Tentar ver s possibilidade de terminar com a humilhação e insulto ao Porto todas as semanas nos comentários dos jogos.
Não. Mais nervoso que sei lá o que.Como é malta ? Tudo preparado para a semana mais importante para o futuro do FC Porto ?
finalmente a ultima semanaComo é malta ? Tudo preparado para a semana mais importante para o futuro do FC Porto ?
Não deve serO Sérgio Conceição será a escolha número um do AVB? Espero que não mas não descartou isso na entrevista.
A data limite para a tomada de posse é a 13 de Maio. Quero é que AVB vença as Eleições. Dou de barato que a tomada de posse até seja no dia 13 de Maio. Assim PdC ainda vai a tempo de terminar o seu legado com um possível Título de Campeão Europeu de Hóquei. Modalidade onde mais teve impacto desde 1982. Por esse facto gostava de o ver sair dessa forma, desde que a sua postura altere e saiba comportar-se com nível desde o desfecho das eleições.Esperemos que o jogo com o Sporting seja o ultimo do Presidente no comando do Clube
Eu só quero que o André ganhe, eles depois que combinem quando se toma posse.A data limite para a tomada de posse é a 13 de Maio. Quero é que AVB vença as Eleições. Dou de barato que a tomada de posse até seja no dia 13 de Maio. Assim PdC ainda vai a tempo de terminar o seu legado com um possível Título de Campeão Europeu de Hóquei. Modalidade onde mais teve impacto desde 1982. Por esse facto gostava de o ver sair dessa forma, desde que a sua postura altere e saiba comportar-se com nível desde o desfecho das eleições.
Supostamente vao entrevistar os 3 candidatosVamos ter debates ou entrevista no Porto Canal?
Já não têm muito tempo. O AVB só terá quinta ou sexta feira disponíveis, isto é caso queira fazer uma grande entrevista na noite anteriorSupostamente vao entrevistar os 3 candidatos
E o evento de quarta tambem seguramente vai passar na TVJá não têm muito tempo. O AVB só terá quinta ou sexta feira disponíveis, isto é caso queira fazer uma grande entrevista na noite anterior
Fazia todo o sentido que não se pudessem fazer mais negócios até a tomada de posse . Seria apenas a gestão diária do clube dentro da normalidade até o novo presidente assumir mas não sei como funcionaUma questão... Havendo vitória de AVB, o que impedirá negócios pela direção de PdC até tomada de posse?
Uma questão... Havendo vitória de AVB, o que impedirá negócios pela direção de PdC até tomada de posse?