É ele?O Bruno Pidá em grande destaque no vídeo, a 2 metros do presidente. Também vamos ter renovação na claque?
Já está cá fora desde o ano passadoÉ ele?
Não estava preso?
Cidadãos de primeira linha a apoiar a lista AJá está cá fora desde o ano passado
Foi libertado o verão passado penso eu de que!É ele?
Não estava preso?
Nada contra a possibilidade de ele se candidatar em 2028, mas ele quer o melhor para ele e Pinto da Costa, ou quer o melhor para o FC Porto? E se AVB ganhar e fizer um bom trabalho? E se o Porto em 2028 estiver melhor do que agora? Isso parece não interessar para Antonio Oliveira. O que interessa é apenas que AVB não seja o presidente.O Oliveira praticamente já atirou a toalha ao chão. Aquela frase disse tudo.
Pelas previsões não chove no dia 27 ou apenas chuvisca a partir das 20, 21h hora de contagem dos votos. Não me importava de chover a cântaros na hora de saber o resultado se for aquele que quero.Ainda por cima pelos vistos vai chover no dia 27.
Achas? Talvez. Pareceu-me que é frase de quem sabe que vai perder.É apenas uma estratégia para desmobilizar associados votantes do AVB.
Acredito que o vídeo dessa publicação no Twitter seja o mesmo que foi postado no reddit aqui:E lá se foi a publicação à vida.
É pena pois esse vídeo e as pessoas que nele aparecem a apoiar o PdC merecem ser vistos por todos...só mesmo para todos perceberem o "nível" da coisa.
E lá se foi a publicação à vida.
É pena pois esse vídeo e as pessoas que nele aparecem a apoiar o PdC merecem ser vistos por todos...só mesmo para todos perceberem o "nível" da coisa.
meia dúzia ou uma dúzia de talibans já conhecidos com cérebro pouco desenvolvido, conheço 1 ou 2 de vista e quando passo por eles desvio o olhar não por receio, olha eu..., mas por desprezo e repulsa.Acredito que o vídeo dessa publicação no Twitter seja o mesmo que foi postado no reddit aqui:
https://www.reddit.com/r/fcporto/comments/1c8n1sr