Está a acabar o contrato ou estou errado e é só para o ano?
Está a acabar o contrato. Apesar de ter cumprido, eu não renovava. Mas sei que o fórum não partilha desta opinião.Está a acabar o contrato ou estou errado e é só para o ano?
Então que fazias?Está a acabar o contrato. Apesar de ter cumprido, eu não renovava. Mas sei que o fórum não partilha desta opinião.
depende...Eu acho que o próprio Cláudio não deve querer renovar.
Segurou-nos naquela fase pior no fim da 1a parteBoa exibição. Espero que renove.
É capaz de ser a melhor opção, um período de transição até um dos jovens que temos a surgir, ter capacidade para assumir.Se este clube fosse bem gerido, o Diogo era vendido e o Cláudio seria o titular na próxima época. Tem qualidade mais do que suficiente para isso.
O Sporting vai ser campeão com GR muito piores do que o CR, e até nós já fomos campeões com GR piores do que o CR.É capaz de ser a melhor opção, um período de transição até um dos jovens que temos a surgir, ter capacidade para assumir.
Eu acho que nós não vamos poder escolher.O Sporting vai ser campeão com GR muito piores do que o CR, e até nós já fomos campeões com GR piores do que o CR.
Não é preciso ter um Neuer na baliza para ganhar o tugão. É preciso é ter um avançado que garanta 30 golos por época.
Dos jogadores com quem podemos realizar mais valias, o Diogo é o principal e o mais óbvio.