Estão a ver isto aqui? Antes, era tudo mato.
Sr. Presidente, continua a ser.
Acabou a visita.
Acabou a visita.
Passei lá hoje(mas de carro que sou preguiçoso) e vejo aquilo exatamente igual há tempos intermináveisRelativamente ao "mato" da Maia, estive lá ontem ao final da tarde quando fui fazer a minha corrida (vantagem de morar a 6 km do local) e pude comprovar que não há nada de novo para ver, posso colocar aqui 1 foto mas não é diferente das que já vi por aqui
O melhor que ele tem a fazer é apanhar o avião e ir (fugir) para o brasil mais alguns cúmplices dele por tudo o que estão a fazer ao nosso clube.
Estou confuso, então sempre acabou por fazer campanha?
- Então, o sistema que desenvolvi é uma verdadeira revolução na formação de futebol, baseada em modelos de aprendizagem profunda (LLMs) e tokens não fungíveis (NFTs). Utilizando essas tecnologias avançadas, criámos uma academia que optimiza o crescimento dos jogadores, desde tenra idade até ao profissionalismoEstão a ver isto aqui? Antes, era tudo mato.
Acabou a visita.
Rúben manda me msg privada para saber quem és!As baratas são difíceis de matar
Ele já anda por aí
As melhoras"Pinto" dá-me esta vitória.
"Pinto" dá-me esta vitória.
Prefiro morrer de pé.
Do que votar Luís André.
Claro que não. Nunca na vida se poderia fazer esta apresentação à comunicação social quando não há nada para ver. Chega a dar vergonha alheia. Costuma-se dizer que é uma mão cheia de nada, neste caso é mesmo um terreno cheio de nada...Relativamente ao "mato" da Maia, estive lá ontem ao final da tarde quando fui fazer a minha corrida (vantagem de morar a 6 km do local) e pude comprovar que não há nada de novo para ver, posso colocar aqui 1 foto mas não é diferente das que já vi por aqui
Já melhorei há muito tempo. Quando passei pela morgue e vi lá grande parte do benfica.As melhoras
PiorClaro que não. Nunca na vida se poderia fazer esta apresentação à comunicação social quando não há nada para ver. Chega a dar vergonha alheia. Costuma-se dizer que é uma mão cheia de nada, neste caso é mesmo um terreno cheio de nada...
Fdx, bons temposJá melhorei há muito tempo. Quando passei pela morgue e vi lá grande parte do benfica.
MesmoFdx, bons tempos
Pois, agora estamos nós...Já melhorei há muito tempo. Quando passei pela morgue e vi lá grande parte do benfica.
PdC vai explicar o consumo médio das komatsu no local, vai explicar que tipo de agregado será utilizado e uma contagem simbólica das árvores plantadas com a garantia de serem plantadas no terrenos que o AVB quer o Centro de alto rendimento.Sinceramente...vão lá ver o quê? Terreno lavrado? Árvores? "Olhem, ali ao pé daquela árvore será o campo número 5...estão a ver?".
Enfim. Este tipo de coisas faz-se quando já há alguma coisa digna de se ver...o que não é o caso.
Isso não iria prejudicar o clube?Toda a gentalha que prejudicou o FC Porto ser exposta em Conferência de Imprensa e posteriormente processada.
Publica na mesma. Para ver se até às 11h de amanhã se põe uns enfeites, qual 1/8 de dezembro.Relativamente ao "mato" da Maia, estive lá ontem ao final da tarde quando fui fazer a minha corrida (vantagem de morar a 6 km do local) e pude comprovar que não há nada de novo para ver, posso colocar aqui 1 foto mas não é diferente das que já vi por aqui