Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,234
19,625

ou seja vamos abrir o cuzinho?
O Pinto da Costa tem que continuar a mentir, porque das poucas vezes que diz verdades só se enterra!

É exactamente por estes favores que senhor Koehler passa de feroz oponente e critico a braço direito. O FC Porto deve favores ao senhor Koehler e o senhor Koehler pretende garantir que esses favores são pagos.
Desde o início digo que a entrada do Koehler na estrutura do FC Porto não é para ajudar o clube mas para garantir do que dinheiro que ali enfiou não fica a fundo perdido.
Por falar em fundo: isso explica também a repentida ligação ao fundo Quadrantis (do qual Koehler faz parte) e o nome apontado para CFO da SAD (também ele da Quadrantis)!

Esta candidatura é um espelho do FC Porto actual. É uma candidatura que não tem como principal propósito servir o clube mas sim pagar os favores que o clube deve (por culpa de Pinto da Costa e da actual direção) a algumas figuras pouco recomendáveis.

Já agora, alguém que lhe pergunte:
Porque é que o FC Porto precisou dos favores do senhor Koehler?
Quem é que foi responsável por ter levado o clube a um buraco tão fundo que obrigou à necessidade dos favores do senhor Koehler para sobreviver ao dia-a-dia?

Última edição:

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,795
11,903

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,624
15,001
A eleição vai ser renhida, infelizmente. É preciso é ir votar. Aliás, hoje o presidente vai ao Alta Definicão e vai largar umas lágrimas para ganhar mais uns votos de gratidão..
E PdC tem esse poder.

O mesmo foi feito com Koehler, como passa de crítico, a defensor acérrimo de PdC?

Acredito piamente que Koehler, à boa e velha maneira de Vieira, foi capturado por PdC na primeira pessoa, fez o choradinho de que precisavam dele, e que ia ter destaque dentro da estrutura.

Koehler sentiu-se honrado com isso e vestiu a camisola PdC para tentar ajudar a tapar o buraco.

Só espero que os sócios não entrem nesta cantiga.

4 Maio 2018
2,446
2,882
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
E PdC tem esse poder.

O mesmo foi feito com Koehler, como passa de crítico, a defensor acérrimo de PdC?

Acredito piamente que Koehler, à boa e velha maneira de Vieira, foi capturado por PdC na primeira pessoa, fez o choradinho de que precisavam dele, e que ia ter destaque dentro da estrutura.

Koehler sentiu-se honrado com isso e vestiu a camisola PdC para tentar ajudar a tapar o buraco.

Só espero que os sócios não entrem nesta cantiga.
Honrado e cheira-me que meteu lá uns milhões..

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,441
15,823
É apenas uma estratégia para desmobilizar associados votantes do AVB.
Ou um aviso ao Baía e ao Koehler.

"Atenção que estou aí, deixem-me passar que sou o mais velho, tenho prioridade".

Mas não deixa de ser uma declaração de mau tom apesar de engraçada.

• Like
Reações: cybersoze35

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,624
15,001
Honrado e cheira-me que meteu lá uns milhões..
Mas a cena é mesmo essa, qualquer comum portista, ter PdC a chorar se para o ajudar... Quantos diriam que não?

O universo portista vê PdC como um Deus. E eu acredito que foi isso que aconteceu com o Koehler, embora ele não concordasse com aquilo que vinha a ser feito na gestão do Clube, sentiu-se tocado/honrado com o gesto de PdC, e decidiu ajudar, a pedido do Presidente.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,795
11,903
Mas a cena é mesmo essa, qualquer comum portista, ter PdC a chorar se para o ajudar... Quantos diriam que não?

O universo portista vê PdC como um Deus. E eu acredito que foi isso que aconteceu com o Koehler, embora ele não concordasse com aquilo que vinha a ser feito na gestão do Clube, sentiu-se tocado/honrado com o gesto de PdC, e decidiu ajudar, a pedido do Presidente.
""""Tocado""""" e com um juros saborosos eheheh

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,624
15,001
Tocado e com um juros saborosos eheheh
Porque é portista.

Corre o risco de ficar arder. O Koehler não precisa daquilo. Acredito piamente que se meteu nisto porque PdC chorou baba e ranho para cima dele.

Mas atenção, com isto não estou a dizer que defendo a posição, só estou a dizer aquilo aquilo que acho que realmente aconteceu.

Estado
Não está aberto para novas respostas.