Tendo a concordar com isso mas não pela opinião que tenho em relação ao Baro.Sabes pouquinho de futebol.
Não te tenho mais a dizer.
Tendo a concordar com isso mas não pela opinião que tenho em relação ao Baro.Sabes pouquinho de futebol.
Não te tenho mais a dizer.
E logo a seguir tem outra assistência com classe para o João Mário senão me engano que o gr do Vítoria nem sabe como defendeu.Gostei de ver o carinho que os colegas têm por ele.
Foi uma imagem bonita ver toda a equipa a comemorar a assistência dele para o golo do Pepê.
Às vezes é com estes simples gestos que se ganha um jogador.
Sem dúvida. Até porque decide 20x melhor que o Pepêagora à boa maneira do SC desaparece e não joga nos próximos jogos sem a gente perceber porquê.
Entrou bem o miúdo, por vezes poderia jogar ele no meio e jogar o pepê na direita a extremo
o pepê tem de assentar numa posição de vez, nem é bom para ele issoSem dúvida. Até porque decide 20x melhor que o Pepê
O último parágrafo é o que interessa e está na mouche... a parte mental será decisiva...A malta, tão desesperada que está por bom futebol, vê num passe-assistência uma maravilha do outro mundo, de um jogador que, por ter um perfil psicológico mais fraco, nunca dará jogador da bola de topo. É um razoável suplente e pouco mais.
E ficam logo com a pipi aos saltos, esquecendo-se das épocas banais que o Baró anda a fazer há anos. Completamente inconsistente. Se for preciso, até é titular contra o Casa Pia e volta ao mesmo de sempre.
Amigos, o Baró não dará mais do que tem dado. Pelo menos com este treinador e com esta equipa de psicólogos.
Pepê já deu o k tinha a dar, não evolui mais.o pepê tem de assentar numa posição de vez, nem é bom para ele isso
e se queremos que os jogadores cresçam tem de haver continuidade, não é jogar meia parte uma vez de vez em quando e depois desaparecer durante semanas