E que façamos um grande resultado!Hoje decorra o último jogo no dragão antes das eleições. Que seja o último com a atual presidência
E que façamos um grande resultado!Hoje decorra o último jogo no dragão antes das eleições. Que seja o último com a atual presidência
Não, VB é já depois disso ...O AVB sobre o Zubi disse: está no perfil do que esperamos:
O perfil de Zubi
Antiguo guarda redes internacional espanhol e que representou um dos maiores clubes de Espanha
Já agora, o VB não era suplente du Zubi no Barcelona?
Muito provavelmente. É portuense e num dos textos mais recentes (excelente por sinal), mencionou que viu o Werder-Porto dos 5-0 na tv quando era puto.digam-me uma coisa
o Pedro J Cunha do zerozero é portista?
falaram que está a dar pub, acho que é segunda feira.A entrevista à SIC passou-me ao lado ou está a marinar?
Arrepiante!Além disso, ao olharmos para o futuro, não podemos esquecer as figuras que moldaram o nosso passado. O Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa tem sido a luz orientadora do FC Porto por mais de quatro décadas. A sua dedicação incansável, visão inigualável e amor inabalável pelo Clube abriram o caminho para realizações sem paralelo, tanto dentro como fora do campo. O seu legado é eterno, e o seu nome ecoará para sempre nos corredores do nosso Estádio do Dragão. Ao Jorge Nuno Pinto da Costa, expressamos a nossa mais profunda gratidão. As marcas dos seus passos criaram um caminho de excelência que sempre valorizaremos e procuraremos honrar.
Como em todas as histórias, os capítulos chegam ao fim para dar lugar a novos começos. Os ventos da mudança estão a soprar, e é hora de embarcar numa nova viagem, com novas visões, aspirações e sonhos. O amanhecer de uma nova era para o FC Porto chama por nós, e juntos, escreveremos as próximas páginas da ilustre história do nosso Clube.
Dia 22 no Jornal da Noite.A entrevista à SIC passou-me ao lado ou está a marinar?
A administração do Porto tem que ganhar mais do que os nosso rivais juntos?Também não sou muito a favor deste romancismo... qualquer coisa que faça em seu favor vai fazer com que as guilhotinas lhe caiam sobre a cabeça. Eu não sou a favor do romancismo da remuneração zero e da "servidão" a uma instituição.
Se for presidente, a única coisa que espero é que faça o melhor trabalho possível e não tenho problemas que ganhe com isso. O vencimento do PdC nunca foi um problema até às finanças serem um problema. Não tenho problemas com vencimentos acima da média, estamos a falar do presidente do FC Porto, um dos cargos mais ambicionados, com mais pressão e mediatismo do país. É óbvio que um cargo destes tem de ser bem remunerado. Mas tem de ganhar. E tem de haver transparência e justiça de acordo com os resultados obtidos.
falaram que está a dar pub, acho que é segunda feira.
Tendo em conta o que estou à espera desse jogo, vai ser a despedida merecida do que tem sido o desgoverno desta direção nos últimos 20 anos. O Zbording a festejar o título de campeão no Dragão.Mesmo que a lista A perca, o jogo de dia 28 ainda é com eles.
A tomada de posse da lista B será depois.
e sabado da uma entrevista para a tsf/ojogoDia 22 no Jornal da Noite.
Não vai ser não.Tendo em conta o que estou à espera desse jogo, vai ser a despedida merecida do que tem sido o desgoverno desta direção nos últimos 20 anos. O Zbording a festejar o título de campeão no Dragão.
Simdigam-me uma coisa
o Pedro J Cunha do zerozero é portista?
Jorge CostaZubi director desportivo
resta saber quem será o director do futebol profissional.
Isso de bater no peito já foi chão que deu uvas. Competência. O Sporting tem. O Porto não. O Sporting está altamente motivado. O Porto altamente desmotivado.Não vai ser não.
Primeiro é preciso o boifica perder 1 jogo ou empatar 2 nas próximas 2 jornadas.
E segundo, temos de fazer a nossa parte, puxar do orgulho que é representar o brasão abençoado e não deixar que o zmerding bata o nosso recorde de pontos (92) de 2021-22.
A propósito disto, noutro dia reparei no seguinte: vejam quem a página do Instagram Todos pelo Porto segue e quem a página da candidatura do AVB segue. Exatamente as mesmas contas, exceto a conta pessoal do AVB que é seguida pela sua candidatura mas não pela Todos pelo Porto, como seria de esperar.Copia ou adata... normal. A falta de ideias era notória até bem pouco tempo...
O nosso futebol resulta mais contra equipas que ataquem. Estes jogos são sempre de tripla e sendo em casa a vantagem é nossa. A possível vitória do André também criará um bom ambiente no estádio.Isso de bater no peito já foi chão que deu uvas. Competência. O Sporting tem. O Porto não. O Sporting está altamente motivado. O Porto altamente desmotivado.