Diogo Fernandes

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,108
136,679
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O mito de ser baixinho évem.dos juvenis quando jogou pela selecção sub 17 e tinha na realidade 181cm e muitas dificuldades no ar.
Hoje em dia evoluiu cresceu mais uns cms estabilizou
Deu um pulinho nessa fase. Até o Baía no tempo dele passou isso.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Grande defesa hoje contra um remate perigosíssimo do Clóvis, muito embora eu ache que ele se tenha atirado muito cedo e que o Clovis não tenha sido rápido o suficiente.

Entre os postes parece-me bastante bom e, até à data, ainda não teve paransos mentais à Meixedo.

Tenho gostado da aposta.

• Like
Reações: TennantWho e PO

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,916
12,453
Grande defesa hoje contra um remate perigosíssimo do Clóvis, muito embora eu ache que ele se tenha atirado muito cedo e que o Clovis não tenha sido rápido o suficiente.

Entre os postes parece-me bastante bom e, até à data, ainda não teve paransos mentais à Meixedo.

Tenho gostado da aposta.
É completamente diferente do Diogo da A, este é bom de reflexos e não tanto de pés.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,285
56,306
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
FC Porto e Diogo Fernandes renovam contrato até 2028
Guarda-redes 19 anos
"É um momento muito especial"

#MarcaPorto

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
Excelente notícia!
É um miúdo com um potencial brutal.
Agora, dava jeito o tal portal da transparência (proposto pela lista B e depois copiado pela lista A) que ainda não existe e que seria importante para percebermos se algo de estranho aconteceu nesta renovação.

• Like
Reações: TennantWho

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Temos que ter cuidado a partir de dia 27 aos possíveis “actos de sabotagem” provocados pelos “novos” agentes destes miudos.

A partir do momento em que um Pinho, entre outros, passe a ser uma especie de persona non grata, facilmente tentará colocar nos nossos rivais. Como alias já aconteceu… em especial com miudos que ainda n tenham contrato profissional.

Muita atenção.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,916
12,453
Temos que ter cuidado a partir de dia 27 aos possíveis “actos de sabotagem” provocados pelos “novos” agentes destes miudos.

A partir do momento em que um Pinho, entre outros, passe a ser uma especie de persona non grata, facilmente tentará colocar nos nossos rivais. Como alias já aconteceu… em especial com miudos que ainda n tenham contrato profissional.

Muita atenção.
Cardoso Varela

Cheue

12 Maio 2016
24,927
39,701
Conquistas
7
109

Muita atenção.
por outro lado pode-se fazer as "pazes" com o outro Pinho

o Miguel Pinho...
se interessar...