Esse não se senta perante PdC.
Tudo à espera de um cabeludo e o DD ainda vai ser este.
Faz sentido!
Esse não se senta perante PdC.
Tudo à espera de um cabeludo e o DD ainda vai ser este.
Eu acho que vai servir de barómetro e de certa forma de evento motivacional para puxar o máximo número possível de pessoas a votar.Não estou a contar mas venham elas!
A grande alegria, para mim, será ver o magnífico e singular Cristal, repleto de Portismo e elevação!!!
Pouco zoom.Muito bem, já fiz o trabalho que tinha que ser feito...
Não me fodam, aquilo é claramente mão de Zubizarreta...
(peço desculpa...)
Ria-meAgora o AVB cagava na raça de toda a gente, e apresentava o Antero.
Não posso apostar porque não faço a menor ideia de quem vai ser...então queres aposta?
1000?
A unica certeza é que não trabalha em Portugal e vem do EstrangeiroPenso o mesmo.
O nome mais provável, com a informação que temos, seria Zubizarreta.
Contudo, não faria sentido este teaser para depois sair... o Zubizarreta.
Este teaser cria demasiada expectativa.
A não ser que o AVB considere o Zubizarreta como sendo mesmo um nome gigante e tenha um discurso formidável preparado.
A única certeza: será estrangeiro.
O Zubizarreta também faz muito sentido dada a quantidade de vezes que se falou do Barcelona como clube-exemplo em toda a campanha.
Pode vir dos Açores ou da MadeiraA unica certeza é que não trabalha em Portugal e vem do Estrangeiro
Ou de Lisboa ou Faro? Será o Paco Fortes?A unica certeza é que não trabalha em Portugal e vem do Estrangeiro
Aceito se vier de bigode!Ou de Lisboa ou Faro? Será o Paco Fortes?
Em bom rigor ate pode vir de Lisboa.Pode vir dos Açores ou da Madeira
Não me parece que vá dar um treinador de topo ... ou teve muito má sorte nos prjectos escolhidos .... E quando assim é melhor mudar de funções ...Mais ninguém vê o Jorge costa como treinador? Só eu?
Amanhã antes do jogo, sou capaz de ir comer um rissol ao Velasquez.Como estamos de inscrições nos colégios e quem é que está no aeroporto a controlar?
Ah sim claro, isso seria um grande complemento. AVB te oiça e Bicho queira!Eu gostava de ter o Jorge Costa. Muito mesmo.
Gostava de o ver no banco a fazer o lugar do Luís Gonçalves, mas também com outras responsabilidades na ligação entre o treinador e o André.
Além de ser alguém imponente para os adversários e os árbitros.
Hoje começam as inscrições para a pré escola. Para o básico é em Julho... Vá, é controlar os movimentosComo estamos de inscrições nos colégios e quem é que está no aeroporto a controlar?
Só não pode vir para DD, ia estar sempre a empatar as negociações.O Fernando santos está livre ...
Estranho ficar sem emprego a poucos dias da apresentação
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk