Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
Verdade, ja se nota imenso a idade. É difícil esconder a fragilidade. A figura debelitada, a cor, o discurso a arrastat, etc.
A ser verdade aquela operação, breve vai recuperar 20 anos, que está provado que fazer muito amor dá anos de vida e ele ama muito a mulher dele, por isso vai estar muito pujante brevemente.
(atenção, desejo-lhe mesmo muita saúde mas longe do FCP)
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,560
9,419
Isso deveu-se a um treinador que, entretanto, se esgotou por completo e deixou de ser solução.

E referia-me ao período pós 2013. Todo ele.
«Não estou preocupado com a sucessão. Quem vier apenas tem que não estragar o que está bem feito»

Pinto da Costa 28/09/13


Neste dia eramos o tri campeão, tínhamos acabado de ganhar a supertaça, tínhamos conquistado 8 títulos em 10 anos , 3 títulos europeus, recordistas de vendas e uma hegemonia total a nível nacional.

Daqui para a frente o descalabro total.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,149
83,365
40
«Não estou preocupado com a sucessão. Quem vier apenas tem que não estragar o que está bem feito»

Pinto da Costa 28/09/13


Neste dia eramos o tri campeão, tínhamos acabado de ganhar a supertaça, tínhamos conquistado 8 títulos em 10 anos , 3 títulos europeus, recordistas de vendas e uma hegemonia total a nível nacional.

Daqui para a frente o descalabro total.
Ironicamente, foi o autor dessa frase que estragou o clube por completo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
"A academia era uma prioridade ", acabei de ouvir isto da boca se Pinto da Costa...

Pois era, MAS ERA HÁ 20 ANOS ATRÁS! JÁ VEM TARDE!
Pinto da Costa disse que a Academia era prioridade em 2016. Não fez nada até 2020 e voltou a dizer o mesmo. Voltou a não fazer nada e, por isso mesmo, volta a dizer o mesmo.
Desta vez já simulou que fez alguma coisa e foram à pressa tratar de coisas para enganar os que ainda se deixam enganar. Verdade seja dita, se não houvesse candidatura de AVB nem sequer havia terrenos na maia, nem máquinas paradas ao sol… nada!
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,186
1,958
Que experiência tinha o Baía no dirigismo antes de entrar para a SAD? Pronto, mas ao menos o Koelher tem um passado enorme no dirigismo desportivo e mundo do desporto…

Estar sem funções desde de 2020 é realmente grave. O que faz o António Oliveira? Ah, pois é, já nem me lembrava que ainda o ano passado era diretor para o futebol no Man City.

E claro que no futebol ser despedido é sempre sinónimo de grande incompetência. Como é que foi que o Sérgio Conceição saiu de Braga?
E claro, que dizer do experientissimo fernando gomes, quando se transformou no nosso diretor financeiro? Exonerado do cargo de MAI em menos de um ano (até o jipe lhe roubaram para mostrar a sua (in)competencia, derrotado, nas eleições à CMP, perdendo para Rui Rio (numa das maiores derrotas de pc, depois de ter roubado o lugar a Nuno Cardoso). PC tem razão é só gente com curriculo, e já agora que curriculo tinha ele quando foi pela primeira vez presidente do FCP?
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,356
2,675
Vila Nova de Gaia, 1981
Se o negócio é bom ou nao, so depois de a SAD o explicar (se explicar) é que poderemos saber.

Mas, em resposta ao teu post, não é verdade que ficamos sem 30% do clube. Ficamos sem 30% das receitas da sociedade comercial que será criada.

Por outras palavras, se hoje o volume de negocios dessa sociedade comercial, fosse 10milhoes e, fruto desta pareceria, passasse para 20milhoes, o que iriamos ganhar era mais do que o que ganhamos "hoje". Porque 70% * 20m é mais do que 100 * 10m.
E qual o aumento do volume de negocios previsto? Quais os projectos? O Clube nao tem capacidade por si só de aumentar essas receitas? 25 anos porque? Direito a % do Naming porque? Quem vai negociar o Naming? Nao somos nós? Quais as obras previstas no Estadio?

Isto é receita pura e dura para gastos corrente!!

Somos uns incompetentes!!!!
 
  • Like
Reações: Vinha

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,197
2,150
«Não estou preocupado com a sucessão. Quem vier apenas tem que não estragar o que está bem feito»

Pinto da Costa 28/09/13


Neste dia eramos o tri campeão, tínhamos acabado de ganhar a supertaça, tínhamos conquistado 8 títulos em 10 anos , 3 títulos europeus, recordistas de vendas e uma hegemonia total a nível nacional.

Daqui para a frente o descalabro total.
O momento em que devia ter saído, olhando em retrospectiva...sairia pela porta grande.
 
  • Like
Reações: Vinha e ryback

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,731
1,953
capasdofcporto.blogspot.com
Pinto da Costa envia recado a Villas-Boas sobre fundo Ithaka: «Até 1 de julho pode rescindir o contrato. É só devolver os 65 milhões»
Presidente do FC Porto garantiu que o processo foi seguido com toda a transparência



Pinto da Costa atacou André Villas-Boas, a propósito das dúvidas levantadas por este relativamente à entrada em cena da sociedade de investimento Ithaka na exploração dos direitos comerciais do Estádio do Dragão nos próximos 25 anos.


"Não vou dizer o que ia dizer. Vocês idealizem... Mas isso é um disparate de todo o tamanho. Nós andámos com este contrato há um ano e meio, fechamos agora o contrato e tem duas premissas. Uma é que os 65 milhões que nos vão pagar, vão pagar-nos em junho. Portanto, não é para nós nem para nos salvar as contas nem para resolver problemas. É em junho que vão pagar. E se algum candidato que venha a ser eleito não quiser, até 1 de julho pode rescindir o contrato. É só devolver os 65 milhões. Portanto, isso é dos maiores disparates que eu tenho ouvido da outra candidatura", apontou o líder dos dragões, visando o seu opositor pela forma como tem conduzido a campanha.


"A outra candidatura só critica. Como é que se pode reprovar ou criticar um contrato que nós fizemos que não nos vai resolver problema nenhum a nós, direção atual, porque os 65 milhões são pagos em junho, já depois de eleições, de quem ganhar tomar posse. E tem a possibilidade de no dia 1 de julho, se acharem que o contrato não é bom, é só devolver os 65 milhões. E como é que se pode criticar uma coisa dessas? Eu não percebo. É a mesma coisa criticar uma academia. Todos tínhamos o sonho de uma grande academia. Vamos ter uma academia que é a melhor portuguesa. Está tudo resolvido. Para a semana, vocês vão ser convidados a ir lá para ver os tratores, para verem o terreno, para verem os projetos. Está tudo pronto. E continua-se a criticar uma academia destas? Se eu viesse de gravata, vão-me me criticar, porque vim de gravata, se viesse sem gravata, era porque vinha sem gravata. É uma barbaridade, é tudo disparates. O candidato Villas-Boas, em relação à academia, disse que era uma utopia, que era uma utopia e que era um chorrilho de mentiras. Se ele tivesse carácter, tinha pedido desculpa por me ter ofendido publicamente. Agora, onde é que está a utopia? A gente acreditar numa coisa, sonhar por uma coisa, lutar por uma coisa, é utopia? A prova que não é é que ela vai ser uma realidade", rematou o presidente.

https://www.record.pt/futebol/futeb...cindir-o-contrato-e-so-devolver-os-65-milhoes
 
  • Like
Reações: MartinsDragão
Estado
Não está aberto para novas respostas.