Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,613
5,300
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Sobre a entrevista de ontem, parece-me que ficou evidente que Zubizarreta e Jorge Costa farão parte da direcção desportiva.

As palavras do André não poderiam ser 100% conclusivas até porque há uma apresentação oficial a fazer dia 18, mas na minha óptica, deixou claro nas entrelinhas e não desmentiu esses 2 nomes como fez com o de Antero Henrique.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,069
684
Estes gajos ainda têm a lata para falar de tachos, os falidos e decrépitos estão todos na outra lista, muitos dos que lá estiveram a mamar nos últimos anos se não vivessem à custa do clube estariam fodidos da vida!! Quem quiser continuar com um clube obsoleto, cheio de vícios e sanguessugas que vá votar na continuidade, estamos no bom caminho!! Urge uma mudança a todos os níveis!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,345
6,726
Isto é impressionante, olham para Rui Pedroto apenas por ser filho do Pedroto e não para o percurso profissional e o que pode acrescentar ao FC Porto na área para a qual foi convidado.
E se para ali vem é para ter um tacho.
Tacho?!?
Tacho tem Vitor Baía que desgraçou-se e agarrou-se ao FC Porto como tábua de salvação.
Tacho?!?
Tacho têm ou tiveram os filhos de Pinto da Costa no FC Porto.

A falta de argumentos nesta fase da campanha para os elementos da lista de Pinto da Costa atingiu um patamar de desnorte absoluto.
e porque não dizer que Tacho?!? tem JNPC que nada faz senão desgracar o FCPorto metendo gente no Clube para o rapinar...
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Uma coisa importante...

O Chega na semana anterior às eleições também desceu imenso nas sondagens... Deu para mobilizar muito do eleitorado para conseguir um resultado histórico.

Estará o PdC com estes rumores das sondagens que lhe dão a derrota a querer criar o mesmo efeito?

Importante lembrar: não pensem que pelo mediatismo, AVB tem isto ganho. Ide votar. Ide votar. Ide votar.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Por acaso até estou curioso em perceber o que vai acontecer nesse evento?
Já quase tudo foi dito ...
Vai haver novidades?
O que se esperará é uma manifestação de apoio, de acreditar num futuro diferente para o Clube, com novas pessoas e novas ideias.
Não é anúncios e propaganda barata.
É o estar presente, é o mostrar a AVB que tem milhares consigo!

Depois disso, é trabalhar (muito) se os sócios acreditarem ser ele o Homem certo para a Presidência do FC Porto!!!
 
  • Like
Reações: cybersoze35

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Sinceramente eu acho que quem vai votar já decidiu em quem vai votar.
A questão aqui que se coloca é aquelas pessoas que têm a sua preferência já marcada mas ainda não sabem se vão votar.
Eu julgo que por todos os tiros nos pés, pela forma como a equipa está a jogar, pela posição no campeonato muitos dos apoiantes se abstenham de votar ... A votar votariam PdC, mas não estão para se chatear ...
Enquanto que eu julgo que quem decide votar AVB irá mobilizar-se porque se sentem frustrados e querem mudança ...

Portanto vamos ver as últimas cartadas de AVB e ver se o projecto continua com a força que vemos ...
Eu temo o contrário. Temo precisamente que, por causa do mediatismo, dos rumores e das sondagens, o pessoal se deixe levar.

É importante entender que isto ainda não está ganho pelo AVB. Velhotes votam sempre. Os novos é que é mais fodido. O voto da gratidão e dos mamões está garantido. Mas esses não andam na Internet.

É preciso votar!
 
  • Like
Reações: Marocas e RGalego

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,869
14,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma coisa importante...

O Chega na semana anterior às eleições também desceu imenso nas sondagens... Deu para mobilizar muito do eleitorado para conseguir um resultado histórico.

Estará o PdC com estes rumores das sondagens que lhe dão a derrota a querer criar o mesmo efeito?

Importante lembrar: não pensem que pelo mediatismo, AVB tem isto ganho. Ide votar. Ide votar. Ide votar.
A mobilização do eleitorado do chega não se deveu às sondagens baixas na semana anterior às eleições.
 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
92
256
Sobre a entrevista de ontem, parece-me que ficou evidente que Zubizarreta e Jorge Costa farão parte da direcção desportiva.

As palavras do André não poderiam ser 100% conclusivas até porque há uma apresentação oficial a fazer dia 18, mas na minha óptica, deixou claro nas entrelinhas e não desmentiu esses 2 nomes como fez com o de Antero Henrique.
Acho que a forma como as próprias perguntas surgiram é indicativo de um teaser para a próxima quinta-feira, a entrevista estava em moldes relativamente controlados.

Mas concordo com boa parte da comunidade, queria ver isto ao vivo. Mas está visto que a SIC cerrou fileiras com a lista A, é deprimente ter de dizer isto mas sinto que o Alta Definição vai pôr gente que se calhar nem ia sair de casa dia 27 a votar no PdC. A odd da lágrima por uma qualquer lembrança do clube deve estar a 1.01.
 
