Liga Portugal Betclic 2023/2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,585
52,546
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

Vitória-Farense, deu empate, com o golo que permitiu a igualdade ao Vitória a ser apontado no último lance do encontro.

Primeira parte, o Vitória sentiu dificuldades em encontrar soluções de desequilíbrios, com o Farense bem organizado no seu momento defensivo e sempre que possível a espreitar o ataque, através de saídas rápidas.
O Bruno Duarte inaugurou o marcador nos primeiros minutos. Na segunda parte, foi um jogo de sentido único, com o Vitória a pressionar bastante e para não variar, o Ricardo Velho esteve em evidência.

Mas a verdade é que o tempo foi passando e o Farense estava a segurar a investida vitoriana, no entanto, o Jorge Fernandes conseguiu marcar já em cima da hora.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,585
52,546
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estoril-Braga, um golo do Álvaro Djaló fez toda diferença.

Foi um jogo com muito poucas oportunidades e nem o Estoril, nem o Braga conseguiram impor um jogo ofensivo muito forte, sendo então decidido o encontro naquele lance.
Os primeiros minutos até tiveram um ritmo forte, com o Estoril a dispor de uma excelente situação para marcar, mas a verdade, é que o encontro foi perdendo velocidade e poucos foram os momentos de perigo.
Segunda parte foi um pouco mais do mesmo, com o Djaló a quebrar a monotonia e assim esse tento apontado, acabou por fazer a diferença.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,548
1,747
Certo, mas os amigos do apito noutras épocas não invalidaram que fizéssemos a nossa parte.
Nenhuma das épocas em o SC foi campeão foi assim roubado, se tivesse sido provavelmente nem seria campeão. Não estou a desculpar o mau futebol mas com a palhaçada que vimos nesta segunda volta mesmo a jogar mal se não tivesse havido dava para estar a lutar pelo 2º lugar facilmente.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,548
1,747
Lá por não gostares dele não invalida a merda que as arbitragens lhe andaram a fazer. Embora isso não desculpe muitas das atitudes nem o futebol medíocre.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,109
52,739
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma lá o ódio ao homem... sacou-te a mulher ou quê?
Humm?? Estás bem, amigo? Meteres a minha mulher ao barulho?? Da fuck... Só discordei da patetice que disseste, apenas isso. Ódio? Sabes lá o que é odiar um ser humano, rapaz. Para quê esses insultos? Dá-te algum tipo de tesão, é isso?
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,548
1,747
Humm?? Estás bem, amigo? Meteres a minha mulher ao barulho?? Da fuck... Só discordei da patetice que disseste, apenas isso. Ódio? Sabes lá o que é odiar um ser humano, rapaz. Para quê esses insultos? Dá-te algum tipo de tesão, é isso?
Eu estou, tu é que andas aqui a postar em todo lado que se joga mal e que vai acabar em 5º e que é tudo mau e 30 por uma linha, é o fim do mundo e a desvalorizar os roubos como se a culpa fosse inteiramente do treinador e da direção, também é mas não só.
 
  • Love
Reações: fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,109
52,739
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o que se joga mal e que vai acabar em 5º e que é tudo mau e 30 por uma linha,
E não é verdade?

E eu alguma vez disse que não aconteceram roubos? Não disse n vezes que a SAD era a grande culpada, apesar de achar, claro, que quem treina os jogadores é o maior responsável por aquilo que a equipa faz em campo.

Vocês fazem o contrário e seguem a cassete do mister: são todos culpados menos ele. Achas isto normal?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,388
18,227
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nenhuma das épocas em o SC foi campeão foi assim roubado, se tivesse sido provavelmente nem seria campeão. Não estou a desculpar o mau futebol mas com a palhaçada que vimos nesta segunda volta mesmo a jogar mal se não tivesse havido dava para estar a lutar pelo 2º lugar facilmente.
Entre esta época e a do lage, não sei qual a que fomos mais roubados, mas diria que talvez esta
 
  • Haha
Reações: Dexter2020