Lógico. Como tem 86 a idade não vai ser um problema muito mais tempo né.Agora o problema da idade para estes comentadores é o André ser muito novo e não o outro candidato ter 86 anos
Lógico. Como tem 86 a idade não vai ser um problema muito mais tempo né.Agora o problema da idade para estes comentadores é o André ser muito novo e não o outro candidato ter 86 anos
Pronto, ora aí esta. São quase todos da mesma idade. Mesma geração ou quase.o vagandas é 2 anos mais novo
o rui bosta é 6 anos mais velho
O Rui não, mas o Varandas sim, aliás tinha 40 ou perto disso quando assumiu o Sporting. Mas ficou bem visto quem aqueles 2 lampiões querem á frente do clube.O Vagandas não é mais novo? Até o próprio Rui Bostas...
Claro, Pinto da Costa. Veremos se temos sócios inteligentes ou não....O Rui não, mas o Varandas sim, aliás tinha 40 ou perto disso quando assumiu o Sporting. Mas ficou bem visto quem aqueles 2 lampiões querem á frente do clube.
E voltou a dizer isso.O AVB não tinha dito que o DD ia ser do agrado dos adeptos? Porque uma larga parte dos portistas não conhecem o trabalho do Zumbi.
Quando o Vagandas se candidatou devia ter uns 40. Aí era elogiado pela vitalidade e tal por estes mesmos comentadeiros.O Rui Costa tem 52.
o André tem 46
O Varandas tem 44.
Pegarem na idade do AVB como um problema quando concorre contra um homem de 86 (que acabará o mandato com 90) é só não ter mais nada para dizer!
Diogo Leite podia ter ficado mas o Fábio Cardoso não foi caro e tirando este ano até teve um rendimento bem desportivo bem interessante.Para alem de que nem todos precisam de ser excelentes mas bons o suficiente para não q se ter que andar a foder dinheiro numa contrataçao.
por ex: diogo leite em vez f.cardoso ou carmo, tomás esteves em vez de jorgie, andré sousa em vez de franco.
ou seja se a calhar a qualidade é a mesma ou superior em alguns casos mas sempre é "de borla" e dá te a possibilidade de realizar encaixes financeiros.
têm que preencher a quota de merda para dizer...O Rui Costa tem 52.
o André tem 46
O Varandas tem 44.
Pegarem na idade do AVB como um problema quando concorre contra um homem de 86 (que acabará o mandato com 90) é só não ter mais nada para dizer!
No telejornal segundos antes da entrevista disseram que ele confirmou Zubizarreta como diretor. Mas a verdade é que na entrevista ele não o faz. Ou percebi mal?E voltou a dizer isso.
Se o DD não for o Zubizarrreta vou-me rir.
as merdas que estes comentadores dizem são qualquer coisa.Quando o Vagandas se candidatou devia ter uns 40. Aí era elogiado pela vitalidade e tal por estes mesmos comentadeiros.
Até tremem.....
Sem ser o Zubizarreta só estou a ver um nome consensual: Casillas.E voltou a dizer isso.
Se o DD não for o Zubizarrreta vou-me rir.
Um jogador que seja escolhido pelo scouting vai ficar 1 ano no banco com o SC para aprender os processos.Claro que não. Basta ver o foco do André na formação e no scouting. Não vês nada disso com Conceição. São mais os tiros nos pés em termos de escolhas de jogadores do que acertos. Racio baixíssimo.
Certíssimo.No telejornal segundos antes da entrevista disseram que ele confirmou Zubizarreta como diretor. Mas a verdade é que na entrevista ele não o faz. Ou percebi mal?
Não é por nós defendermos. É uma obrigação de qualquer clube de topo.Eu acho que o André tem perfeita noção disso. Não é por acaso que fala sempre em formação e scouting quase ao mesmo tempo.
No fundo algo que muitos aqui defendem há anos.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não tem experiência. Nesse caso, prefiro o Bruno AlvesSem ser o Zubizarreta só estou a ver um nome consensual: Casillas.
O Conceição vai sair saindo Pinto da Costa. Estas palavras do André são só de circunstância. Resta saber se os amantes do mister que por aqui andam vão votar Pinto da Costa para manter o seu grande amor ou se votam no André sabendo que vão levar com um punhal no coração pela saída do seu adorado mister.Um jogador que seja escolhido pelo scouting vai ficar 1 ano no banco com o SC para aprender os processos.