Sem dúvida. E muitos motivados pela dinâmica de vitória plasmada nesta entrevista. É a minha percepção.Eu ainda acredito que até ao dia das eleições vão haver mais sócios que possam votar.
E até no próprio dia pode haver sócios a regularizar
Sem dúvida. E muitos motivados pela dinâmica de vitória plasmada nesta entrevista. É a minha percepção.Eu ainda acredito que até ao dia das eleições vão haver mais sócios que possam votar.
E até no próprio dia pode haver sócios a regularizar
Problema dos outros eles que os resolvam os seusComo o varandas fez com o Bruno de carvalho? Como o Rui Costa fez do Vieira?
Não costuma funcionar assim...
Acho é-te) que não se deve fazer uma missão provar que PdC desviava dinheiro, andar em tribunais, etc. Até porque isso também atrapalharia o dia a dia do clube.Volto a reforçar que o meu apoio é para o AVB, porque acabo por fazer de defesa do diabo ou acusador do anjo e o pessoal as vezes pensa que estou do outro lado.
Mas para mim essas conversas valem 0. Nos casos que ocorreram com os nossos rivais podemos tirar algumas ilações e aprender com eles. O Rui Costa também fez uma investigação interna ao clube e ao fim do ano, segundo o mesmo, não havia provas nem indícios de que alguém tinha lesado o clube.
Nesse aspeto eu acho que vai ser algo semelhante. Por exemplo, não vejo o AVB a criticar ou atacar um PdC no futuro, por muito mal que ele possa ter feito. Mais rapidamente acredito que ataque outro.
Sim, eu já achava a candidatura do AVB forte quando a apresentou, mas hoje acho que ainda está bem mais forte.Sem dúvida. E muitos motivados pela dinâmica de vitória plasmada nesta entrevista. É a minha percepção.
Eu nunca disse que um Chegano é um burro. Isso és tu que assumes.Primeiro lugar não me insultes que não te insultei. Respeita se queres ser respeitado.
Chamar me de chegano é a mesma merda que me chamar de anormal e burro, ok!
De facto não gostas muito de ouvir falar de corrupção e desconfio o porquê.
A conversa contigo acaba aqui.
Não me admirava nada que alguns dos maus resultados é performances da equipa de futebol tenham origem nisso.Tenho impressão de que uma ou duas semanas depois, se o André tomar posse, iremos ter uma conferência de imprensa que vai envergonhar muita gente. O caos com que o André se vai deparar será imenso. Ainda hoje na entrevista ao jornal O JOGO diz que tem informações que o FC Porto opera com investidores com o propósito de pagar salários. Isto é vergonhoso e lamentável.
(...)
Mas alguém está a dizer que eu não o quero? Tenho sido das pessoas que mais denuncia as falcatruas desta gente, sobretudo por ter algum conhecimento directo delas.Algumas pessoas neste país têm uma mentalidade estranha...
Se fosse corrupção de árbitros por parte do regime, toda a gente queria tudo investigado até ao fim e os responsáveis presos.
Se uma direção de um clube leva há delapidação do património o clube e a falência técnica propositadamente para enriquecimento ilícito, melhor é deixar o passado lá trás... E seguir em frente.
Que mentalidade estúpida.
Sim, já me tinham ventilado qualquer coisa sobre isso, mas sem grandes certezas.Não me admirava nada que alguns dos maus resultados é performances da equipa de futebol tenham origem nisso.
Já quando andava a cá a comentar ele dizia que esperava que o André não fosse nas cantigas do Antero e acho que chegou a falar do Raul Costa mas não me recordo.O Rui se sabe de alguma coisa que dê com a língua nos dentes
E dizer que apoia o André ontem e dizer isto hoje faz zero sentido
O pessoal tem de ter a noção de uma coisa.Também há essa questão, se bem que não tenho certeza que seja a razão maior.