Tudo, a começar por ele.
A piada faz-se sozinha.
O próprio programa dele promete mudar tudo o que tem feito na última década.
Tudo, a começar por ele.
A piada faz-se sozinha.
Presumo que sim. Até o Nuno Lobo teve tempo de antena no Jornal da Tarde e vai ter no Telejornal.Vai haver?
Faltam as do Porto Canal também
E fez..."O que sei do Zubizarreta é que foi despedido de Barcelona, foi despedido de Marselha e desde 15 de maio de 2020 que está desempregado. Não compreendo bem que indivíduo com este currículo, que está desempregado e que ninguém lhe pegou, como é que pode vir para o FC Porto num espírito de renovação. Não entendo. Mas também não me compete comentar, porque cada um escolhe o seu."
Que puta de barbaridade. Ao menos que tivesse feito o trabalho de casa.
A vida é imprevisível... quem sabe se não aparecem mais problemas e só em 2032 ele deixa o clube em condições...Check!
Programa ideal para ameaça emocionalOu seja a entrevista de hoje serviu para “ameaçar” os sócios e colocar na posição de ingratos aqueles que não votam nele. Viva a democracia!
Está a jogar todas as cartadas. Já se entendeu que só quer sair da liderança do FCPorto quando não der de todo. Estas cartadas da Academia, negócio com a Ithaka e estas entrevistas em programas com visibilidades são muito estratégicas para influenciar os sócios. Preocupa bastante dar continuidade com esta lista A.Consegue sim
Faz é um pessimo trabalho como consequência
Com uma lista supostamente tão má e tão anti-Porto ter de recorrer ao passado e à chantagem emocional diz muito.Ou seja a entrevista de hoje serviu para “ameaçar” os sócios e colocar na posição de ingratos aqueles que não votam nele. Viva a democracia!
"Mas também não me compete comentar" diz ele depois de comentar tudo."O que sei do Zubizarreta é que foi despedido de Barcelona, foi despedido de Marselha e desde 15 de maio de 2020 que está desempregado. Não compreendo bem que indivíduo com este currículo, que está desempregado e que ninguém lhe pegou, como é que pode vir para o FC Porto num espírito de renovação. Não entendo. Mas também não me compete comentar, porque cada um escolhe o seu."
Que puta de barbaridade. Ao menos que tivesse feito o trabalho de casa.
...e câmaras a jeito!A carta da gratidão/ingratidão vai ser jogada cada vez mais forte nesta última semana.
Provavelmente com algumas lágrimas á mistura.
Só se deixa levar quem tem interesse lá pessoais ou quem não tem o FC Porto como prioridade.A carta da gratidão/ingratidão vai ser jogada cada vez mais forte nesta última semana.
100% Acho que isto já chegou a um extremo tão grande na campanha da lista A que nem o adepto mais ingénuo acredita no que dizem. Nem o Mr Bean papava estes grupos todos.Só se deixa levar quem tem interesse lá pessoais ou quem não tem o FC Porto como prioridade.
Sendo assim, temos q votar B pq o PdC anda a trabalhar mal nos ultimos 3 mandatos. Podia ter conseguido imensos titulos e nao conseguiu, teria sido facil ao q parece.Vamos voltar a ganhar mais no próximo mandato que os nossos adversários todos juntos. Garanto-vos muitos títulos.
O nível do desespero. Até já garante...
É o que há...A carta da gratidão/ingratidão vai ser jogada cada vez mais forte nesta última semana.