E eu ainda não vi os números, certamente devo ser muito cego. Pelo menos do que sei, a página maisfcporto é bem imparcial a este tema das eleições.Vai agora em 87% de 1.027 respostas.
E eu ainda não vi os números, certamente devo ser muito cego. Pelo menos do que sei, a página maisfcporto é bem imparcial a este tema das eleições.Vai agora em 87% de 1.027 respostas.
Quando votas ou vês os resultados aparecem as percentagens e por baixo o número total de respostas.E eu ainda não vi os números, certamente devo ser muito cego. Pelo menos do que sei, a página maisfcporto é bem imparcial a este tema das eleições.
O problema é que nem tenho sitio para votar, só tenho a foto dos 3 candidatos...Quando votas ou vês os resultados aparecem as percentagens e por baixo o número total de respostas.
Sim é esse post.O problema é que nem tenho sitio para votar, só tenho a foto dos 3 candidatos...
Isto do insta não é para mim fds.
o post é este?
http://instagr.am/p/C5rAYKFqDrw/
Mantem-me atualizado hahahaahSim é esse post.
é muito diferente.Olhem já agora estava pelo reddit e encontrei esta reliquia.
Visualizar anexo 26319
Já a de este ano está assim:
Visualizar anexo 26320
Agora tem 2. Eu fui o original votante no nosso Lobo, mas depois de saber da prótese peniana do candidato Jorge Nuno, mudei o meu sentido de voto.Mais um voto para o Nuno Lobo, já tem 2.
E deve ser a maior sondagem da história deste fórum, já passou os 600 votantes.
P.S: já tem 3
Alguém conhece alguém do vídeo? É que eu entendo que nos digam que vivemos numa bolha e é verdade. Mas começa a ser demasiado evidente.Diogo Esteves on Instagram: "ANDRÉ VILLAS-BOAS OU PINTO DA COSTA? 🔵⚪️ #futebol #porto #fcp #fcporto #ligaportugal #futpedia"
7,980 likes, 323 comments - diogoesteves91 on April 20, 2024: "ANDRÉ VILLAS-BOAS OU PINTO DA COSTA? 🔵⚪️ #futebol #porto #fcp #fcporto #ligaportugal #futpedia".www.instagram.com
eu não conheço ninguem.Alguém conhece alguém do vídeo? É que eu entendo que nos digam que vivemos numa bolha e é verdade. Mas começa a ser demasiado evidente.
vós estais todos numa bolha! Eu é que sou o sabão que origina as bolhas!Alguém conhece alguém do vídeo? É que eu entendo que nos digam que vivemos numa bolha e é verdade. Mas começa a ser demasiado evidente.
são portistas de Lisboa, sócios correspondentes não votantes.eu não conheço ninguem.
Tal e qual. É continuar no foco: ir ao Dragão votar na lista B.Mas a verdade também é uma, esses vídeos são fáceis de manipular, basta que outras tantas respostas a favor de PdC não sejam colocadas no vídeo. Não nos deixemos enganar.
Eu não respondi á sondagem porque nenhuma das respostas é a coisa que pensei primeiro.Quem é que responde a uma sondagem, escrita, de forma voluntária, para depois responder: "Prefiro não divulgar"?