Já ouviu o presidente 20 vezesEsse está fodido. O que vai ser dele sem a mama da claque?
Pode escrever um livro de fantasia
Já ouviu o presidente 20 vezesEsse está fodido. O que vai ser dele sem a mama da claque?
Supertaça foi a 7 de Agosto de 2010.Este é o mesmo que se recusou a treinar e a vestir a camisola no Porto porque queria sair, curiosamente no tempo do AVB, e que o André deixou de fora na Supertaça.
Haviam dois jogadores que queriam sair, ele e o Meireles.
O Meireles esperou e saiu. O Bruno fez birra e também saiu.
Este foi o mesmo Bruno Alves que se recusou a regressar e que trocou o Porto pelo Cagliari em 2016, quando vivíamos uma crise de liderança no campo e nos centrais, e recusou o fim da carreira por cá para ir 1 mês para o Famalicão (foi embora adivinhem porquê?) vez de ter a atitude digna e nobre do Varela.
Com todo o respeito, não me podes acusar de fazer uma alegação falsa.Eu nao estou a comentar a opiniao do @Vieira_Amares, estou simplesmente a confirmar-te que a info que ele disse a respeito de que os os dois coincidiram é verdadeira e que a tua alegaçao, por conseguinte, é falsa.
"Comećo a ler e vejo que o André deixou de fora um jogador que já nem sequer cá estava?"
A noticia confirma que estava cá e que o deixou de fora.
Para acabar com a conversa.. deixou de fora do torneio em Paris.Com todo o respeito, não me podes acusar de fazer uma alegação falsa.
Ainda sei ler: "e que o André deixou de fora na Supertaça."
Não sou imune ao erro, quando o fizer tenho todo o gosto em o saber e redimir, mas não é o caso.
Tambem para o que está la a fazer.... Ontem foi varias vezes abafado alto e bom som pela malta do Vitória!!!Esse está fodido. O que vai ser dele sem a mama da claque?
Não consigo ver , graças deus...pois confrontei várias vezes, e conas do administrador das redes , bloqueia...O que as redes sociais afetas ao Portal dos Dragões estão a fazer é um lixo e um desrespeito à cultura de diferença de opinião de que o Portal é feito.
Tenho dito!
Vão treinar onde? Só se a Academia for um projeto 3D para ter toda a juventude ali presente.
Não é acabar a conversa. É termos um bocado de noção quando falamos de ex jogadores. Senão eu também vou ali ao tópico do Lucho, um dos meus jogadores preferidos de sempre e também mando umas pescadas se quiser. A forma como falaste do Bruno Alves para bom entendedor meia palavra basta, é um traidor e um portista fraco, é isso.Para acabar com a conversa.. deixou de fora do torneio em Paris.
Corrigido.
uma vergonha! Devia apoiar o SLB numa competição europeia! Somos por Portugal!"Foi em Londres que Meireles e Bosingwa viveram um episódio caricato num Benfica-FC Porto. «Fomos ver o jogo num restaurante português e na mesa ao lado estava o André Villas Boas. Mas 80 por cento do restaurante era benfiquista e nós não sabíamos», começou por contar Bosingwa. «O FC Porto marcou e nós gritámos golo. Continuámos a comer e passado um bocado o Benfica empata. Eles viraram-se para nós a festejar e a provocar. Só pensava que eles não estavam bem da cabeça.
E dizia ao Raul: ‘Tomara que o FC Porto não marque golo, tomara que não marque golo’. Só que o golo apareceu, levantei-me da mesa a festejar e foi tudo pelo ar», continuou o antigo internacional português, entre risos: «O Benfica ainda empataria mas quem sofreu foi Villas Boas, que ficou no restaurante.»"
é isto que vocês querem para presidente?
alguém que fica sozinho num rácio de 8 para 1 num restaurante a aturar lampiões?
O post feito hoje pelo portal dos dragões é a maior prova disso.Cada dia que passa é notório de ver o
aumento de desespero dos apoiantes de pinto da costa.
O Lucho regressou e perdeu MUITO dinheiro para regressar. O Bruno Alves teve duas oportunidades e preferiu outras opções.Não é acabar a conversa. É termos um bocado de noção quando falamos de ex jogadores. Senão eu também vou ali ao tópico do Lucho, um dos meus jogadores preferidos de sempre e também mando umas pescadas se quiser. A forma como falaste do Bruno Alves para bom entendedor meia palavra basta, é um traidor e um portista fraco, é isso.
Isto de serem os bons contra os maus também já cansa um bocadinho.
O Eurico daqui a nada estará também do lado dos maus, o Vitor Hugo igual, o Bernardino Barros idem... tudo o qie mexer do lado A. Também não pode ser tudo tão assim ao mar ou á terra.
Desculpa lá o desabafo mas caralho...
É preciso ter muito descaramento vir fazer campanha a Lisboa.- eu não faço campanha, só vou a Lesboa porque me convidaram para visitar os sócios secundários do clube.
Se olhasses de frente terias mais dificuldade em o ver..O Lucho regressou e perdeu MUITO dinheiro para regressar. O Bruno Alves teve duas oportunidades e preferiu outras opções.
Não sentam à mesma mesa. Quanto muito o Bruno puxa a cadeira para o Lucho se sentar.
O BB é um indigente. Sempre foi um grunho no seu interior e vestia o fato de intelectual quando aparecia em público, mas pronto, tudo se lhe perdoava porque era dos nossos e dizia coisas que nos agradava... acusava os outros de serem cartilheiros nos lampiões e nos programas de futebol, e agora faz cenas ainda piores para não morrer de fome.
Existe uma diferença entre pertencer a uma lista (Massada e outros) e ser um idiota útil que é o que BB e outros tem sido.
E eu ainda sou dos tempos em que o BB fazia comentários (era miúdo no tempo do Ótavio mas existem coisas que não esquecem para seu azar) na rádio aos jogos, e no fim de um Porto vs Braga para a taça, enxovalhou PdC e toda a equipa do Porto.
Eu sempre olhei para o BB meio de lado.. é só consultar o que fui dizendo dele no tempo do Porto Canal.