e melhor que haja uma margem relativamente grande por parte do AVB. Se não ainda há impugnação e outras coisas.
Surreal.Foi expulso.
Eu não estou a defender, muito pelo contrário.Se os 51k saíssem da conta do candidato Jorge Nuno, tudo bem.
Agora o FCP a bancar a campanha (ainda por cima pouco verdadeira) de um candidato, não é aceitável e admissível.
Temos de conseguir ver as coisas do ponto de vista ético e moral.
Eu no meu emprego tenho carro de serviço para uso total. Mas se quiser ir dar um passeio com ele ao fim de semana, tenho a decência de pagar o combustível e as portagens.
Não é admissível que o candidato Jorge Nuno use de fundos do clube (sejam 51k, seja 1€ apenas) para benefício pessoal.
As baratas são difíceis de matarFoi expulso.
Deves fazer parte do gangue mexicano que o raptou para tomar conta do orfanatoAs baratas são difíceis de matar
Ele já anda por aí
As baratas são difíceis de matar
Ele já anda por aí
É as 15:30 acho eu que foi o que o Pdc disseNão era hoje que esta malta ia tirar fotos com os tractores e retroescavadoras lá na Maia?
Lamento, era um bom rapaz.Foi expulso.
Ainda bem.As baratas são difíceis de matar
Ele já anda por aí
Exatamente!Vai para a praça do cubo sempre cheia de turistas para dizer que tem muita gente?
Aprende a ler. Ás 15:30h dos Açores.Nao era hoje as 15:30 que iam mostrar os tratores?
Devem querer mostrar logo a maquinaria de jardinagem toda, já têm os tratores mas esperam ainda a chegada dos cortadores de relva com raio de viragem zero...Nao era hoje as 15:30 que iam mostrar os tratores?
Uma autêntica Vergonha.Um dragão preocupado fez umas contas acerca destes últimos negócios e sobre o estado actual da SAD. Deixo à vossa consideração.
"Segundo o comunicado à CMVM, a "...Ithaka terá direito, durante os próximos 25 anos, a 30% dos direitos económicos de uma nova sociedade (a incorporar no Grupo FC Porto), a qual dedicar-se-á a incrementar o potencial comercial do Estádio do Dragão, nomeadamente, nas dimensões referentes ao corporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão”.
Segundo o "insuspeito" João Rafael Khoeler, as receitas atuais (quais receitas?) rondam os 23 milhões de euros e estima-se que rondem os 37 mi…
Certamente, poderão contra argumentar com a distribuição percentual igual da carga fiscal e com a manutenção do estádio (pois, mas essa não sabemos a quem ficará encarregue). E mesmo que a manutenção fique encarregue ao grupo explorador, bem como 30% da respetiva carga fiscal, também poderemos contra argumentar que, logicamente, as receitas de bilheteira anuais, em 2049 não serão de 22,5 milhões de euros! Nem pensar! Estamos a falar de uma suposição de apenas 0,5% de aumento ao ano! Ninguém acredita que os valores, numa altura dessas, já não rondarão, no mínimo dos mínimos, 25 a 30 milhões de euros anuais. Uma coisa é certa... toda a gente sabe que só em bilheteira... este grupo lucrará facilmente 150 a 175 milhões de euros LIMPOS! Só assim não será se o clu…
Quanto é a receita do Tour FCPorto (Museu + Estádio)?! Pois... só para fornecer alguns dados... na primeira década existiram mais de 1,5 milhões de visitas! O preço para uma criança são 10 euros... para adulto 20 euros... para adulto sénior 15 euros... isto para o público geral! Destes 1,5 milhões de visitas... nem 10% foram de sócios pagantes! E uma pequena percentagem abaixo dos 4 anos (não pagam)! Sendo que existe uma enorme percentagem de visitantes estrangeiros de mais de 180 países diferentes! Extrapolando, ignorando inflação e já descontando impostos... só neste capítulo, limpos, o grupo Ithaka irá buscar, no mínimo dos mínimos, 15 a 20 milhões de euros ao longo destes 25 anos! Valores muito por baixo!
- Suponhamos 1 grande concerto a cada 2 anos... e 1 evento não desportivo a cada 2 anos (que não musical)... Algo que a SAD já fez e poderia fazer mais vezes! Descontando impostos e manutenção/substituição de relvado... estamos a falar da empresa exploradora ir buscar mais 2 milhões limpos nestes 25 anos. Repito... valores muito por baixo!
- Imaginemos 1 jogo da seleção por ano no Dragão! Lá vai a empresa buscar mais 1 milhão ao longo dos 25 anos! (o estádio da Luz chega a receber perto de 200 mil euros pelo aluguer do estádio para um jogo da seleção)
- Quanto irá a empresa receber quando for o mundial no Dragão?! E quando for uma competição europeia ou internacional?! 2, 3, 4 milhões?
- E todos os outros rendimentos que são pequenos mas somados, no seu todo, já são uma quantia interessante? (Ginásio, Clínica, Painéis Publicitários, entre outros)
Seguro que a Ithaka irá buscar 220 a 300 milhões de euros, LIMPOS, nestes 25 anos! Com valores especulados absurdamente baixos! Isto a troco de investirem 30 milhões num estádio gigante e 35 milhões no clube!
Este negócio serve realmente para quê e a quem?
Para abater passivo? No chance!
Para resolver problemas gravíssimos imediatos de tesouraria? Não chega, nem de perto!
Há salários em atraso? Há dinheiro para pagar dívidas urgentes? Quantas ações nos meteram em tribunal a reclamarem o que temos de pagamentos em atraso?"
Quanto pagaremos de multa do FPF?
PS: Será que algum dia saberemos o valor das comissões envolvidas num negócio absurdo como este? E quem as terá recebido?"
O que mais me espanta é ouvir do kholer que o AVB não vai querer rasgar este contrato...Uma autêntica Vergonha.
Este contrato de ter ser urgentemente revertido pela nova Direcção liderada por AVB.
E caso não seja possível reverter, alguém com anteriores responsabilidades terá de ser processado por gestão danosa.
Toda a gentalha que prejudicou o FC Porto ser exposta em Conferência de Imprensa e posteriormente processada.O que mais me espanta é ouvir do kholer que o AVB não vai querer rasgar este contrato...
O que de certa forma me deixa muito apreensivo