Liga Portugal Betclic 2023/2024

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,442
23,755
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Realmente. Acabei de ver esse resumo
Quer dizer, os gajos que levam com os adeptos é que são expulsos.. a psp a olhar..
Perdem dois jogadores e logo a seguir dos pontos... Surreal
Para além de que os jogadores ainda ficam castigados pelo menos mais um jogo...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,456
10,210
Pá independentemente de este gajo do Estoril ter que ser castigado por isto..
O jogo nunca podia ter continuado
Acabava ali e pronto
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

Mikev

Bancada lateral
14 Novembro 2023
664
1,191
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ok que o gajo do Estoril esteve mal, mas o gajo está a ser "atacado" e não se pode defender?
E a PSP? Não me digam que estavam em greve!
E os seguranças à volta do estádio? Não conseguem parar ninguem?
Na verdade isto parece total incompetência por parte dos órgãos de segurança.
 
  • Like
Reações: apostador87

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,061
Por mim a situação só é corrigida com medidas musculadas.
1ª medida musculada: Suspensão imediata do Chaves no campeonato e "pena de morte" aplicada durante 5 anos.
2ª medida musculada: Levar a tribunal toda gente que cometeu crime com penas exemplares.
3ª medida musculada: 1º escalão com 10 equipas em 2 epocas a 4 voltas. Limpeza dos clubes mediocres e tornar o futebol profissional numa verdadeira elite
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,138
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ok que o gajo do Estoril esteve mal, mas o gajo está a ser "atacado" e não se pode defender?
E a PSP? Não me digam que estavam em greve!
E os seguranças à volta do estádio? Não conseguem parar ninguem?
Na verdade isto parece total incompetência por parte dos órgãos de segurança.
E nao e so o ser atacado.

Em Portugal nao ha grandes multidões nestes jogos, mas nem que estivessem 2000 a ver o jogo e 300/400 naquela bancada, é mais que suficiente para deixar os visitantes muito desconfortáveis

O instinto de se defender ali nao é so daqueles 10 que entraram em campo. No sub consciente pesa o facto de estarem fora e em clara minoria.

Eu nao castigava nenhum jogador do Estoril. Os que invadiram o campo se apanharam foi merecido. Ficassem sossegados na bancada e nao acontecia nada
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,442
23,755
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pá independentemente de este gajo do Estoril ter que ser castigado por isto..
O jogo nunca podia ter continuado
Acabava ali e pronto
Ainda agora abri o JN online e houve uma situação semelhante na distrital de Aveiro e o árbitro acabou o jogo ali.
Faltando aqui 1min para se jogar, o árbitro não devia ter continuado a partida...
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,061
Ainda agora abri o JN online e houve uma situação semelhante na distrital de Aveiro e o árbitro acabou o jogo ali.
Faltando aqui 1min para se jogar, o árbitro não devia ter continuado a partida...
É preciso lixar um clube e dá lo como exemplo(mesmo que exagerando) para desencorajar.
Senão isto nunca vai parar
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,282
3,539
Por muito que me custe dizer isto, espero que o Benfica hoje ganhe e também no Sábado. Nem quero imaginar, o Sporting a ser campeão no nosso estádio.
 

Nanas

Arquibancada
9 Janeiro 2020
110
184
Um departamento de scouting com 13 gajos e o melhor que conseguem é contratar o Nelson Oliveira…foi o melhor que fizeram…
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,121
52,801
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que interessa o trabalho do scouting se não há papel para contratar..

É como nós ..
É ao contrário. É exactamente por não haver papel que o departamento de scouting deve existir e deve ser top. Porque só assim se descobrem talentos que ainda ninguém descobriu e só assim se podem encontrar jogadores mais em conta.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,224
20,549
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É ao contrário. É exactamente por não haver papel que o departamento de scouting deve existir e deve ser top. Porque só assim se descobrem talentos que ainda ninguém descobriu e só assim se podem encontrar jogadores mais em conta.
Com tanta informação acho que já não há grande segredos sobre talentos escondidos.

Se tem talento e mostrou qualquer equipa de scouting conhece..