Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,584
18,220
Ao menos não abandona este discurso, o que é garantia de mais votos para o André.
Neste momento acho que já é indiferente. Quem vai votar PdC vai votar PdC, quem vai votar AVB vai votar AVB. Ele fez o discurso que a "base" dele quer ouvir.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
809
1,321
O PDC vem agora falar da venda do Luiz Diaz, estava bem era caladinho, se contasse a verdade, tinha a PJ à porta da casa dele amanhã.
Se perder as eleições não lhe dou um ano para estar ao pé do Macaco a jogar dominó.

Depois de tudo que conquistou e vendo que as coisas não estão a correr bem desde há uma década para cá, com 86anos não era de dar a vez a outro, quando esse outro é André Villas Boas, um candidato que nunca houve tão forte a concorrer às eleições do FCP.

Deverá haver muita coisa por desvendar. E aí estará lá o Luís André para abrir o livro e oferecer-lhe uma bofetada de luva branca por o criticar constantemente sem motivos.

AVB não passa a vida a critica-lo como ele o faz!

E faz-o porquê?
Porque sabe que a coisa vai descambar.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,418
2,824
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
"Durante a sua intervenção na Casa do FC Porto de Argoncilhe, Pinto da Costa disse ser "mentira" que a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) tenha dado luz ao projeto apresentado por Villas-Boas, mas de acordo com o documento a que Record teve acesso o "o Pedido de Informação Prévia enviado em 21/03/2024, relativo à utilização de recursos hídricos, mereceu parecer favorável"."

Sai mais uma mentira para a Lista A...
Que casa a arder... 😂

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,686
8,267
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
"Durante a sua intervenção na Casa do FC Porto de Argoncilhe, Pinto da Costa disse ser "mentira" que a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) tenha dado luz ao projeto apresentado por Villas-Boas, mas de acordo com o documento a que Record teve acesso o "o Pedido de Informação Prévia enviado em 21/03/2024, relativo à utilização de recursos hídricos, mereceu parecer favorável"."

1713108598986.png

Isto quer dizer que O Jogo também quer o AVB a presidente?

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
809
1,321

Aí só tem o Luís André de mostrar o papel (APA) e reforçar mais uma mentira de Pinto da Costa!

Porquê é que Pinto da Costa na sua campanha tem que sempre criticar AVB ou vir com mentiras?

Não sabe fazer uma campanha limpa?

De facto acaba por ser compreensível devido aos factos que o clube está. Não ganha, tudo corre mal. SC mete o lugar à disposição.

Não está fácil para Pinto da Costa quando faltam 13 dias para abandonar possivelmente a cadeira do poder!

• Like
Reações: Pavão e cigano

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,418
2,824
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O que eu esperava desta lista era que apresentasse dados concretos e um programa com pés e cabeça.

São a única candidatura que tem essa hipótese dado que são a direção vigente e, portanto, aqueles que têm todos os dados do clube.

Mas não!

O objetivo desta gente é derrotar o AVB! Nao é que o Porto saia vencedor... É derrotar o AVB. Quão pequeno é preciso ser...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,375
83,992
40
PdC para voltar a vencer, na ansia do poder, com todos os milhões que daí advém, é capaz de tudo. Uma tristeza.
O orelhas só saiu da galinalândia pela PJ, e infelizmente, PdC só sairá com a PJ.
Esta campanha absolutamente nojenta da Lista A é absolutamente revelador dos interesses instalados e do quanto é imprescindível mantê-los.

AVB provavelmente perderá as eleições mas mostrou ao Mundo o que é hoje o FC Porto: um grupo de amigos que se servem do Clube.
Mas perderá porquê? Só se as eleições não forem limpas.

