Mostrou muito pouca frontalidade, ainda não consegui perceber porque foram afastados os jogadores.
Foram afastados porque mostraram boa disposição num treino e o treinador entendeu isso como falta de compromisso.Mostrou muito pouca frontalidade, ainda não consegui perceber porque foram afastados os jogadores.
"Depois de uma derrota - para mim um empate é uma derrota - eu venho para aqui com o intuito de trabalhar muito e muito sério. Obviamente mais introspectivo, mais desiludido, mais triste, não venho para aqui a rir-me para o Olival. É isso que é importante que as pessoas percebam que é representar o FC Porto. Saber que ganhar é normal, empatar e perder não tem de ser normal. É isto"Eu não iria tão facilmente na cantiga da CS. Acredito que foram afastados sim mas não apenas por um episódio de boa disposição num treino. Deve ser um acumular de situações. E estou de acordo com as suas declarações. Para se jogar no FC Porto é preciso muito mais que contrato e bons pézinhos. Dito isto, talvez aquilo que se poderá apontar é a coerência porque me parece que outros também mereceriam no passado um valente puxão de orelhas.
Eu não gosto de ser do tipo "eu avisei" mas quando se falava no Jaime eu falei mais que uma vez se teria o compromisso que SC pede a todos os seus jogadores.
Isto só prova, mais uma vez, que não se tem em conta este aspeto importantíssimo no sucesso de um jogador que é a sua forma mental e capacidade de trabalho.
O caso do Toni parece-me que é claramente desilusão porque poderia ter saído e acaba uma época quase sem minutos jogados.
Parece óbvio, concordo. É apenas nova tentativa desesperada de abanar o grupo, mas o um grupo partiu."Depois de uma derrota - para mim um empate é uma derrota - eu venho para aqui com o intuito de trabalhar muito e muito sério. Obviamente mais introspectivo, mais desiludido, mais triste, não venho para aqui a rir-me para o Olival. É isso que é importante que as pessoas percebam que é representar o FC Porto. Saber que ganhar é normal, empatar e perder não tem de ser normal. É isto"
O SC só se justifica desta forma.
Acumular de situações? Então ele deu a titularidade ao Jaime e ao Sanchez quando já havia um acumular de situações?
Não há nada que justifique esta gestão.
O ridículo é que ele já apareceu várias vezes em conferências de imprensa pré jogo, todo sorridente e bem disposto. Isto depois de derrotas e de já estarmos numa situação degradante."Depois de uma derrota - para mim um empate é uma derrota - eu venho para aqui com o intuito de trabalhar muito e muito sério. Obviamente mais introspectivo, mais desiludido, mais triste, não venho para aqui a rir-me para o Olival. É isso que é importante que as pessoas percebam que é representar o FC Porto. Saber que ganhar é normal, empatar e perder não tem de ser normal. É isto"
O SC só se justifica desta forma.
Acumular de situações? Então ele deu a titularidade ao Jaime e ao Sanchez quando já havia um acumular de situações?
Não há nada que justifique esta gestão.
Para ser treinador do Porto é preciso fazer muito mais que bater no peitoEu não iria tão facilmente na cantiga da CS. Acredito que foram afastados sim mas não apenas por um episódio de boa disposição num treino. Deve ser um acumular de situações. E estou de acordo com as suas declarações. Para se jogar no FC Porto é preciso muito mais que contrato e bons pézinhos. Dito isto, talvez aquilo que se poderá apontar é a coerência porque me parece que outros também mereceriam no passado um valente puxão de orelhas.
Eu não gosto de ser do tipo "eu avisei" mas quando se falava no Jaime eu falei mais que uma vez se teria o compromisso que SC pede a todos os seus jogadores.
Isto só prova, mais uma vez, que não se tem em conta este aspeto importantíssimo no sucesso de um jogador que é a sua forma mental e capacidade de trabalho.
