Passamos de um problema em que o presidente recebia muito para o problema do presidente que não vai receber nada.
Tenho muito orgulho! Em novembro deste ano seriam 18 anos de participação neste fórum. Infelizmente, o cansaço e os valores que tenho impediriam a minha continuidade.Igual aqui.
Se o André não ganhar, não pedirei para apagar a conta porque tenho muito carinho e orgulho dos anos que levo aqui (e tu também devias de ter apo) mas ficarei em silêncio até 2028.
Porque considero que devemos SEMPRE cumprir com a nossa palavra (pois ela é das coisas de maior valor que temos), fica aqui registado que, no sábado à noite, logo após os resultados das eleições serem oficiais, irei fazer uma de duas coisas:
Se o AVB ganhar, colocar aqui o seguinte tema:
Se perder, e os resultados forem reconhecidos pela sua lista (só não seriam se houvesse falcatrua), pedirei, de imediato, ao @administrador para apagar a minha conta.
São demasiados anos nisto, cansado de esperar pela mudança, cansado de mais do mesmo, sempre em prejuízo do FC Porto.
Não sei o que irá acontecer. Sei é que vou cumprir com a minha palavra.
Se AVB não ganha no dia 27, eu não volto a entrar no Estádio/Pavilhão, nem me envolvo em atividades ligadas ao NGC até 2028.Igual aqui.
Se o André não ganhar, não pedirei para apagar a conta porque tenho muito carinho e orgulho dos anos que levo aqui (e tu também devias de ter apo) mas ficarei em silêncio até 2028.
Em quatro anos ja poupamos um Franco.Passamos de um problema em que o presidente recebia muito para o problema do presidente que não vai receber nada.
Tinha essa ideia, foi só o Bruno?Quando é que o Varandas disse que não ia receber?
Não vejo qualquer é o problemaPassamos de um problema em que o presidente recebia muito para o problema do presidente que não vai receber nada.
Incomparável. Não tens noção da fortuna que o André tem. Comparado com o Bruno e o Varandas... lol
O André nesta campanha gastou tanto dinheiro que se calhar dava para pagar 1 ano de vencimento ao Baía e ainda sobrava...
Ele não precisa do clube para nada. Vem em espírito de missão, vem meter-se numa situação desafiante e certamente é também isso que é motivador, vem meter-se em situações perigosas (nunca se sabe o que gajos dos SD e afins são capazes de fazer no caso de uma derrota de PdC...). Estava bem quieto a aproveitar a fortuna que tem e a família. O que não quer dizer que eu concorde que o presidente não deva ser remunerado, acho que deve. Mas entendo perfeitamente que o André pense o contrário, ainda mais ele que como já disse não precisa de dinheiro.
Mas depois não levem para o dia das eleições,porque além de provocar alguma celeuma dos apoiantes de PdC é barrada o direito ao voto,porque não podem levar referências as candidaturasUma pergunta no dia 24 também devem entregar cachecóis do AVB2024? Ou na Sede têm sempre? Dava lá um saltinho...
mas posso levar o meu cachecol do fc porto...Mas depois não levem para o dia das eleições,porque além de provocar alguma celeuma dos apoiantes de PdC é barrada o direito ao voto,porque não podem levar referências as candidaturas
Não é problema nenhum, forma de falar.Não vejo qualquer é o problema
Jovem, eu escrevi que acho que um presidente deve ser remunerado, precisamente pelo motivo que dizes e porque é um trabalho como outro qualquer e como tal deve ser pago.Jovem, a medida do "não ser remunerado" é apenas populista.
Agrada apenas a quem acha que tudo se resume a ter tachos ou não e pouco resolve na prática.
Deixaria também que o lugar de Presidente apenas fosse ocupado por gente rica, como se isso fosse sequer critério para a competência. Lembro o clube medíocre que existia pré-PdC em que, curiosamente, o seu Presidente era um banqueiro, portanto, à partida, também sem necessidades de dinheiro.
Outra coisa é mexer na política de remunerações variáveis que devem estar, como é óbvio, dependentes das conquistas, ou , pelo menos, os critérios de atribuição terão de estar relacionados de forma mais evidente com as vitórias desportivas. Mas para isso não é preciso abdicar da remuneração fixa.
Todo o respeito por AVB, mas esta medida era dispensável.
Só me lembro do Bruno e era durante o período que o clube andasse a despedir funcionáriosTinha essa ideia, foi só o Bruno?
JOvem, é óbvio que ninguém vai responder a quem é ostracizado.Boa tarde, sempre se confirma entrevista de AVB à sic Hoje?
É populista. Não vamos dizer que não é.Nao vejo razao nenhuma para o AVB nao
ser remunerado. So mesmo se ele nao quiser por achar que ja nao precisa
mas ser remunerado é perfeitamente normal.
Se o André não ganhar nunca mais terás um F.C. Porto como o que conhecemos (o pouco que ainda resta dele na atualidade). Por isso entendo perfeitamente quem se queira desligar disto em caso de vitória do incumbente.@apocalypto , @Vieira_Amares eu percebo a motivação para o fazerem mas não devem abandonar um espaço que sempre foi contra sistema. Caso o AVB perca as eleições teremos que ser ainda mais vigilantes, participativos e criticos da atividade da direcção.
A mim também me custará um pedaco grande de esperança mas devemos todos zelar pelo ujico espaço de convivio virtual de adeptos do NGC. A vossa saída seria uma perda inestimável pelo que espero que não venha a acontecer.
Sou um Ostracizado diferente, lol. Mas confirma-se?JOvem, é óbvio que ninguém vai responder a quem é ostracizado.
Aumento de receitas na ordem dos 20M€ e cortes na rodem dos 20M€ é o que eles precisam para equilibrar o orçamento do clube ...menos 1.15M...e os administradores da SAD também vão ter um corte grande (50%) na remuneração fixa.
isto não são migalhas...
estes "pequenos" cortes aqui, mais um aumento de receita ali...tudo somado são vários milhões de euros.