Esse não se senta perante PdC.![]()
Tudo à espera de um cabeludo e o DD ainda vai ser este.![]()
Faz sentido!
Esse não se senta perante PdC.![]()
Tudo à espera de um cabeludo e o DD ainda vai ser este.![]()
Eu acho que vai servir de barómetro e de certa forma de evento motivacional para puxar o máximo número possível de pessoas a votar.Não estou a contar mas venham elas!
A grande alegria, para mim, será ver o magnífico e singular Cristal, repleto de Portismo e elevação!!!
Pouco zoom.Muito bem, já fiz o trabalho que tinha que ser feito...
![]()
Não me fodam, aquilo é claramente mão de Zubizarreta...
(peço desculpa...)
Ria-meAgora o AVB cagava na raça de toda a gente, e apresentava o Antero.
Não posso apostar porque não faço a menor ideia de quem vai ser...então queres aposta?
1000?
A unica certeza é que não trabalha em Portugal e vem do EstrangeiroPenso o mesmo.
O nome mais provável, com a informação que temos, seria Zubizarreta.
Contudo, não faria sentido este teaser para depois sair... o Zubizarreta.
Este teaser cria demasiada expectativa.
A não ser que o AVB considere o Zubizarreta como sendo mesmo um nome gigante e tenha um discurso formidável preparado.
A única certeza: será estrangeiro.
O Zubizarreta também faz muito sentido dada a quantidade de vezes que se falou do Barcelona como clube-exemplo em toda a campanha.
Pode vir dos Açores ou da MadeiraA unica certeza é que não trabalha em Portugal e vem do Estrangeiro
Ou de Lisboa ou Faro? Será o Paco Fortes?A unica certeza é que não trabalha em Portugal e vem do Estrangeiro
Aceito se vier de bigode!Ou de Lisboa ou Faro? Será o Paco Fortes?
Em bom rigor ate pode vir de Lisboa.Pode vir dos Açores ou da Madeira![]()
Não me parece que vá dar um treinador de topo ... ou teve muito má sorte nos prjectos escolhidos .... E quando assim é melhor mudar de funções ...Mais ninguém vê o Jorge costa como treinador? Só eu?
Amanhã antes do jogo, sou capaz de ir comer um rissol ao Velasquez.Como estamos de inscrições nos colégios e quem é que está no aeroporto a controlar?![]()
Ah sim claro, isso seria um grande complemento. AVB te oiça e Bicho queira!Eu gostava de ter o Jorge Costa. Muito mesmo.
Gostava de o ver no banco a fazer o lugar do Luís Gonçalves, mas também com outras responsabilidades na ligação entre o treinador e o André.
Além de ser alguém imponente para os adversários e os árbitros.
Hoje começam as inscrições para a pré escola. Para o básico é em Julho... Vá, é controlar os movimentosComo estamos de inscrições nos colégios e quem é que está no aeroporto a controlar?![]()
Só não pode vir para DD, ia estar sempre a empatar as negociações.O Fernando santos está livre ...
Estranho ficar sem emprego a poucos dias da apresentação
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk