Não entendi, dessa maneira.Foi o que eu disse. Os terrenos privados.
Não entendi, dessa maneira.Foi o que eu disse. Os terrenos privados.
Concordo claro. 100%.Calma, pois se o Governo cair amanhã, isto já não avança
Agora sem ironia, este processo era natural que estivesse em "freeze", tendo em conta as eleições do país e a distribuição de deputados.
Que avance, pois para mim se o FCPorto tiver Academia e também o Centro de Alto Rendimento, é de excelência.
Acima de tudo ganha o FCPORTO!
Neste momento realmente o que interessa é a Maia...Eu sugeria humildemente que o AVB se virasse para tentar assegurar a outra parte do lote 17 na Maia para aí desenvolver a infraestrutura para as modalidades. Seria uma maneira interessante de deixar o seu cunho e abraçar a Maia.
E claro que se o PdC ganhar pense já em expandir a Maia também no mesmo sentido.
A sorte é que o nosso presidente que nada sabe, tem agora quatro jogadores e 20M€ encostados.Eu sugeria humildemente que o AVB se virasse para tentar assegurar a outra parte do lote 17 na Maia para aí desenvolver a infraestrutura para as modalidades. Seria uma maneira interessante de deixar o seu cunho e abraçar a Maia.
E claro que se o PdC ganhar pense já em expandir a Maia também no mesmo sentido.
Não deixava de ser irónico se fosse num programa de entertenimento que lhe fizessem as perguntas difíceis!
A Maia é para a formação.A sorte é que o nosso presidente que nada sabe, tem agora quatro jogadores e 20M€ encostados.
Pode meter-los a treinar de chuteiras de pistões de alumínio na Maia para ajudarem a lavrar o terreno.
É só figuras tristes por aqui
Ninguém sabe se ha multa.ai meu Deus... pus-me a jeito.
provavelmente. se houvesse multa provavelmente a maior parte do cheque será paga pela próxima direcção. mas uma parte terá de ser paga à cabeça. se houvesse multa
o pagamento do restante da multa está vinculado ao cumprimento do acordo. Se for com o AVB estamos safos. O trabalho que vai ser feito nas contas vai levar a que não tenhamos de pagar nada.
Ele vai la chorar. Vai ao perdoa-me.Não deixava de ser irónico se fosse num programa de entertenimento que lhe fizessem as perguntas difíceis!
Que aquelas "entrevistas" com aquele "jornalista" ursinho de peluche qque já deu à SIC... meu deus!
O Nuno Lobo tem segurança?"Tenho uma coisa original em relação a outra candidatura. Não trago seguranças"
Meu caro o tempo é mesmo o indicado para larachas.A Maia é para a formação.
@hawkeyes deixa lá…… Se ele diz que é…… Coisas à FC Porto de Pinto da Costa, se dizem que é assim é porque é assim……olha que sim olha que sim
É a aflição. Se perdem é destruir documentos e apanhar avião para longe.Felizmente conseguimos adquirir parte dos terrenos da Maia, foi uma luta e uma necessidade inadiável.
Compreendo perfeitamente a pressa, uma vez que existia forte concorrência na compra dos terrenos públicos e era preciso agir, porque........(espera, fomos a única proposta?!).
Mas pronto, compreendo que o clube não possa esperar por uma infraestrutura deste género....(espera, o clube viveu de promessas de uma academia durante anos, mas a uma semana e meia das eleições entra-se a pés juntos?!).
Bem, mas apesar de tudo isto, pelo menos é uma solução discutida com os sócios e apoiada pela maioria...(espera, quando é que foi isso?!).
A única coisa que me consola é que sabemos exactamente os moldes em que vai ser construída e explorada a academia...(não? ah bom)
Mas pelo menos a próxima presidência seja ela de quem for não vai ficar obrigatoriamente veiculada a esta obra, podendo explorar outras opções em discussão com os sócios....( O que? vai? aaaaaaah, desisto)
Vai ser giro um dia perceber os donos dos terrenos privados que faltam adquirir.
Não percebi. Se o FCP entrar na alçada do FFP a coisa sabe-se. Não há como esconder. Acho que o AVB respondeu muito bem. A única coisa que acho é que a maneira como a notícia saiu e foi reproduzida não é inocente. E saiu para incutir o maior dano possível.Ninguém sabe se ha multa.
O que se passa nao tem nada q ver com o clube e o FGomes foi à UEFA por razões q nada teem q ver com o clube como tal os sócios nao teem nada q saber sobre isso. É deles nao é dos sócios.
Sabemos que "ate hoje" nao fomos multados. Normal. Como é normal ainda andarmos nisto.
Nao fosse o AVB e a cs e nada disto era real, pq basta nao sabermos para nao ser real.