Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,723
E desta vez não houve leaks ...
Até tenho dúvidas que seja o Zubizarreta ... Por todo o suspense ... E acho que vem aí surpresas ...
Mas só ao perceber que iremos ter um organigrama claro e conciso sobre o que iremos ter no nosso clube já me deixa descansado ...
Serão boas com toda a certeza.
AVB já nos esta a surpreender muito, a equipa que o acompanhará é de facto muito interessante/muito boa.
As 19H la iremos ver e ouvir as boas novas.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,872
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A maior expectativa envolve o nome de Jorge Costa, que manifestou apoio a André Villas-Boas desde o momento em que este apresentou a candidatura. O histórico capitão dos dragões, e atual treinador do Aves SAD, chegou a ser dado como um dos possíveis nomes da direção desportiva, mas, em entrevista à RTP, o rosto principal da Lista B preferiu “não antecipar cenários”. Certa, porém, é a inclusão de Francisco Araújo no lote de proponentes a “vices” de Villas-Boas, que inclui ainda Rui Pedroto, João Borges, Tiago Madureira e José Luís Andrade. No caso de Araújo, ficou conhecido por em 2019 ter escrito o livro “A Pele do Dragão”, no qual estão compiladas as muitas camisolas utilizadas pelo clube.
 
  • Like
Reações: Vinha e K92

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
as sondagens à boca das urnas são feitas num papel que colocas dentro de uma urna, não sabem em quem votaste. Se for perguntar e anotarem num papel a resposta deve ser "não respondo" não por medo mas porque o voto é secreto como está na Constituição e não como em Países agora chamados de autocráticos de mão levantada sim ou não, mesmo na AR certas votações são por voto secreto.
Sabes que existe sondagens a boca das urnas ...
Por exemplo Paranhos era uma freguesia que previa os resultados nacionais e foi usada como amostra para se efectuarem sondagens à saídas do local de voto.
Podes responder ou não ...
No caso das nossas eleições o assunto é um pouco diferente ...
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E desta vez não houve leaks ...
Até tenho dúvidas que seja o Zubizarreta ... Por todo o suspense ... E acho que vem aí surpresas ...
Mas só ao perceber que iremos ter um organigrama claro e conciso sobre o que iremos ter no nosso clube já me deixa descansado ...
Não houve leaks? Mas não saíram já os nomes todos no O Jogo hoje?

Honestamente duvido que tenhamos alguma surpresa hoje.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
E desta vez não houve leaks ...
Até tenho dúvidas que seja o Zubizarreta ... Por todo o suspense ... E acho que vem aí surpresas ...
Mas só ao perceber que iremos ter um organigrama claro e conciso sobre o que iremos ter no nosso clube já me deixa descansado ...
Vai ser o Zubi. :) se não for fico muito surpreendido!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Não houve leaks? Mas não saíram já os nomes todos no O Jogo hoje?

Honestamente duvido que tenhamos alguma surpresa hoje.
Só e soube do Zubizarreta e do Pedro Silva ... falta formação, scouting e futebol feminino ....
Assumindo que as informações são as correctas ...
O que não quer dizer que sejam ...
 
  • Like
Reações: jpgm97

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,221
13,627
Mensagem da Lista B no Portal das Eleições:

Caros Sócios, Adeptos e Simpatizantes do Futebol Clube do Porto,

No próximo dia 27 de abril, candidato-me em conjunto com mais umas dezenas de Portistas aos Órgãos Sociais do nosso Clube do coração para o próximo quadriénio. Somos a Lista B e temos por lema a defesa de que “Só há um Porto”, de que é a nossa união que primordialmente faz a nossa maior força.

A nossa candidatura tem três grandes objetivos. O primeiro é o de contribuirmos para que mais Associados Portistas participem no ato eleitoral, apelando vivamente a todos para que não deixem de estar presente neste momento solene, democrático e de importância decisiva para o futuro do Futebol Clube do Porto. Para assim mostrarmos a nossa força coletiva e lograrmos obter a maior votação de sempre na história do nosso Clube.

O nosso segundo objetivo é o de dar voz a um crescente número de Portistas insatisfeitos com o rumo que vem levando, nos tempos mais recentes, o Clube que tanto amamos, vivemos e não nos cansamos de defender. Todos somos Porto, todos nos reconhecemos no património intemporal que construímos e todos temos agora a obrigação de o consolidar com renovado vigor. Porque nada dura para sempre, porque o passado tem glória mas é história, porque o presente dá sinais de preocupação, porque todo o mundo é composto de mudança.

O nosso terceiro objetivo é o de congregarmos as nossas vontades e competências para vos apresentarmos um projeto de renovação e mudança tranquila do modo de estar e funcionar do nosso Clube, sem nunca deixarmos de respeitar integralmente as nossas causas e os nossos princípios e de garantir um compromisso com a Vitória em cada campo e em todas as modalidades. Convido-vos, pois, a conhecerem todas as minhas e nossas propostas e a nossa capacitada e experiente equipa de candidatos na página oficial desta candidatura em: www.avb2024.pt.

No que me toca, pessoalmente, quero aqui reafirmar quanto a liderança deste projeto, a liderança de um Clube que faz parte da minha vida, como da dos milhões que o apoiam, é algo que sinto como uma responsabilidade maior. Se for eleito, não me pouparei, como todos os que me acompanham, a esforços no sentido de elevar o nome do Futebol Clube do Porto e de o guindar ao lugar que ele merece em todos os planos, assim correspondendo às inalienáveis expectativas e ambições de todos os Portistas. As de um Clube ainda mais vencedor mas também mais diverso, mais participado, mais exemplar e dotado de maior valor, seja em termos de independência estratégica e de decisão, de saúde financeira e organizativa, de alcance do seu ecletismo desportivo e de um retorno estruturado à hegemonia futebolística que vamos perdendo.

Espero encontrar-vos a todos no dia 27 de abril, no cumprimento do vosso direito e do vosso dever de votarem pelo bem maior do nosso FC Porto.

Saudações Portistas e um abraço do

André Villas-Boas
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,221
13,627
O que acham do Mário Silva para coordenador da formação?
Pelo que disse no Canal 11 há uns dias parece-me que quer continuar com a carreira de treinador e está à espera dum projeto que lhe agrade.

Por acaso há 2 meses mencionei o nome dele no tópico do mercado de treinadores como uma forte hipótese de suceder ao Folha na equipa B.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,433
4,316
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O André disse na entrevista à RTP que a direção desportiva ia ser composta por pessoas que já trabalharam com ele.
Acredito que nomes como o Jorge Costa e até o Acácio Valentim venham a integrar a estrutura mas não sejam para já anunciados por estarem em funções até ao fim da época.
 
  • Like
Reações: K92

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,344
Conquistas
7
108
director desportivo - Zubizarreta
assistente - ?
director do futebol profissional - ou Jorge Costa ou ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.