a devemos nunca comparar a nada dali porque as identidades são muito diferentes.
É assustador a quantidade de vezes que hoje em dia se dá o regime como exemplo por aqui... Assustador!
 
  • Like
Reações: bad_person

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Como me rio, "fraco".

O que vale a pena saber é se vale a pena ter a direcção mediocre dos últimos 10 anos. Ou uma equipa renovada, com ambição e várias pessoas de um nível de excelência na sua área.

Isso é o que cabe saber.
quem é que tem track record de excelência nos papéis que vão desempenhar na lista do André?

o José Pedro Pereira da Costa. O José Luís Andrade parece-me também sólido.

o resto… podem ser ótimas pessoas mas vão ter de aprender

Ainda falta saber o nome do scouting e da formação. Espero que seja gente boa.
 
  • Não gosto
Reações: Pinetree
Estado
Não está aberto para novas respostas.