Agora vamos olhar á média de comentários e likes. Vamos considerar também o numero total de seguidores.
Ainda tens a lata de dizer que a campanha dos bots é a do AVB? mas tens acompanhado as visitas ás casas? são bots também? Tens acompanhado o forum? Tens falado com outros adeptos sócios no estádio? não ouves as assobiadelas?
Andar com esse paleio é só ser sonso. Acreditar nele é só ingénuo.
E é o seguinte, não te conheço de lado nenhum, isto não é um ataque pessoal é uma observação do teu discurso e a minha conclusão baseada em factos.
Para que fique claro colega, sou sócio desde desde que me lembro de ser pessoa, de as minhas memórias de infância serem todas á volta do estádio das antas, boas e más, como ser apedrejado por adeptos do 5lb á saia de um jogo que comeram 3 batatas, com a policia de choque a proteger-me a mim e ao meu pai das pedras a cair certinhas daquele alto atrás da bancada norte. Por isso antes de desvalorizar o que quer que eu diga, agradecia que colocasses factos e provas, sem ser bitaites da boca para fora e que NUNCA e nem sequer admito, que ponhas em causa o meu portismo ou o portismo de quem quer o bem do clube.