Receitas do estádio como naming, bilhética, museu, eventos festivos e merchandising...não é assim tão pouco e acho que há mais.acho que é só receitas do estádio
merchandising não está incluído nem patrocínios na camisola etc
Receitas do estádio como naming, bilhética, museu, eventos festivos e merchandising...não é assim tão pouco e acho que há mais.acho que é só receitas do estádio
merchandising não está incluído nem patrocínios na camisola etc
Por isso lhe foram dadas várias oportunidades para preparar a sua saída de outra forma.Até concordo com ele, também acho injusto alguém que está 40 anos à frente do clube, e depois de tudo o que ganhou, sair derrotado numas eleições, mas a verdade é que é ele que se está a pôr nessa posição.
Há que saber sair e ele não soube.
Eu acho que não ia ao Porto Canal, ou então eles que fossem à sede e com presença dos sócios, dentro da lotação possível.Estela Machado, diretora de informação do Porto Canal, endereçou convites a Villas-Boas, Nuno Lobo e Pinto da Costa, para serem entrevistados antes do ato eleitoral, aguardando resposta...
Ser entrevistado pelo canal televisivo ao serviço da direção atual (lista A), como se tem visto ao longo das diferentes campanhas, pode ser um presente envenenado...
Se vier é porque a atual direção permitiu."Poderá haver uma surpresa negativa a caminho e é muito grave" - AVB na sporttv
Sobre o fair-play financeiro.
Desvalorizou ou não percebeu o sinal dado pelos 30% de votos que perdeu nas últimas eleições para um candidato pequeno e que entrou só para desafiar sem nomes e sem grande visibilidade. Pior cego é aquele que não quer ver...Até concordo com ele, também acho injusto alguém que está 40 anos à frente do clube, e depois de tudo o que ganhou, sair derrotado numas eleições, mas a verdade é que é ele que se está a pôr nessa posição.
Há que saber sair e ele não soube.
Já tinha um casa, oferecido na apresentação na Alfândega. Hoje trouxe outro para casa, mas assinado por AVB.E cachecóis nem se fala...outro dia fui lá e quando ainda sobrava um já estavam a meter uns 10 em cima da mesa.
Aquela sede respira Porto.
No dia 26 vou á Sede do André pedir um cachecol dele...É nos dois. 24 e 27. Dia 27 é que conta mas dia 24 é importante para que sejamos muitos no dia decisivo
Deus queira que sim fds nem consigo dormir...andam depenar a réstia de esperança financeira do clube...Não tenho conhecimento destes contratos, conseguirá AVB rasgar este acordo pelos 30% da Porto Comercial caso vença as eleições de 27 de abril?
Provavelmente deve ser praticamente impossível sem custos incomportáveis.Não tenho conhecimento destes contratos, conseguirá AVB rasgar este acordo pelos 30% da Porto Comercial caso vença as eleições de 27 de abril?
Comunicado à CMVM diz isto:Provavelmente deve ser praticamente impossível sem custos incomportáveis.
Vamos todos rezar colectivamente que tenha sido um bom acordo. A minha fé nesta gestão é zero mas noutras circunstâncias não tinha necessariamente de ser um mau negócio.
Não conhecendo em pormenor o negócio é difícil antecipar grande coisa, mas normalmente estes acordos tem garantias que tornam muito difícil de serem revertidos. Esse financiamento até será provavelmente para suportar a entrada que vai ser realizada pelo parceiro.Comunicado à CMVM diz isto:
..."A parceria, anunciada a nove dias das eleições para a presidência do FC Porto, deve ter início na próxima época, mas está dependente de um financiamento de longo prazo, num acordo que vai ter a parceria da Legends, uma empresa norte-americana..."
E não será possível meter uma providência cautelar?Duvido muito que dê, até porque me cheira que alguém irá mamar á grande com isto. Todos os contratos tem um período onde se pode revogar, agora isso implica penalizações que podem ser milionárias
Ai Estelinha, andas-me a falhar como as notas de 500.Estela Machado, diretora de informação do Porto Canal, endereçou convites a Villas-Boas, Nuno Lobo e Pinto da Costa, para serem entrevistados antes do ato eleitoral, aguardando resposta...
Ser entrevistado pelo canal televisivo ao serviço da direção atual (lista A), como se tem visto ao longo das diferentes campanhas, pode ser um presente envenenado...