Podes falar da entrevista do Koehler a jornal a bola?só sabem dizer isto...
argumentos para refutar o que eu disse é que ainda não vi de ninguém
Podes falar da entrevista do Koehler a jornal a bola?só sabem dizer isto...
argumentos para refutar o que eu disse é que ainda não vi de ninguém
É irrelevante, os diretores da abola record cmtvs tvis cnn apoiam Villas Boas, esta é a realidade que vocês não querem admitirPodes falar da entrevista do Koehler a jornal a bola?
Olha o mister.Eu sugiro pedirem à entrada provas de afiliação política a condizer.
Mas realmente até percebo. É um partido que luta pela autodeterminação pessoal e logo é claramente democrático. Talvez por isso faça algum fastio às pessoas afetas à lista A.
Sim, mas ao menos não lê discursos de uma folha nem de um teleponto…
Se bem te lembras o Koehler falou em 13 anos ou mais ...isto foi á 4 anos atrás...depois de descoberto o facto de avb ser liberal já faz mais sentido as suas narrativas e retóricas de que vai demorar 15 anos a endireitar as contas do clube diz ele...o único azar para avb é que os Portistas não estão a dormir.
Queres falar do diretor do jornal a bola ter vindo aos Dragões de Ouro?É irrelevante, os diretores da abola record cmtvs tvis cnn apoiam Villas Boas, esta é a realidade que vocês não querem admitir
tu prefere aldrabões que dizem que vão endireitar as contas e duplicar receitas em 2 anos - os Koehlersdepois de descoberto o facto de avb ser liberal já faz mais sentido as suas narrativas e retóricas de que vai demorar 15 anos a endireitar as contas do clube diz ele...o único azar para avb é que os Portistas não estão a dormir.
Longos minutos tem 24 horas de embargo…Como é possível caros amigos já passei hoje duas vezes na A3 as maquinas continuam na mesma posição da quinta feira passada apenas estavam lá dois indevidos com uma carrinha a mexer no painel a onde diz a futura academia agora não sei se era para a retirar ou colocar outra nova , chega de ser mentiroso presidente passe lá e veja com os seus próprios olhos e veja como o ferro velho que lá está continua parado por favor pare de mentir aos sócios em vez de andar com mentirias gostava que falasse do seu programa mas pelos vistos não tem nada para falar , olhe presidente com isto tudo vai sair pela porta pequena tudo culpa do senhor.
todos esses e adeptos lampiões e lagartos querem que PdC continue muitos anos, esta é a realidade que vocês não querem admitirÉ irrelevante, os diretores da abola record cmtvs tvis cnn apoiam Villas Boas, esta é a realidade que vocês não querem admitir
Não confundas "gostar de rebaixar Pinto da Costa" com "apoiar x ou y".É irrelevante, os diretores da abola record cmtvs tvis cnn apoiam Villas Boas, esta é a realidade que vocês não querem admitir
troll? 90% do fórum apoia avb não pode aparecer aqui alguém que pensa diferente que é apelidado de troll ? Isto é o Portal dos Dragões não é o portal do luis andré nem do rally dakarnao entendo como conseguem estar a manha toda alimentar o troll mas gabo-vos a paciencia
Identidade e valores?mais uma do lunatismo
wise? neste fórum a narrativa luisandresista impera tanto que por verem um adepto do FC Porto a apoiar a maior figura da história do clube é porque é cartilha de wise e mais não sei o que.
não sou cartilheiro nenhum, sou adepto e sócio do FC Porto como vocês e a mim entristece-me ver tantos adeptos do nosso clube a serem engolidos por esta cartilha da candidatura de avb, como é óbvio nenhum adepto pode ficar contente com a época que estamos a fazer mas a solução não é mudar a nossa identidade e os nossos valores, isso só será prejudicial para o FC Porto
Vai devagar, Capucho!Queres falar do diretor do jornal a bola ter vindo aos Dragões de Ouro?
Bom resumo.Identidade e valores?
Acorda homem! A identidade e os valores que o PdC tanto exponenciou já mudaram há muito, por culpa do próprio.
Nao estás a ver o Jorge Nuno Pinto da Costa candidato em 1992 ou 2003.
É o Jorge Nuno Pinto da Costa de 2024.
Os valores foram sendo sistematicamente corrompidos e a identidade é apenas um mito do passado.
Isto é um FCP refém de 2/3 empresários de baixo nível, grunhos vários que podem estar detidos ou nao, e fundos cheios de fome a quem devemos o couro e o cabelo.
1. cAdEirAA dE SOnHooRefutar quais argumentos?
Perdi-me, se os quiseres colocar eu contra-argumento.
Essa espinha dobrou em pouco tempo.A realidade veio demonstrar que o Capitão Rodolfo tinha e tem toda a razão.