É comparar com as perguntas fofinhas que este badalhoco fez a Pinto da Costa...Errado. O jornalista não fez nada disto com PdC. Uma coisa é ser incómodo, outra é ser FDP. De qualquer forma o André está mais do que preparado.
É comparar com as perguntas fofinhas que este badalhoco fez a Pinto da Costa...Errado. O jornalista não fez nada disto com PdC. Uma coisa é ser incómodo, outra é ser FDP. De qualquer forma o André está mais do que preparado.
E eu estou na Holanda xDA entrevista é no Porto
Onde? LinkBora inundar este fdp, redes Sociais
manda a rede social do cabraoBora inundar este fdp, redes Sociais
O pinto da costa não tinha andamento para responder a essas perguntas.É comparar com as perguntas fofinhas que este badalhoco fez a Pinto da Costa...
Isso é o que ele quermanda a rede social do cabrao
Eu nem vi a entrevista com PdC. Mas calculo que haja muito de exagero aí. Ninguem ali gosta de PdC nem nunca gostou. Mas nem quero ir mais por aí.Errado. O jornalista não fez nada disto com PdC. Uma coisa é ser incómodo, outra é ser FDP. De qualquer forma o André está mais do que preparado.
Pior, se o gajo vê que o AVB começa a responder bem, aí sim, corta logoo AVB começa uma resposta, o outro fdp corta logo, INCRIVEL !
E tem coração e força para gerir um clube como o nosso? Pois...O pinto da costa não tinha andamento para responder a essas perguntas.
Dava lhe alguma coisa no coração