Hoje os lampiões até se podem dar ao luxo de descansar a equipa toda para a 2a mão da liga europa que na pior das hipóteses ficam a 8 pontos
Isso é uma transcrição do que o Siska disse.N foi isso q depreendi da interpretação do Siska. Coisas separadas.
A equipa de repescados que tinha Danilo, Telles, Ricardo Pereira, Dalot, Corona, Herrera, Brahimi, Oliver, Aboubakar, Sergio Oliveira, Felipe, Casillas, Otavio, Marcano...Os fracassos do Sergio surgiram depois de um sucesso estrondoso
Ganhar aquele campeonato com uma equipa de repescados, evitar o Penta dos corruptos deu um boost brutal ao apoio dos portistas.
Entregou o segundo lugar em Janeiro quando decidiu por esta bizarria, se quiser assegurar o terceiro lugar se calhar convinha... mas acho que este ano é mesmo para continuar com isto.Eu acho que a partir de ontem o SC vai voltar ao arroz com feijão...
4-4-2 com Taremi e Evanilson
Pepê a lateral com o Chico à frente
Do outro lado Galeno
Alan e Nico no meio
A equipa que jogou na segunda parte ontem
Nao deviamos fazer de conta que os prejuízos ao Porto nao têm como objectivo beneficiar os clubes de Lisboa…x.com
x.com
Esta envelheceu bem, Sérgio…
A culpa é dos que querem tirar a força ao futebol do Norte, até escolhem beneficiar o Famalicão que fica no….. Norte?!
Sim porque realmente o Famalicão é que faz sombra a Benfica e Sporting…x.com
x.com
Esta envelheceu bem, Sérgio…
A culpa é dos que querem tirar a força ao futebol do Norte, até escolhem beneficiar o Famalicão que fica no….. Norte?!
James pouco contou em 2010/11 com 6 golos e 14 assistências...um miúdo com 19 anos...O James pouco contou nesse ano... o AVB foi muito criticado por não o utilizar durante 6 meses, e utilizar o Ukra... prefiro 10 vezes o Diaz ao James...
Mas ok... eu nunca fui grande fã do James... demasiado mole para médio num meio-campo a três. E demasiado lento e sem drible para ser extremo. Teve alto falhanço no jogo do K92... bem pior que o do Renteria e poderia ter custado um título... claro que um rendeu muito mais no Porto que o outro, e é incomparável... mas é a confirmação do ditado, por vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado. Aliás... entre Vitinha e James, ou mesmo Fábio Vieira e James, preferia os nossos putos. Mas sei que a grande maioria não partilha da minha opinião.
Mas sim, a equipa de AVB tinha um grande Moutinho, um grande Fernando, um grande Palito, um grande Falcao e um enorme Hulk!
É incapaz de reconhecer as suas limitações. Não vai evoluir mais.Podia ligar para o canal 11 para explicar a evolução zero da transição defensiva e como é que a(s) equipa(s) adversária(s) faz(em) golos todos muito semelhantes. Entre outros assuntos tácticos
Contou pouco no primeiro ano. Esteve muito tempo encostado, e bem, a ser preparado para o futebol europeu... e as criticas ao AVB já eram muitas em relação à gestão do jogador. Vais dizer que o Walter com 10 golos contou muito nessa época?James pouco contou em 2010/11 com 6 golos e 14 assistências...um miúdo com 19 anos...
Em três épocas tem mais de 30 golos e 30 assistências pelo clube...caiu em graça...
Agora também há uma coisa que me fez confusão. Eu vejo os adversários com uma atitude diferente em função dos grandes que defrontam. O caso do Gil ontem foi um exemplo. Pareciam estar ali a fazer um frete n 1 parte. O próprio Famalicão se jogar assim como jogou hoje vai criar problemas aí Sporting. Não estou a dizer que ganha ou empata mas não irá ser um passeio para os lagartos.Ganhamos ao Benfica como ganhamos por 2 razões:
1) O Benfica jogou muito mais aberto que qualquer outro adversário quando defronta o Porto
2) Tivemos os melhores jogadores todos disponíveis.
Eu quando falo em plantel fraco não significa que o Porto não tenha bons jogadores. Tem, mas sao apenas 11 ou 12, por isso basta faltar 2 jogadores do núcleo duro que a partida perde logo muita qualidade e hoje vou-me na 1 parte.
Eu não digo isto para defender o treinador porque já tenho criticado inúmeras vezes e se o Porto tem um plantel fraco também, não só mas também, se deve a ele.
Agora também há uma coisa que me fez confusão. Eu vejo os adversários com uma atitude diferente em função dos grandes que defrontam. O caso do Gil ontem foi um exemplo. Pareciam estar ali a fazer um frete n 1 parte. O próprio Famalicão se jogar assim como jogou hoje vai criar problemas aí Sporting. Não estou a dizer que ganha ou empata mas não irá ser um passeio para os lagartos.
Mas siga, tentar alcançar o 3 lugar e tentar alcançar a final da taça que não sera fácil e caso se chegue a final tentar ganhar.
Para o ano esperemos que tudo seja diferente não só internamente, com novos protagonistas, mas também a envolvente externa.
Se calhar um dos problemas desta época foi o de andar a tentar "evoluir"É incapaz de reconhecer as suas limitações. Não vai evoluir mais.
Possivelmente vão acusar de ter perdido os jogos de propósito.Questão curiosa:
Na eventualidade do Luís André ganhar as eleições e escolher para treinador Sérgio Conceição, se este aceitar passará a ser persona não grata tal como Antero, Jorge Costa, familia Pedroto, etc?
O SC passa a semana a bloquear apoiantes do AVB nas redes sociais, depois de mais uma derrota tem essas declarações.Parece-me claramente que o destinatário era o Luís André, o divisionista. São declarações decalcadas das de Pinto da Costa.
Mas como não tem coragem, falo assim em termos tão gerais que não dá para ter a certeza.