Hoje vai voltar a conversa do "para jogar neste clube não basta ter contrato".
Também acho, não percebo a insistência num treinador mediano, incoerente e inconstante como o SérgioMudar a direção e continuar com o Sérgio para mim e um erro grave da Lista B
Calma que ainda falta perceber a “lesão” do Diogo Costa…….Capa de hoje do Record
Sanchez, Ivan Jaime, Franco e Tony Martinez estão encostados e treinam à parte do restante grupo. O motivo é terem desiludido o SC e a estrutura.
O ambiente naquele balneário deve estar de cortar à faca.
Como com o nico, depois perdemos pontos e la teve que ceder.Hoje vai voltar a conversa do "para jogar neste clube não basta ter contrato".
Notou se que existe um choque entre a equipa e a estrutura.Calma que ainda falta perceber a “lesão” do Diogo Costa…….
Se é “lesão” do jogador ou azia do treinador, pelas declarações na flash……
Uma casa a arder
Deixem-se lá disso do SC continuar com o AVB...Mudar a direção e continuar com o Sérgio para mim e um erro grave da Lista B
O problema é que esse é um sentimento que mais pessoas têm. E que é completamente ignorado por quem de direito, seja administração, seja treinador. Os adeptos começam a afastar-se, porque estão fartos das mesmas coisas, dos mesmos casos e casinhos, de um futebol deprimente. Isso, por si só, devia ser motivo para agir.Apesar de eu achar que o Iván Jaime tem jogado com a mesma vontade que eu como batatas cozidas sem sal, não faz sentido nenhum que o SC não assuma a responsabilidade e que a atire para cima dos jogadores.
É claro que os jogadores também têm culpa, que é dividida com o treinador e também com a SAD, por não nos ter dado mais e melhores reforços.
Não dá para os jogadores terem a mesma vontade de quando jogam na UCL, mas também não estão ilibados de culpas.
O Porto precisa mesmo de mudança, se o PdC ganhar as eleições eu acho que faço uma pausa no meu Portismo e tiro férias durante 4 anos.
Já chega desta m3rda, tantos anos de maroscas, de jogadores medianos, de birras e faltas de comportamento do treinador e de futebol "vinho de tasca".
eu sei disso, mas existe por ai alguns socios que dizem SC4ever quando este é um dos culpados do "estadio" do nosso clube agoraDeixem-se lá disso do SC continuar com o AVB...
Primeiro porque NUNCA o SC "trairia" o seu paizinho desportivo.
E depois porque (suspeito) para o Luís Andre não deve estar nem próximo do topo de preferências...
O que se diz em campanhas não pode ser levado a letra...diz o que tem de dizer.
Resumindo: é um não assunto.
Adiante...
Se AVB ganhar duvido que renovem com o SC. Qualquer pessoa minimente inteligente percebe que o estilo dele é um empecilho a uma recuperação financeira do clube.Mudar a direção e continuar com o Sérgio para mim e um erro grave da Lista B
Não vai acontecer.Mudar a direção e continuar com o Sérgio para mim e um erro grave da Lista B