Estás a disparar à toa meu caro. Apenas fui buscar a notícia que comprova o que o utilizador @Vieira_Amares mencionou, como forma de provar o conteúdo sobre o personagem Vale.nessa cartada tonta o PdC já usou nas eleições. Chegas tarde.
Estás a disparar à toa meu caro. Apenas fui buscar a notícia que comprova o que o utilizador @Vieira_Amares mencionou, como forma de provar o conteúdo sobre o personagem Vale.nessa cartada tonta o PdC já usou nas eleições. Chegas tarde.
Se queres que te diga, tenho para mim que os 30M para as obras no estádio serão realizadas pela mão da Ithaka. Eles vão fazer à maneira deles. A tal parceria com a Legends será para essas obras e desenvolvimento do conceito. O FC Porto não será tido nem achado.sim. Parte do investimento é preço e parte é para investimento do qual vais beneficiar pelo tal incremento de receitas.
mas os 65 milhões vêm todos para o Porto
não está nada pá. Basta haver um mínimo para a partilha de receitas e o negócio muda logo. Ou irem muitos custos para essa nova entidadeDo nosso está tudo no comunicado é só ler.
A não ser que acredites que a parceira se vá dedicar a potenciar actividades para as quais não vai ter retorno ou nas quais não tem participação.
eu sei.Estás a disparar à toa meu caro. Apenas fui buscar a notícia que comprova o que o utilizador @Vieira_Amares mencionou, como forma de provar o conteúdo sobre o personagem Vale.
Honestamente, tenho para mim que o FC Porto não negociou. Aceitou os termos……porque provavelmente a rentabilidade do nosso é pior. Ou negociamos pior
lá está faltam todos os detalhes
Isso é claro quando indicam que a exploração é deles, ou seja, de terceiros.Se queres que te diga, tenho para mim que os 30M para as obras no estádio serão realizadas pela mão da Ithaka. Eles vão fazer à maneira deles. A tal parceria com a Legends será para essas obras e desenvolvimento do conceito. O FC Porto não será tido nem achado.
meles até podem orientar as obras (a legends) mas o dinheiro entra no FCP.Se queres que te diga, tenho para mim que os 30M para as obras no estádio serão realizadas pela mão da Ithaka. Eles vão fazer à maneira deles. A tal parceria com a Legends será para essas obras e desenvolvimento do conceito. O FC Porto não será tido nem achado.
isso claro. Podemos intuir o que quisermosHonestamente, tenho para mim que o FC Porto não negociou. Aceitou os termos……
corporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão.não está nada pá. Basta haver um mínimo para a partilha de receitas e o negócio muda logo. Ou irem muitos custos para essa nova entidade
não está nada no comunicado e em rigor nem tem de estar
agora um comunicado com o negócio bem mais bem explicado para os sócios isso sim agradecia-se
Já não será para esta direção…..meles até podem orientar as obras (a legends) mas o dinheiro entra no FCP.
e as “obras” são em benefício de um ativo propriedade nossa.
se achamos boa ideia trazer o parceiro é porque sao melhores.Isso é claro quando indicam que a exploração é deles, ou seja, de terceiros.
INCREMENTARcorporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão.
30% disto por 25 anos pela módica quantia de 2.6 milhões € ano
É um negócio brilhante
Vai ver quanto rende só a bilheteira/ano.corporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão.
30% disto por 25 anos pela módica quantia de 2.6 milhões € ano
É um negócio brilhante
sim. Não é para este mandatoJá não será para esta direção…..
Se fosse, a Ithaka corria o risco de ficar sem o dinheiro e o estádio do Dragão sem as obras.
Incrementar naming rights?INCREMENTAR
esqueceste-te de citar essa parte
Captar parceiros que trabalhem com o clube não é negativo. Isso trás sempre novas dinâmicas e estratégias para solidificar o que se pretende. Eu crítico é o timing, devido às eleições... Este acordo com a Ithaka Infra para explorar os direitos de nomeação e outros aspetos comerciais do Estádio do Dragão apresenta uma jogada de negócios multifacetada, especialmente notável por ocorrer poucos dias antes das eleições do clube. Vejo que é um tipo de anúncio intencional para influenciar as eleições, no sentido de aumentar a possibilidade de votos a favor.se achamos boa ideia trazer o parceiro é porque sao melhores.
não fazia sentido impor a nossa visão
para isso ficávamos sozinhos