Eu ainda ponho outro ponto, o que fazia o Baía antes de entrar na lista dele, qual era a sua experiência?este "argumento" é tão estupido
mas acham que o Zubizarreta não arranjava um clube qualquer? se quisesse...
talvez seja porque tem dinheiro para não precisar de aceitar qualquer clube, não?
e não vê só dinheiro à frente como muitos do que rodeiam PdC....
Eu não duvido que a lista A compre sócios. Como na política, até oferecem móveis do Ikea se for preciso, como tinha o Costa.Vão tentar explorar esta questão dos telefonemas ao máximo.
Espero que o assunto seja esquecido amanhã com a visita à futura Academia mas se a Lista A continuar a falar disto só vai "enraivecer" ainda mais uma parte dos seus apoiantes.
Já nem digo tentarem comprar sócios que estejam com quotas em atraso mas em caso de derrota pode haver confusão e mesmo no próprio dia cheira-me que não vai ser assim tão pacífico.
fds, farto destas cartilhas ridículas...O Sérgio que ouça o presidente a destratar desta forma as pessoas que foram despedidas
É que a seguir à frase "alguém que foi despedido do Barcelona e do Marselha", pode vir a frase "alguém que foi despedido da Olhanense e do Braga"
E não é um merdas incompetente por causa disso
Olha outro a falar no salário do Zubizarreta. E ainda dizem que o palhaço da SIC não vinha com perguntas preparadas pelo outro lado. Pior depois de andar a dar mama aos amigos todos vir falar de salários? Que borre a cara com merdaSobre o Zubizarreta, é natural que não caiba na lista dele. Como não cabe nenhum diretor desportivo no mundo com um mínimo de qualidade. A não ser quem aceite ser testa de ferro do Pinho, mas, para isso, deixam como está. Aí não enganam ao que vão.
Que caraças.Pinto da Costa pronuncia-se sobre a saída de Adelino Caldeira do FC Porto
Líder azul e branco vinca ligação apesar da saída do dirigentewww.record.pt
Oh Jorge Nuno, não estragues a narrativa aos piratas, é suposto estares junto nas reuniões de alinhamento de cartilha deles...
Também acho que já existe um cansaço entre SC e massa adepta/jogadores/qualquer um dos candidatos.Quanto ao treinador, tenho quase a certeza que SC não será, nem de AVB nem de PdC. Isto porque não vai continuar. E no caso de AVB não me parece que encaixe no perfil.
O homem ainda vai acabar a votar no AndréAgora como vão colar o Caldeira ao AVB? Vão ter que arranjar outra!
Andam os piratas a trabalhar para vir o Pinto da Costa foder tudo!
Até para profissionais é impossível defender o indefensávelTenho que ser sincero com vocês, pagar 70mil euros por estes cartilheiros de 2ª é desperdício.
São tão fracos, maior parte do tempo eles desmentem-se a si mesmos.
Acho que existe quem fizesse por menos e melhor.Até para profissionais é impossível defender o indefensável
Já disse ao @eue e digo-te agora a ti, isso não é exigência.Record on Instagram: "🚨 Neste novo ângulo da confusão em Faro, é possível ver o momento em que Roger Schmidt (à esquerda da imagem) parece ser atingido por um objeto lançado das bancadas. O técnico do Benfica, rodeado por Luisão e outros elementos da estrutura das águias, encaminha-se para o túnel de acesso aos balneários e trava a marcha repentinamente #benfica #rogerschmidt #roger #schmidt #rs #farense #faro"
2,163 likes, 93 comments - record_portugal on April 22, 2024: "🚨 Neste novo ângulo da confusão em Faro, é possível ver o momento em que Roger Schmidt (à esquerda da imagem) parece ser atingido por um objeto lançado das bancadas. O técnico do Benfica, rodeado por Luisão e outros elementos da...www.instagram.com
Também já fomos assim exigentes. Agora só o voltaremos a ser se o André for presidente. A PdC tudo é permitido.