  • Like
Reações: Fil

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Eu temo o contrário. Temo precisamente que, por causa do mediatismo, dos rumores e das sondagens, o pessoal se deixe levar.

É importante entender que isto ainda não está ganho pelo AVB. Velhotes votam sempre. Os novos é que é mais fodido. O voto da gratidão e dos mamões está garantido. Mas esses não andam na Internet.

É preciso votar!
Eu acho precisamente o contrário ...
Eu acho que quando queremos mudança as pessoas mobilizam-se e vão votar para efectuarem a mudança ...
Os velhotes votam mas os novos não? Isso envergonha qualquer um que se ache novo ...
Temos que ir votar até para ser uma votagem histórica ...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Sobre a entrevista de ontem, parece-me que ficou evidente que Zubizarreta e Jorge Costa farão parte da direcção desportiva.

As palavras do André não poderiam ser 100% conclusivas até porque há uma apresentação oficial a fazer dia 18, mas na minha óptica, deixou claro nas entrelinhas e não desmentiu esses 2 nomes como fez com o de Antero Henrique.
Lá se vai a minha teoria das pampas MAS no problema... :)
 
  • Like
Reações: Fil

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,345
6,726

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,613
5,300
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Lá se vai a minha teoria das pampas MAS no problema... :)

O Lucho? Penso que ainda está verde, apesar de ser querido por todos nós, ao passo que o Zubizarreta é um nome com peso que traz muita competência. Vai ser passar da noite para o dia.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
O que se esperará é uma manifestação de apoio, de acreditar num futuro diferente para o Clube, com novas pessoas e novas ideias.
Não é anúncios e propaganda barata.
É o estar presente, é o mostrar a AVB que tem milhares consigo!

Depois disso, é trabalhar (muito) se os sócios acreditarem ser ele o Homem certo para a Presidência do FC Porto!!!
Alugar o pavilhão Rosa Mota não é propriamente para apresentar todas as caras da candidatura ...

Tem que haver algo em grande para esse dia ... Tem que haver novidades ...
 
  • Like
Reações: apocalypto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,593
Falando do possível DD do AVB:

Há uma coisa que parece ser muito importante para o futuro do Porto e do perfil do profissional contratado para o cargo de DD: a formação!
Ainda ontem, na entrevista dada à RTP, ouvimos o AVB dizer: "...o meu FC Porto do futuro assenta numa direção desportiva estruturada e será esse sempre o coração da sustentabilidade financeira do clube. A formação terá um papel a jogar..."

O perfil do Zubizarreta e a sua experiencia tocam precisamente esse ponto. Estamos a falar de um profissional que, antes de chegar ao projecto Marselha, fez a carreira como Director Desportivo (e também Director de Futebol num dos casos) em dois clubes nos quais a formação é uma referencia: At. Bilbao e Barcelona.
Acho que isto pode ser um detalhe muito importante.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,017
Alugar o pavilhão Rosa Mota não é propriamente para apresentar todas as caras da candidatura ...

Tem que haver algo em grande para esse dia ... Tem que haver novidades ...
É o rematar da campanha, o ultimo push. Novidades não espero.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,115
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo

Claro como água...
Tem um pormenor importante na explicaçao das novas regras do FPF da UEFA:

"Não se trata só de ter capitais próprios positivos, a UEFA, neste momento, obriga a que haja um cumprimento destrito das obrigações fiscais, incluindo aqui segurança social, obrigações com os trabalhadores, nomeadamente com os pagamentos de salários a jogadores e funcionários, e pagamentos a clubes, tipicamente transferências de jogadores, e à própria UEFA também. E, portanto, atrasos nestas áreas geram o incumprimento das regras que podem levar, no limite, à suspensão das competições europeias."

Nao sei se mtos se lembram, mas no relatorio e contas de 31/Dez/2023 tinhamos alguns casos q podem ser preocupantes, em ano e meio tinhamos pago apenas 1.7M dos 20M q o Carmo custou (!?), e das contrataçoes do verao, Jaime (10M), Nico (8.4M) e Navarro (6M) tinhamos pago... (drumroll) ...ZERO euros! ZEROOO!
Só o Varela estava paga uma tranche, e pq o Riquelme fez aquele finca pé todo q ele nao vinha se nao pagassemos. Afinal nao sei se era o Riquelme q estava a ser parvo, na volta ele ja sabe como pagamos as nossas contas, e quis-se precaver.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Eu acho precisamente o contrário ...
Eu acho que quando queremos mudança as pessoas mobilizam-se e vão votar para efectuarem a mudança ...
Os velhotes votam mas os novos não? Isso envergonha qualquer um que se ache novo ...
Temos que ir votar até para ser uma votagem histórica ...
Eu estive nas mesas de voto nas legislativas... Sei que é diferente nas eleições do FC Porto mas a importância do voto é muito maior para os mais velhos do que para os mais novos...

Veremos. Espero que tenhas razão.

O importante é não menosprezar.
 
  • Like
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.