• Like
Reações: F_Ferr e Pavão

Bancada central
14 Maio 2017
2,479
4,307
Insultou hoje de forma ridícula o André .
é um completo otario
"Na outra campanha dizem mal de tudo e todos. Na minha campanha, só lembro isto: FC Porto acima de tudo. E como é o FC Porto acima de tudo, não responderei a insultos, porque tenho sido insultado. Não vou responder. Para mim, o que interessa é o FC Porto. Se vencer o FC Porto, no dia a seguir, a minha preocupação será de imediato voltar a unir a massa associativa e os adeptos. Não vamos ofender ninguém, isso era dar importância a quem não merece."

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,755
11,802
Críticas à candidatura de André Villas-Boas: "Custa-me ver que a outra lista apresentasse como salvador da pátria um indivíduo que nem pode votar. Pereira da Costa é sócio do FC Porto ainda não há meio ano. Seremos implacáveis com aqueles que tentam colar-nos a Lisboa. É uma vergonha ir apresentar um projeto que se pretende fazer a Lisboa. Não somos contra Lisboa. Somos pelo FC Porto, pela nossa terra e pela nossa independência. Alguém conhece algo que tenham feito pelo FC Porto as pessoas da outra candidatura? Ninguém conhece. Ao meu lado, tenho dois ídolos de todos nós. O doutor João Koehler, apenas associado, ajudou-nos em tempos muito difíceis a evitar que o FC Porto não pudesse jogar em competições internacionais. Dos que me acompanham, não há ninguém que não os conheça. Quero ser o presidente de todos os que amam o FC Porto. Não quero ser o presidente dos que queriam que perdêssemos aquele jogo que nos pôs nos oitavos de final e puseram isso num site, porque isso seria mau para Pinto da Costa."

Mais discurso repetitivo, nojento e mentiroso!!!
A falta de vergonha na cara é enorme.

Volto a perguntar: Quantos anos de sócio tem o Dr. Fernando Gomes, mago das finanças?

É preciso ter lata.

• Like
Reações: Y_Chippo

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,708
1,919
42
Faro
Mais um dia de campanha, mais um dia exclusivo para ataques aos André. Falar do clube e do seu futuro não é importante para este homem idoso.
O vassouras afinal estava chateado com o Antero, mas muito depois do Antero sair ele queria varrer a estrutura toda.
Atacam o Antero como se fosse parte da lista do André, mesmo depois de já ter sido desmentido.....continuam na tecla dos direitos televisivos da Nos e tal.... não arranjam coisas novas? É sempre as mesmas?

Isto não é uma campanha pela liderança e futuro do FC Porto..... é uma campanha de insultos ao adversário e a todos os sócios do FC Porto.

Deprimente e angustiante ver as pessoas que foram idolatradas a estragarem toda a imagem que deixaram no passado..... têm muito a esconder de certeza, ninguém se mete nestes caminhos se tiver consciência tranquila. Ainda nos vamos chocar com muita coisa se o André ganhar

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,569
1,937
Este senhor já tem uma desculpa para continuar sem fazer nada caso ganhe as eleições:
"Tem sido muito difícil voltar a unir os adeptos e é nisso que temos que nos focar."

• Like
Reações: Pavão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,375
83,992
40
Mais um dia de campanha, mais um dia exclusivo para ataques aos André. Falar do clube e do seu futuro não é importante para este homem idoso.
O vassouras afinal estava chateado com o Antero, mas muito depois do Antero sair ele queria varrer a estrutura toda.
Atacam o Antero como se fosse parte da lista do André, mesmo depois de já ter sido desmentido.....continuam na tecla dos direitos televisivos da Nos e tal.... não arranjam coisas novas? É sempre as mesmas?

Isto não é uma campanha pela liderança e futuro do FC Porto..... é uma campanha de insultos ao adversário e a todos os sócios do FC Porto.

Deprimente e angustiante ver as pessoas que foram idolatradas a estragarem toda a imagem que deixaram no passado..... têm muito a esconder de certeza, ninguém se mete nestes caminhos se tiver consciência tranquila. Ainda nos vamos chocar com muita coisa se o André ganhar
Uma campanha de gente que se serve do FC Porto e se quer continuar a servir dele. Gente que não ama o clube nem o tem como a sua prioridade.

Estado
Não está aberto para novas respostas.