é só o que faltava juntar.5000 de entrada? Vais comprar uma garagem com 10m2 em Mêda?
na realidade na minha primeira casa não foi muito mais que isso. Como os tempos mudaram.
é só o que faltava juntar.5000 de entrada? Vais comprar uma garagem com 10m2 em Mêda?
EU PROMETO NA MUDANÇA MUDAR!!!!!!!!!Miguel, há 2 mudanças q precisamos para dia 27... o AVB ser eleito e o clube fazer a mudança necessária rumo ao futuro... e TU DEIXARES DE ESCREVER TUDO EM CAPS!!!
ESTOU PRESENTE!Estou muito curioso para ver a adesão que o evento de quarta feira vai ter
All-in na vitória do AVB.é só o que faltava juntar.
na realidade na minha primeira casa não foi muito mais que isso. Como os tempos mudaram.
Não sei se não constituiria algo de ilegal. Repito, não sei.Essa ajuda que ofereceram ao @PortistaNando é muito interessante. A própria lista B poderia estar em cima de situações como esta e ajudar a regularizar as situações. No final são mais votos para o André. E do lado da lista A não me surpreende que já o tenham feito para votantes no PdC.
Não sendo ilegal seria eticamente reprovável na minha opinião.Não sei se não constituiria algo de ilegal. Repito, não sei.
Isso.Não sendo ilegal seria eticamente reprovável na minha opinião.
Não pode valer tudo.
Outra coisa é os sócios da ajudarem se uns aos outros como seria aqui o caso.
Feito indiretamente, não.Não sei se não constituiria algo de ilegal. Repito, não sei.
Vá lá...não compares o André com esses 2.Puxado...já ouvi isso do Bruno e do varandas também ... Ao fim de um ano era aumentados
Este tipo de frase vai acabar por prejudica-lo. Devia ser menos taxativo.
Fantastico.Interessante
André Villas-Boas 2024 - Só Há Um Porto!
Página da candidatura da lista Só Há Um Porto à presidência do Futebol Clube do Porto.sohaumporto.pt
Uma medida um bocado populistaNao vejo razao nenhuma para o AVB nao
ser remunerado. So mesmo se ele nao quiser por achar que ja nao precisa
mas ser remunerado é perfeitamente normal.
a vontade que tens de associar o AVB ao Varandas e Rui Costa...Puxado...já ouvi isso do Bruno e do varandas também ... Ao fim de um ano era aumentados
Sempre um passo à frente. Ninguém o pode acusar de não estar preparado para liderar o clube. Homem certo, no tempo certo!Fantastico.
Sem duvida alguma que é o Homem certo para o cargo.
Só Há Um Porto
Incomparável. Não tens noção da fortuna que o André tem. Comparado com o Bruno e o Varandas... lolPuxado...já ouvi isso do Bruno e do varandas também ... Ao fim de um ano era aumentados
mas porquê?Uma medida um bocado populista