Dei bronze sem querer, apesar de concordar em parte com o que dizes.duvido, porque acho que ele está che che
Dei bronze sem querer, apesar de concordar em parte com o que dizes.duvido, porque acho que ele está che che
Estás bem enganado.«Prefiro morrer de pé do que votar no Luís André»: Pinto da Costa emocionado com apoio em Penafiel
Presidente do FC Porto, um dos candidatos nas eleições de 27 de abril, esteve rodeado de sócioswww.record.pt
Se estiverem ali 10 sócios é muito.
Emocionado porque são 86 anos e porque sabe que pode estar a chegar ao fim a sua era.
Nada disto era necessário se tivesse saído em grande e enquanto era tempo. Será sempre o presidente dos presidentes mas tudo em um fim.
É a ideia deles. Convencer alguns (muitos) a não dar o desgosto ao homem. Deixa-se levar quem quer.Tou a ver a entrevista e custa-me pra crl ver ao ponto que este homem chegou!! Podia ter saído antes crl... Seria um herói!!
Vai depender do número de títulos ganhos.o maior problema é a guerra civil que temos pela frente.....ganhe quem ganhar o Porto nao sera mais o mesmo
"que inclui contas desafogadas em três anos, duplicação da receita""Estamos a trabalhar num programa com mudança real e profunda, que inclui contas desafogadas em três anos"
Declarações de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, na noite de sexta-feira, em Penafielwww.ojogo.pt
Mudar? Mas mudar o quê?
Para mim está demente, todos os sintomas do que tem a minha mãe, infelizmente...duvido, porque acho que ele está che che
Será um herói na mesma, mas mais para a frente.Tou a ver a entrevista e custa-me pra crl ver ao ponto que este homem chegou!! Podia ter saído antes crl... Seria um herói!!
tambem me parece.Para mim está demente, todos os sintomas do que tem a minha mãe, infelizmente...
Nem a televisão liguei hojeEntão o lodo da sic ja começou?
O benfiquista Daniel oliveira deve estar feliz da vida com esta oportunidade
Obviamente que a lucidez já não é a mesma. A idade não perdoa.tambem me parece.
Quaise que morria o home crlh...Bem, sobre o "nivel" dos apoiantes PdC nem preciso de comentar, q vocês ja o fizeram mto bem. Gostaria só de dizer q concordo com este comentário do tweet, eu estive lá contra o Vitória e o Colectivo bem tentou, mas a certa altura os do Vitória até cantavam mais q nós pq os SUPER hoje em dia nao se esforçam nada. Estao fraquinhos, fraquinhos. Espero q dp das eleiçoes possam eliminar os q só lá estavam para ter beneficios e voltem a ser uma claque q imponha respeito aos nossos adversarios. Foi o estádio q calou os do Vitória qdo entoaram canticos insultuosos contra nós, nao foram os SUPER!
Certo. Existir!Obviamente que a lucidez já não é a mesma. A idade não perdoa.
Já repararam a quantidade de vezes que chorou nos últimos tempos, na campanha? Antes desta campanha já o tinham visto alguma vez a chorar? Algo se passa naquela lista A.
Vamos voltar a ganhar mais no próximo mandato que os nossos adversários todos juntos. Garanto-vos muitos títulos."Estamos a trabalhar num programa com mudança real e profunda, que inclui contas desafogadas em três anos"
Declarações de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, na noite de sexta-feira, em Penafielwww.ojogo.pt
Mudar? Mas mudar o quê?