O restaurante que senta Villas-Boas e Pinto da Costa na mesma mesa
O restaurante na Trofa funciona desde 1954. Entre as especialidades conta-se o leitão, servido apenas com 21 dias.
www.nit.pt
Sinceramente estou bastante ansioso também. E não falo no sentido de estar em pulgas pelo dia e o resultado e tal, ando com dificuldades em manter a minha estabilidade emocional, sinto-me com niveis de ansiedade altos.Estas eleições estão me a deixar mais ansioso que Sevilha e Gelsenkirchen juntos!
Fodasse!
Se a lista A ganha, vou me "desligar" do FCPorto durante algum tempo.
A minha sanidade mental em primeiro lugar.
Sabes o assustador, o primeiro parece que está a relatar esta epoca de 23/24.
Já há esta informação para Sábado?Eleições 2020
Numeração dos associados por mesa:
Mesa 1: 1 - 5000
Mesa 2: 5001 - 10000
Mesa 3: 10001 - 18000
Mesa 4: 18001 - 30000
Mesa 5: 30001 - 50000
Mesa 6: 50001 - 70000
Mesa 7: 70001 - 110000
Mesa 8: 110001 <
Ja ha informação das mesas e das portas no siteJá há esta informação para Sábado?
Sendo que o número de mesas é muito superior, por isso será menos Sócios por mesa, naturalmente!
Obrigado.
Divulgaram individualmente para já através do Portal das Eleições. Acredito que lá no recinto haverá essa informação pormenorizada em cada porta/mesa de voto.Já há esta informação para Sábado?
Sendo que o número de mesas é muito superior, por isso será menos Sócios por mesa, naturalmente!
Obrigado.
tem os nomes creio, foto desconheço.Malta , o boletim de voto vai ter os nomes ou apenas a lista ? E tem algo identificativo dos candidatos?
voto na mesa 1.Já há esta informação para Sábado?
Obrigado.
Vai ter a foto.Malta , o boletim de voto vai ter os nomes ou apenas a lista ? E tem algo identificativo dos candidatos?
Lista e respetiva letra, além da fotografia de cada candidato. Nos 2 boletins.Malta , o boletim de voto vai ter os nomes ou apenas a lista ? E tem algo identificativo dos candidatos?
a "guarda pretoriana" está desmembrada e desfalcada muitos desertaram, há a novidade Pitá mas tem que estar sossegado ou regressa de imediato a Custóias - fica aqui o aviso a quem o conhece para bem dele.Como estará organizado a nível de segurança no exterior e interior??? A guarda pretoriana não andará a preparar alguma coisa para causar o caos?
E o rei pretoriano não vai poder votar. Foi lhe recusado apenas a mulher pode ir.a "guarda pretoriana" está desmembrada e desfalcada muitos desertaram, há a novidade Pitá mas tem que estar sossegado ou regressa de imediato a Custóias - fica aqui o aviso a quem o conhece para bem dele.
burros como alguns deles são...tem que se esperar que tentem fazer alguma coisa.Como estará organizado a nível de segurança no exterior e interior??? A guarda pretoriana não andará a preparar alguma coisa para causar o caos?