Mas o André não sabe que a Comissão de Vencimentos vai OBRIGÁ-LO a ganhar 1 milhão???
É que têm obrigado o atual presidente a fazê-lo
É que têm obrigado o atual presidente a fazê-lo
o ultimo Presidente da nossa praça que era nao remunerado so passou de ser um negociante em pneus ( recheados ou nao ) a um dos mais ricos de PortugalUma medida um bocado populista
Se é uma medida populista ou não, não sei.Uma medida um bocado populista
Funciona bem.André Villas-Boas 2024 - Só Há Um Porto!
Página da candidatura da lista Só Há Um Porto à presidência do Futebol Clube do Porto.sohaumporto.pt
Quem tem quotas em atraso ou quem conhece alguém nessa condição ou esteja indeciso em votar, contactem por aqui.
menos 1.15M...e os administradores da SAD também vão ter um corte grande (50%) na remuneração fixa.Visualizar anexo 26742
Dá para poupar um bom montante
O que disseram?Funciona bem.
Mal cliquei em ligar fizeram logo a chamada ahaha
Nao concordo que AVB deva ser nao remuneradoVisualizar anexo 26742
Dá para poupar um bom montante
podem todos ganhar menos. É diferente de nao ganharem nada.menos 1.15M...e os administradores da SAD também vão ter um corte grande (50%) na remuneração fixa.
isto não são migalhas...
estes "pequenos" cortes aqui, mais um aumento de receita ali...tudo somado são vários milhões de euros.
Não havendo uma mudança de estatutos nesse sentido, o próximo presidente, a seguir ao André, pode receber, se quiserNao concordo que AVB deva ser nao remunerado
Ate porque isso implica que o comando da Presidência do Porto so pode ser entregue a milionários.
Um socio valoroso nao pode ser Presidente e ganhar a sua vida legitimamente na Presidência do clube? Tem que ser milionario para poder abdicar da remuneração?
Ou vai ser Presidente em part time?
Daqui é o AVB, faltam poucos dias e tal, vota Lista B, só há um PortoO que disseram?
é uma questão dos sócios perceberem que nem todos podem fazer isso...Nao concordo que AVB deva ser nao remunerado
Ate porque isso implica que o comando da Presidência do Porto so pode ser entregue a milionários.
Um socio valoroso nao pode ser Presidente e ganhar a sua vida legitimamente na Presidência do clube? Tem que ser milionario para poder abdicar da remuneração?
Concordo contigo nisso do futuro presidente poder vir a ser um socio valoroso, mas também acho que cada presidente pode escolher se quer ou não ser renumerado, mas tendo em conta a situação financeira do clube, acho uma falta de respeito para com o clube andar a ganhar 1.15M€ por ano...Nao concordo que AVB deva ser nao remunerado
Eu nao critico o AVB por nao receber. E uma escolha deleé uma questão dos sócios perceberem que nem todos podem fazer isso...
não se pode exigir a todos os candidatos que abdiquem de um salário (bem mais baixo do que o actual).
agora... criticar o AVB por não receber? não faz sentido; é dinheiro precioso para o clube.
Exactamente...se ganha e um dia passa a remunerado, vai dar q falar e com razao.Nao vejo razao nenhuma para o AVB nao
ser remunerado. So mesmo se ele nao quiser por achar que ja nao precisa
mas ser remunerado é perfeitamente normal.
A falta de respeito nao e ganhar isso. É o que anda a fazer em vez do que devia fazer. Isso sim.Concordo contigo nisso do futuro presidente poder vir a ser um socio valoroso, mas também acho que cada presidente pode escolher se quer ou não ser renumerado, mas tendo em conta a situação financeira do clube, acho uma falta de respeito para com o clube andar a ganhar 1.15M€ por ano...
Nao é uma questão de crítica, é uma questão de criar um standard.é uma questão dos sócios perceberem que nem todos podem fazer isso...
não se pode exigir a todos os candidatos que abdiquem de um salário (bem mais baixo do que o actual).
agora... criticar o AVB por não receber? não faz sentido; é dinheiro precioso para o clube.
também tenho essa ideiaAtenção que não é remunerado no clube.
Julgo que na SAD é obrigatório ser, mas não tenho certezas.
isso ja seria diferenteAtenção que não é remunerado no clube.
Julgo que na SAD é obrigatório ser, mas não tenho certezas.