O caso do Toni parece-me que é claramente desilusão porque poderia ter saído e acaba uma época quase sem minutos jogados.
No Reddit já tens pessoas no estrangeiro a perguntar se "Good Mood" significa que estavam bêbados pois era única maneira de esta notícia fazer sentido!Foram afastados porque mostraram boa disposição num treino e o treinador entendeu isso como falta de compromisso.
O Sérgio fica trombudo, logo toda a gente tem de reagir igual. E ninguém pode fazer piadas.
Quantos daqui já não se riram em situações com as quais não estavam felizes? Quantos daqui já não fizeram piadas para desanuviar o ambiente?
Castigar o Pepe, o Chico e o Evanilson pelo descontrolo emocional e por prejudicarem a equipa em campo é que está quieto. Como reagiram à imagem do treinador está tudo bem
O problema é mostrar boa disposição no treino.
Poupem-me crl.
Treinador ridículo.
Muito mau a comandar a equipa .....desde substituições a sistemas táticos algumas prima-donas e por ai vaiPara ser treinador do Porto é preciso fazer muito mais que bater no peito
Nao adianta. O SC agora é tudo e mais alguma coisa de mauNão querendo defender o Conceição, mas se há alguém que demonstrou que com equipas de jogadores muito diferentes fazia alguma coisa foi o próprio. De equipa de força bruta a equipa de 1/2 campo tiki-taka, já teve de tudo nestes últimos anos.
Não funcionou este ano? Se calhar é mais culpa da Administração e Dir. Desportiva do que do próprio.
Parece-me que, neste momento, SC vive como grande parte dos Portistas, agarrados à gratidão a PC. Efetivamente não tem mal nenhum sermos gratos a quem nos dá alegrias como o FCP nos tem dado.Parece óbvio, concordo. É apenas nova tentativa desesperada de abanar o grupo, mas o um grupo partiu.
SC vai agora agarrar-se a Taremi a ver se dá.
O grupo está perdido e o treinador perdido está. Estamos cada vez mais afundados em mediocridade.
Agora, tudo isso é revelador de um fim de ciclo do SC mas também na nulidade das contratações: o exemplo Jorgie é caricato. Quando contratado, todos que o conheciam (eu nunca o tinha visto) diziam que não valia um carroço de azeitona. Sejamos realista, pouco mais vale, serve para fazer número no treino e e...
O Jaime não corre e não tem o perfil. O Toni foi humilhado repetidamente na sua gestão para o andor Taremi. Hoje, encosta, mas também é limitado.
Quem veio para 23/24 com isto esperava o quê!? Sucesso? SamuTuga, Jorgie, este Pepe, Zé Pedro, Zaidu, Fábio Cardoso, Grujic, Franco, Eustáquio, Galeno, Toni, o Jaime não apareceu, o G.Borges não desenvolveu, Namaso não tem continuidade...Taremi é do Inter e não se dedicou.
A culpa é de tudo e de todos...menos do SC e de PdC naturalmente.
Isso é tudo muito bonito, mas já tivemos casos semelhantes de outros jogadores, com mais peso no balneário, e da parte dele não houve rigorosamente nada. Esta época, já fez muita borrada, e este episódio é só mais um para a lista de disparates.Nao adianta. O SC agora é tudo e mais alguma coisa de mau
Uns jogadores mostram se bem dispostos depois de mais um desaire e os mesmos que aqui criticaram os adeptos do clube de baterem palmas no fim do Guimarães criticam agora o SC por os ter castigado por nao mostrarem noção da gravidade da situação
Tudo o que faz agora é errado.
Escrevem se as maiores barbaridades como se nao tivesse feito nada de bom nos outros 6 anos
Se os lagartos pensassem assim o Amorim ja tinha ido de vela o ano passado.
Ficou e este ano correu muito bem.
Mas isto e pedir demais ao normal adepto de futebol. So se e bom quando se ganha. Se perdes es um merdas.