Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Genuinamente ridículo e completamente espectável.

É só ver quantos textos do Pedro Barbosa tiveram réplica no Portal, desde o momento em que sequer se imaginou que Villas Boas se ia candidatar.

Ou o número de contas no fórum mentirosas e incendiárias que renasceram das profundezas para debitar mentiras e cartilha.
Pergunta sincera será que essas contas ainda continuam a ser dos donos?

Ou estão a ser agora recicladas com um único intuito de dar mais credibilidade as opiniões dessas contas mais antigas.

O @Kerouac que dizem ser um dos membros mais antigos do fórum, nunca o tinha visto por aqui anteriormente e agora é um residente assíduo de apenas um tópico neste fórum! Aqui há 🐈⬛
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
722
528
Estes apoiantes de lavb não conseguem respeitar uma opinião diferente...
Depois na noite de dia 27 vão estar aqui muito surpreendidos depois da derrota estrondosa do candidato lavb
Eu a pensar que hoje era o turno do Kerouac, e lá temos de levar contigo....
Andas a dar-lhe forte, mas é preciso mais, muito mais! Mais acutilância! Mais posts! Mais exaltação! Defesa intransigente!
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,395
389
Genebra
E tem toda a razão.
Só mesmo os mais cegos por avb é que não conseguem ver o ridículo de se dizer "é agora ou nunca " " 2028 já não é para mim "e depois justificam-se dizendo que em 2028 já não deve ter a mesma equipa....
Mas qual equipa ?
o tacho que deu aos amigos do rally ? em 2028 mantinha-se
o tacho que deu ao Rui Pedroto ? em 2028 mantinha-se
o tacho que deu ao amigo do Joaquim Oliveira ? este talvez já não tinha pois os interesses deles agora são os direitos televisivos
o tacho que vai dar ao despedido do Barcelona que flopou no Marselha ? em 2028 mantinha-se pois ninguém o quer
Volto a perguntar caro florista, podes dar a tua definição de tacho? Porque muito usas esse termo sem jamais realmente o justificar...

Já agora, acho que o flop.do Marselha é mais devido a incompetência de um presidente armado em wanabee do que propriamente a sua estrutura... Mas vem lá com uma definição de tacho que não encare com a descrição do Vítor Baia no clube por favor
 
  • Love
  • Like
Reações: Master e pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,668
5,570
Volto a perguntar caro florista, podes dar a tua definição de tacho? Porque muito usas esse termo sem jamais realmente o justificar...

Já agora, acho que o flop.do Marselha é mais devido a incompetência de um presidente armado em wanabee do que propriamente a sua estrutura... Mas vem lá com uma definição de tacho que não encare com a descrição do Vítor Baia no clube por favor
Um bocado de jeito, esse papagaio está apenas a fazer CTRL + C e CTRL + V do script
 
  • Haha
Reações: Master

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,693
6,199
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este nabo já está ignorado! Dava jeito uma lista dos membros piratas para bloquear todos de uma vez.
Façam o favor de parar de responder a esse bot, a partir de agora não consigo ver os posts dele. Obrigado
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
2,027
3,469
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Puta que pariu os cartilheiros.
Hoje tiveram reunião ou quê?
Aumentou para o dobro os posts no atual X.
Nunca conheci pessoalmente o Fábio Benídio, mas o dinheiro que ele anda a fazer deve ser maluco minha nossa, hoje então está on fire.

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.