Pois, já reparei que teve a mesma "visão" que eu... mas nem tinha visto o post dele quando coloquei. Foi mesmo coincidência.Nao. Posso te garantir que o @Irving tambem vê!!!
Pois, já reparei que teve a mesma "visão" que eu... mas nem tinha visto o post dele quando coloquei. Foi mesmo coincidência.Nao. Posso te garantir que o @Irving tambem vê!!!
Só espero que ainda dure mais alguns junto dos adeptos a festejar mais títulosDevia escrever um livro sobre auto sabotagem. Vai acabar os seus últimos anos de vida como um idiota. Tirem-lhe os microfones por favor
Sim, também espero, mas apenas como adepto.Só espero que ainda dure mais alguns junto dos adeptos a festejar mais títulos
E o ponto que estou a falarSim, também espero, mas apenas como adepto.
E qual é a diferença, é como Hernandez, Fernandez, nada de mais...Pinto da Costa hoje disse que "os verdadeiros portistas e adeptos vão juntar-se a nós no 'todos somos porto'."
Todos somos porto? Mas o slogan não é "todos pelo Porto" ?!?
E Luís André é que divide, mas para PdC os verdadeiros adeptos são os que votam nele, os outros serão mais uns a juntar à lista de traidores.Pinto da Costa hoje disse que "os verdadeiros portistas e adeptos vão juntar-se a nós no 'todos somos porto'."
Todos somos porto? Mas o slogan não é "todos pelo Porto" ?!?
Espero que tenha saúde para acompanhar o Porto por muitos anos. Se o vai fazer duvido, mas tenho esperança. Agora tenho a certeza que o Khoeler sem ter dinheiro a ganhar não põe os pés no Dragão.E o ponto que estou a falar
E quantos estavam hoje em Argoncilhe? já no outro dia num auditório pareceu-me claramente que havia muita cadeira vazia e pouca gente..x.com
x.com
Pelo que tenho visto tem muitas dificuldades em encher onde vai.E quantos estavam hoje em Argoncilhe? já no outro dia num auditório pareceu-me claramente que havia muita cadeira vazia e pouca gente..
E se ganhar e SC renovar a época só é preparada depois do habitual relatório do SC, lá para os finais de junho.Enquanto o AVB já terá o seu treinador definido e a época alinhavada, PdC não tem nada preparado. É SC forever e as contratações que o Pinho indicar. E o SC, se ganhassem e ele cá estivesse, vinha com o seu espectáculo de circo deprimente e de quinta categoria, com mensagens enviadas para o record via Vítor Pinto a dizer que vai bater com a porta. Absolutamente patético.
Na apresentação o coliseu estava cheio , se com SD ou seja quem for nao seiPelo que tenho visto tem muitas dificuldades em encher onde vai.
Mesmo na apresentação da candidatura estava pouca gente, mesmo com reforços dos sd.
O que me surpreendeu foi a casa cheia do avb na afurada.