Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
601
991
Desespero total que vai nesta lista. Desta gente uma pessoa espera tudo. Espero sinceramente que as eleicoes do nosso Clube nao acabem nos Tribunais Administrativos por causa desta gente agarradissima ao poder. Nada me admira ja e devemos estar preparados para tudo. Espero que nao venham providencias cautelares e so on and so on. Mas esta conversa cheira a esturro..Nao estou a ver o Pinto da Costa a perder a bem e dar os parabens ao adversario. Seja como for semana vai ser looooooonnnnnggggaaaa.
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,389
7,945
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
este "argumento" é tão estupido

mas acham que o Zubizarreta não arranjava um clube qualquer? se quisesse...

talvez seja porque tem dinheiro para não precisar de aceitar qualquer clube, não?
e não vê só dinheiro à frente como muitos do que rodeiam PdC....
Eu ainda ponho outro ponto, o que fazia o Baía antes de entrar na lista dele, qual era a sua experiência?
Estes argumentos vão contra a parede, mas não cola, aqui ninguém come gelados com a testa...
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,226
13,630
Vão tentar explorar esta questão dos telefonemas ao máximo.

Espero que o assunto seja esquecido amanhã com a visita à futura Academia mas se a Lista A continuar a falar disto só vai "enraivecer" ainda mais uma parte dos seus apoiantes.

Já nem digo tentarem comprar sócios que estejam com quotas em atraso mas em caso de derrota pode haver confusão e mesmo no próprio dia cheira-me que não vai ser assim tão pacífico.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Vão tentar explorar esta questão dos telefonemas ao máximo.

Espero que o assunto seja esquecido amanhã com a visita à futura Academia mas se a Lista A continuar a falar disto só vai "enraivecer" ainda mais uma parte dos seus apoiantes.

Já nem digo tentarem comprar sócios que estejam com quotas em atraso mas em caso de derrota pode haver confusão e mesmo no próprio dia cheira-me que não vai ser assim tão pacífico.
Eu não duvido que a lista A compre sócios. Como na política, até oferecem móveis do Ikea se for preciso, como tinha o Costa.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,345
Conquistas
7
108
O Sérgio que ouça o presidente a destratar desta forma as pessoas que foram despedidas
É que a seguir à frase "alguém que foi despedido do Barcelona e do Marselha", pode vir a frase "alguém que foi despedido da Olhanense e do Braga"

E não é um merdas incompetente por causa disso
fds, farto destas cartilhas ridículas...

parece que está a falar do Zé Tó do Torrense

é um ex-diretor do Barça...com o nome que tem...
só não tinha clube porque não queria.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre o Zubizarreta, é natural que não caiba na lista dele. Como não cabe nenhum diretor desportivo no mundo com um mínimo de qualidade. A não ser quem aceite ser testa de ferro do Pinho, mas, para isso, deixam como está. Aí não enganam ao que vão.
Olha outro a falar no salário do Zubizarreta. E ainda dizem que o palhaço da SIC não vinha com perguntas preparadas pelo outro lado. Pior depois de andar a dar mama aos amigos todos vir falar de salários? Que borre a cara com merda
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,226
13,630

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,575
9,927
Quanto ao treinador, tenho quase a certeza que SC não será, nem de AVB nem de PdC. Isto porque não vai continuar. E no caso de AVB não me parece que encaixe no perfil.
Também acho que já existe um cansaço entre SC e massa adepta/jogadores/qualquer um dos candidatos.

E haverá separação no final da época.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,389
7,945
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tenho que ser sincero com vocês, pagar 70mil euros por estes cartilheiros de 2ª é desperdício.
São tão fracos, maior parte do tempo eles desmentem-se a si mesmos.
 
  • Like
Reações: Pinetree

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Tenho que ser sincero com vocês, pagar 70mil euros por estes cartilheiros de 2ª é desperdício.
São tão fracos, maior parte do tempo eles desmentem-se a si mesmos.
Até para profissionais é impossível defender o indefensável
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,348
40

Também já fomos assim exigentes. Agora só o voltaremos a ser se o André for presidente. A PdC tudo é permitido.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,409
122,662
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Também já fomos assim exigentes. Agora só o voltaremos a ser se o André for presidente. A PdC tudo é permitido.
Já disse ao @eue e digo-te agora a ti, isso não é exigência.

Eu sei que o pessoal anda desiludido e tenta encontrar comparações, paralelismos, pilas vermelhas e pilas azuis, mas falha exactamente porque fala primeiro o emocional magoado e não vê que nós não temos de nos compara a ninguém, nem é correto comparar aqui e passo a explicar:

Nós precisamos restituir a nossa exigência. Á Porto olhando só para nós, não a comparar com algo que não é exigência no sentido em que falamos mas sim o habitual ciclo ilusão vs desilusão do carnide desde que me conheço. Aquele que cria craques que depois são merda, cria treinadores pseudo-geniais e catedrátios que depois são "professores de ginástica", criam os "vamos ser o Bayern de Portugal" que depois caem no "tudo merda".
Está relacionado com o ciclo de promessas eternas de gigantismo nunca confirmado, com o ambiente de câmara de eco dos sonhos deles e com a identidade 8 e 8000 que sempre lá vigora.
Nunca os ajudou a crescer, sempre ajudou mais a terras queimadas, a constantes refazeres de projeto a a semear uma certa instabilidade.
Nunca quererei esta "exigência" no FC Porto, desta identidade.

A nossa é outra e não a devemos nunca comparar a nada dali porque as identidades são muito diferentes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.