Mas ele vai para fundação ou vai cozinhar?uau que surpresa Rui Pedroto com tacho na lista de lavb...
total de surpreendidos ? zero
Mas ele vai para fundação ou vai cozinhar?uau que surpresa Rui Pedroto com tacho na lista de lavb...
Isto já era expectável a partir do momento que se soube que Cecília Pedroto tinha entrado para sócia em março de 2023 e com o aproximar-se das eleições lembrou-se de atacar Pinto da Costa, óbvio que o seu interesse era o tacho do filho.Depois da palhaçada da mãe e agr do filho... está explicado...eu apoio o AVB mas há coisas que também já não começam lá muito bem
Mas podes , explicar melhor? Qual palhaçada?Depois da palhaçada da mãe e agr do filho... está explicado...eu apoio o AVB mas há coisas que também já não começam lá muito bem
Ultima reuniao com a candidatura inteira do AVBSe algúem poder ajudar...
Que vai haver dia 25 no Rosa Mota?
Obrigado!
Interna-te.Isto já era expectável a partir do momento que se soube que Cecília Pedroto tinha entrado para sócia em março de 2023 e com o aproximar-se das eleições lembrou-se de atacar Pinto da Costa, óbvio que o seu interesse era o tacho do filho.
Muito provavelmente o avb deu este tacho para ver se ficava bem visto na opinião dos adeptos e repara que com a entrada para sócia em março de 2023 o candidato avb já tem isto tudo planeado ao pormenor desde então, ou seja mentiu descaradamente meses a fio quando dizia que não sabia se se ia candidatar. Pouco a pouco os Portistas que estavam a ser enganados estão a acordar.
UAU que surpresa tu criticares isto e vangloriares a lista do velho.uau que surpresa Rui Pedroto com tacho na lista de lavb...
Também não gosto muito, mas é uma coisa menor.Depois da palhaçada da mãe e agr do filho... está explicado...eu apoio o AVB mas há coisas que também já não começam lá muito bem
Não tenho um tacho aqui... mas arranjo-te umas panelas:Isto já era expectável a partir do momento que se soube que Cecília Pedroto tinha entrado para sócia em março de 2023 e com o aproximar-se das eleições lembrou-se de atacar Pinto da Costa, óbvio que o seu interesse era o tacho do filho.
Muito provavelmente o avb deu este tacho para ver se ficava bem visto na opinião dos adeptos e repara que com a entrada para sócia em março de 2023 o candidato avb já tem isto tudo planeado ao pormenor desde então, ou seja mentiu descaradamente meses a fio quando dizia que não sabia se se ia candidatar. Pouco a pouco os Portistas que estavam a ser enganados estão a acordar.
São 8500 lugares se o palco estiver no centro da arena e não houver lugares sentados na pista. Numa configuração normal leva à volta de 5000 pessoas.Arriscou de c…
São 8 mil e quinhentos lugares num evento em que não há comida de borla , nem música ao vivo.
Vou lá estar e levar a família. Os que possam que apareçam porque é uma imagem forte de mudança ter o pavilhão cheio e pode ajudar a convencer indecisos
Profissionais não porque não conheço, fui agora apenas pesquisar e o currículo não é mau. Mas em relação ao portismo...eu nem sabia que ele existia, nunca tinha lido nada sobre ele em relação ao clube até há meses atrás.Já era sabido ou adivinhável que o Rui Pedroto estivesse ligado à componente da fundação / projetos sociais.
O que a mim me interessa é, há aqui alguém que tenha algo a apontar à pessoa em questão em termos profissionais?
Obrigado
O facto da mãe ter andando tanto tempo a mandar postas e agora "do nada" o filho aparece na lista do AVB como se uma coisa não estivesse ligada à outra.Mas podes , explicar melhor? Qual palhaçada?
Isto é enquadrado no que será a fundação e para o que serve.já me perdi no meio de tanta coisa.
Ele já está a falar do estado do país
Só palha...já me perdi no meio de tanta coisa.
Ele já está a falar do estado do país
Podes confirmar esses dados pf?Isto já era expectável a partir do momento que se soube que Cecília Pedroto tinha entrado para sócia em março de 2023 e com o aproximar-se das eleições lembrou-se de atacar Pinto da Costa, óbvio que o seu interesse era o tacho do filho.
Não é palha nenhuma, eu é que me perdi nas palavras dele.Só palha...
Está a falar sobre o cargo que vai desempenhar.Só palha...