O oliveira vir falar de traidores é hilariante foda-se!! o antónio olveira, imagine-se!!
Vi muito ligar vazio, vi mesmo e os super foram lá em forçaNa apresentação o coliseu estava cheio , se com SD ou seja quem for nao sei
Já sabíamos que os SD é que eram os verdadeiros adeptos.Tirem-me deste filme.
Portanto ou apoiamos PDC ou não somos “verdadeiros portistas”
O relatório...E se ganhar e SC renovar a época só é preparada depois do habitual relatório do SC, lá para os finais de junho.
Não vi uma única foto da plateia.E quantos estavam hoje em Argoncilhe? já no outro dia num auditório pareceu-me claramente que havia muita cadeira vazia e pouca gente..
Era tudo figurantes da ÍndiaPelo que tenho visto tem muitas dificuldades em encher onde vai.
Mesmo na apresentação da candidatura estava pouca gente, mesmo com reforços dos sd.
O que me surpreendeu foi a casa cheia do avb na afurada.
A piada faz-se sozinhaO oliveira vir falar de traidores é hilariante foda-se!! o antónio olveira, imagine-se!!
Surreal isto! E chamar basicamente cão ao André é muito baixoJá sabíamos que os SD é que eram os verdadeiros adeptos.
PdC despreza por completo o Portista comum. Ao Portista comum cabe o ato de lhe fazer o mesmo e o desprezar também.
tinha muita gente. como em vila verde tinha 200 pessoas e inauguração da casa em amares a mesma coisa.E quantos estavam hoje em Argoncilhe? já no outro dia num auditório pareceu-me claramente que havia muita cadeira vazia e pouca gente..
E pronto a conversa de Merda dos Verdadeiros. Fdx, é isto que mete nojo!Pinto da Costa hoje disse que "os verdadeiros portistas e adeptos vão juntar-se a nós no 'todos somos porto'."
Todos somos porto? Mas o slogan não é "todos pelo Porto" ?!?
Exactamente o mesmo, aconteceu hoje em Argoncilhe. Andava la o Joao pinto, a ser comandado por aquele artista que tinha um canal no YouTube o Batalha1893,Hugo Santos.Este tb já o vi em Braga a revender bilhetes, à entrada da pedreira . Mais um boneco que hoje até de arrumador de carros fazia ..tinha muita gente. como em vila verde tinha 200 pessoas e inauguração da casa em amares a mesma coisa.
pequeno detalhe... mais metade das pessoas presentes em vila verde e no almoço em amares, são votantes avb... foram lá como eu fui... para ver o "boneco" e não o digo em forma de insulto, mas sim como se fosse ver um concerto ou coisa que o valha.
Que assim sejatinha muita gente. como em vila verde tinha 200 pessoas e inauguração da casa em amares a mesma coisa.
pequeno detalhe... mais metade das pessoas presentes em vila verde e no almoço em amares, são votantes avb... foram lá como eu fui... para ver o "boneco" e não o digo em forma de insulto, mas sim como se fosse ver um concerto ou coisa que o valha.
Isso também gostava de ver. Mas é a transparência que temos…. para o que convémE quantos estavam hoje em Argoncilhe? já no outro dia num auditório pareceu-me claramente que havia muita cadeira vazia e pouca gente..
Assim mesmo! Para beber e comer de borla o português tá sempre lá batido!tinha muita gente. como em vila verde tinha 200 pessoas e inauguração da casa em amares a mesma coisa.
E vice-versa também deve acontecer 100%tinha muita gente. como em vila verde tinha 200 pessoas e inauguração da casa em amares a mesma coisa.
O que é estúpido tanto de um lado como outro. Eu nem consigo ler as declarações do PdC, tinha que ser estupidamente masoquista para ir de livre vontade a um evento de campanha..E vice-versa também deve acontecer 100%
Eu não consigo acreditar nisso
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk