Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Boa pergunta!
O Mário Santos será quase que o Diretor Desportivo das modalidades. Cada modalidade terá depois o seu diretor. A gestão das modalidades será uma réplica da gestão no futebol. A ideia é ter uma matriz bem vincada, como aliás já mais ou menos tivemos. Modelos de jogo, valores, ideais, etc, tudo muito bem definido tanto no futebol como nas modalidades, em todos os escalões.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,346
40
As eleições ficariam feridas de morte. Era meio caminho andado para serem repetidas em pouco tempo.
 
  • Like
Reações: Master

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,685
Onde tá confirmado que são mais que um? Abraço

Na publicação falam dos nomes da direção desportiva...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Oh…

Gabo-te o optimismo. Venham elas!
Sejamos honestos, em 2004, mesmo depois de termos ganho a liga europa no ano anterior, alguém no inicio da época pensava ser fácil sermos campeões europeus?

Voltar a ser è fácil? não.
é provável? não
Mas não é impossível.

PS: o post também era no sentido de desanuviar um bocado...
 
  • Like
Reações: K92

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,322
14,924
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sondagem como?
As sondagens a porta do estádio, para já são feitas a animos quente ... e dado o momento desportivo irá dar tendência ao AVB ..
Mas por outro lado uma sondagem pública pode intimidar que esteja a responder ...
Eu por exemplo vou votar, e vou sozinho ...
Se me perguntarem em quem vou votar, eu vou dizer PdC, não significa que lá dentro não vote AVB ...

E esqueçam as sondagens a boca das urnas ... muitos podem responder de forma exactamente a minha com medo de represálias ...

O que eu sinceramente gostaria de saber é se vai haver policias em massa para as eleições ...
Quero lá saber de seguranças privados feitos com os SDs ...

E quanto a isso, acho completamente estranho ainda ninguém ter questionado o Rui Moreira sobre isso ... Se vai haver alguma operação especial para o dia das eleições ..
Para mim o clube deveria contratar e ter o mesmo esforço policial como se fosse um jogo contra os orcs ou contra os calimeros ...
Polícias, polícia a paisana, polícia de intervenção ...

Depois dos acontecimentos da última AG, tenho a certeza que vamos ter SDs preparados para fazer merd@ e intimidar quem for votar ...

Ou vocês acham que os SD não vão votar em massa e com cânticos de apoio ao PdC? Mesmo sendo proibido efectuar qualquer tipo de campanha em volta do estádio ...
as sondagens à boca das urnas são feitas num papel que colocas dentro de uma urna, não sabem em quem votaste. Se for perguntar e anotarem num papel a resposta deve ser "não respondo" não por medo mas porque o voto é secreto como está na Constituição e não como em Países agora chamados de autocráticos de mão levantada sim ou não, mesmo na AR certas votações são por voto secreto.
 
  • Like
Reações: K92 e T-Dragon

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
:pdc - Mas o que é isto? Misturado no meio do povo? E aquelas pipocas e batatas fritas? Vê-se perfeitamente que são de empresas do sul

 
  • Haha
Reações: Cheue
Estado
Não está aberto para novas respostas.