Pudera, quando tem oportunidade de não se esconderem nas redes sociais, são ameaçados em assembleias gerais. Mas não há ninguém que lhe responda? Ele merecia uma assobiadela brutal no estádio“Não têm coragem de afrontar, mas é através dos Facebooks e dessas coisas onde os cobardes escondem a cara para insultar todos, onde gente que não é do FC Porto e se diz portista se mete nisso. Desde então, a nossa massa associativa e de adeptos estão divididas. Não aceito isso. A minha preocupação será unir o FC Porto e todos os sócios. Não os que escondem a cara nas redes sociais."
pelo menos o nosso futuro presidente de cobarde tem pouco, insulta-nos todos os dias sem vergonha nenhuma
ele com essa conversa só demonstra estar completamente desactualizado..“Não têm coragem de afrontar, mas é através dos Facebooks e dessas coisas onde os cobardes escondem a cara para insultar todos, onde gente que não é do FC Porto e se diz portista se mete nisso. Desde então, a nossa massa associativa e de adeptos estão divididas. Não aceito isso. A minha preocupação será unir o FC Porto e todos os sócios. Não os que escondem a cara nas redes sociais."
pelo menos o nosso futuro presidente de cobarde tem pouco, insulta-nos todos os dias sem vergonha nenhuma
Alguém lhe deve dizer, presidente não se preocupe essas contas são bots como os nossos, não votam.“Não têm coragem de afrontar, mas é através dos Facebooks e dessas coisas onde os cobardes escondem a cara para insultar todos, onde gente que não é do FC Porto e se diz portista se mete nisso. Desde então, a nossa massa associativa e de adeptos estão divididas. Não aceito isso. A minha preocupação será unir o FC Porto e todos os sócios. Não os que escondem a cara nas redes sociais."
Mas ainda no outro dia disse que não ofendia ninguém como já tinha sido ofendido. Agora chama covardes.“Não têm coragem de afrontar, mas é através dos Facebooks e dessas coisas onde os cobardes escondem a cara para insultar todos, onde gente que não é do FC Porto e se diz portista se mete nisso. Desde então, a nossa massa associativa e de adeptos estão divididas. Não aceito isso. A minha preocupação será unir o FC Porto e todos os sócios. Não os que escondem a cara nas redes sociais."
E se isso representar por exemplo o clube deixar de lado 2M€/ano?Que a filha do Caldeira saia do canal, ela é todos os filhos, afilhados e sobrinhos dos administradores da SAD... O canal é do Porto e deve servir a região do norte. Sou totalmente contra acabar com o Porto Canal ou transformá-lo em algo igual ao Benfica e Sporting. O canal deve ser generalista e dar voz a onde as outras televisões não querem saber
Ele falou na Goldman Sachs? N estou a ver a Goldman Sachs neste “ramo”…Ainda ontem na entrevista eu CFO do AVB ele disse que já foi aos principais bancos de investimento, como por exemplo a Goldman Sachs. Basicamente or ao mercado ver quem faz a melhor proposta.
Em contrapartida o que PdC propõe é por alguém com interesse no fundo como administrador financeiro. A negociação vai ser boa, e é fácil de ver para quem..
Só um completo burro, ignorante ou com interesses obscuros é que acredita que alguém da alguma coisa a alguém neste mundo....não sei que empresário é esse que tem 250 milhões para meter no FCP.
Isso meu amigo é lenga lenga.
Hehehe. É um castiço o Pinto da Costa. Continua com o mesmo estilo de humor/comunicação que, nos anos 90, até podia ser algo subversivo (retrete do árbitro, por exemplo) mas que hoje em dia só o deixa ficar mal...x.com
x.com
como a LISTA B entregou HOJE a lista ele já sabe que não foram entregues 12 nomes.
Curioso é ser grande amigo do orelhas...ahhhh o do Portimonense! pensava que estavas a falar do outro tolinho.
sobre o K. porque presumo convenceu a malta que tem uma estratégia. como já disse várias vezes há um projecto de poder naquele senhor.
mas o Antero também tinha e o PdC meteu-lhe uns patins. e muitos outros.
estou medianamente preocupado
Fiz um print deste comentário.Mais um que vai ter uma crise de entidade dia 28
Finalmente assume.yep. muita bem pago. até tenho vergonha de dizer.